Arjan Singh Bhullar - Perfil Oficial do Lutador do UFC®
Arjan
Singh Bhullar
8-1-0( V-D-E )
Fight Night Bonuses:

Histórico de Lutas

Comparação de habilidades

Gráficos são compilados s baseado nos resultados de 3 lutas.
Recorde: 8-1-0
Sumário: Pedigree em wrestling olímpico (meu pai fez wrestling antes de mim, então eu tenho praticado desde a infância), confiança suprema e força mental.

Informações do lutador

De: Vancouver, Columbia Britânica Canadá
Representando: Vancouver, Columbia Britânica Canadá
Idade: 32
Altura: 6' 1" ( 185 cm )
Peso: 245 kg ( 111 kg )
Reach 75"
Leg Reach 43"

Golpes

Tentativa total de golpes
0
152
53% de sucesso
80
Total de golpes bem sucedidos
0
80
56% Em pé
23% de sucesso
21% de sucesso
45
18
17
Defesa de golpes
61
%
Porcentagem total de golpes evitados

Grappling

Total de quedas
0
6
67% de sucesso
4
Tipo de quedas bem sucedidas
 
 
{0}% Finalização
{0}% Passagens
{0}% Raspagens
0
2
0
Takedown defesa
100
%
Porcentagem total de quedas evitadas
Resultado Lutadores Evento G Q F P Método Reprise Awards
Win
Arjan Singh Bhullar
27 out 2018
47
43
1
0
0
0
0
0
R3 Decision - Unanimous
Loss
Arjan Singh Bhullar
14 abr 2018
9
13
2
0
0
1
1
0
R2 Submission
Win
Arjan Singh Bhullar
9 set 2017
32
24
0
1
0
0
0
1
R3 Decision - Unanimous

Biografia

TREINAMENTO: Dependendo do dia e onde estou no meu ciclo de treinamentos, eu começo o dia com treino mental. Continuo para uma sessão física, que pode ser uma mistura de desenvolvimento de habilidades com força e condicionamento. Eu me recupero, como algo e tiro um cochilo. Faço outra sessão física, que pode ser uma mistura de desenvolvimento de habilidades ou sparring, às vezes terminando com sobrecarga.

Quando e por que começou a treinar para lutar? Eu faço wrestling desde que nasci. Muitos dos oponentes que tive na vida fizeram transições bem sucedidas para esse esporte. Quero ter um impacto positivo no mundo através dessa plataforma, que é o esporte. Quando fui aos Jogos Olímpicos em 2012, eu senti que aquilo era o melhor caminho para eu me tornar um campeão mundial (meu sonho de criança) e me conectar com o mundo.

Quais cinturões e conquistas você já teve? Wrestler canadense do ano em 2009, medalhista de ouro dos Jogos da Commonwealth em 2012. Esportista olímpico em 2012 (o primeiro indiano a representar o Canadá nas Olimpíadas em wrestling estilo livre). Acompanhei o primeiro ministro canadense como um embaixador oficial do esporte em uma comitiva do governo para a Índia. Recebi a medalha Queens Diamond Jubilee.

Você tem algum herói? Meuis pais e meu avô por se sacrificarem diariamente para eu ter a oportunidade que tive. Muhammad Ali pelo impacto que ele pode dar na humanidade através do esporte.

O que significa para você lutar no UFC? É uma ótima sensação. É a validação de um plano que tracei em 2013 e que se mostrou correto, e agora vejo que estamos no caminho para a grandeza. O UFC é a maior organização do mundo e estou empolgado para deixar minha marca.

Você fez faculdade e, se sim, no que se formou? Eu entrei como bolsista na Universidade Simon Fraser, ganhando o prêmio de 'Atleta do Ano' no campus em 2008, e me graduei em Ciências Políticas.

Qual era seu emprego antes de começar a lutar? Wrestler olímpico. Atualmente eu sou treinador de wrestling de nível universitário no Canadá.

Alguma realização específica em competições amadoras? Cinco vezes selecionado como membro do time canadense de wrestling estilo livre, medalha de bronze no Pan Americano, medalha de bronze no Campeonato Mundial Universitário, 'Atleta do Ano' em 2008 na Universidade Simon Fraser, 'Wrestler Canadense do Ano' em 2009, medalha de ouro nos Jogos da Commonwealth em 2010, primeiro indiano a representar o Canadá nas Olimpíadas em wrestling estilo livre em 2012.

Alguma realização específica em competições profissionais? Campeão do Battlefield Fight League.

Graduações em artes marciais: Invicto em kushti (luta tradicional indiana que é baseada em wrestling na areia).

Técnica favorita de luta agarrada: As quedas.

Técnica favorita de luta em pé: As mãos.
• Profissional desde 2014;

• Três vitórias por nocaute;

• Uma vitória no primeiro round;

• Bhullar é o primeiro lutador sikh e indo-canadense contratado pelo UFC;

• Origem do Singh: "É dado um nome do meio a todo homem sikh em seu nascimento. A tradução literal seria 'leão'".

Carreira

Mais lutadores