Lauren Murphy - Perfil Oficial da Lutadora do UFC®
Lauren
Murphy
10-3-0( V-D-E )
Current Rank: #2 Women Flyweight
Fight Night Bonuses: 1 Fight of the Night

Histórico de Lutas

Comparação de habilidades

Gráficos são compilados s baseado nos resultados de 5 lutas.
Recorde: 10-3-0
Sumário: Forte, durona, grande coração

Informações do lutador

Apelido: Lucky
De: Anchorage, AK EUA
Representando: Glendale, AZ EUA
Idade: 34
Altura: 5' 7" ( 170 cm )
Peso: 125 kg ( 56 kg )
Reach 67"
Leg Reach 38"

Golpes

Tentativa total de golpes
0
696
41% de sucesso
286
Total de golpes bem sucedidos
0
286
57% Em pé
17% de sucesso
27% de sucesso
162
48
76
Defesa de golpes
60
%
Porcentagem total de golpes evitados

Grappling

Total de quedas
0
18
33% de sucesso
6
Tipo de quedas bem sucedidas
 
 
{0}% Finalização
{0}% Passagens
{0}% Raspagens
0
3
0
Takedown defesa
65
%
Porcentagem total de quedas evitadas
Resultado Lutadores Evento G Q F P Método Reprise Awards
Win
Lauren Murphy
The Ultimate Fighter 26 Finale
1 dez 2017
71
59
0
2
2
0
0
1
R3 Decision - Split
Loss
Lauren Murphy
13 jul 2016
38
45
1
0
0
0
0
0
R3 Decision - Unanimous
Win
Lauren Murphy
21 fev 2016
95
76
1
0
0
0
2
0
R3 KO/TKO
Fight of the Night
Loss
Lauren Murphy
4 abr 2015
38
46
2
2
0
0
1
0
R3 Decision - Unanimous
Loss
Lauren Murphy
16 ago 2014
38
48
5
0
0
0
3
0
R3 Decision - Split

Biografia

TREINO: Meu treino começa às 8h com uma sessão de cardio, força ou condicionamento. Depois vem o jiu-jitsu ou uma sessão de mitt. À tarde treino MMA com o time profissional por algumas horas. À noite eu treino com o meu marido em casa, fazemos um pouco de drilling e trabalhamos movimentações e técnicas diferentes.

Qual a sua opinião sobre a sua oponente, Sara McMann? Sara é ótima no wrestling e isso é tudo o que eu sei sobre ela. Nunca tive a oportunidade de conhecê-la, então não sei muito sobre ela. Acredito que ela nunca tenha lutado com alguém como eu.

Quando e por quê você começou a lutar? Comecei a treinar em 2010, depois de fazer aulas de jiu-jitsu por uns três meses. Na realidade, eu levei o meu filho para fazer uma aula de jiu-jitsu e adquirir os benefícios das artes marciais - autoestima, saúde, habilidades de comunicação... Daí eu fiz uma aula inaugural entre os adultos e me apaixonei pelo esporte. Eu nunca havia jogado nenhum esporte até pisar naquele tatame. Estava facinada pelos lutradores e me perguntava se poderia ser como eles. Um dos meus técnicos disse que eu deveria tentar o MMA e me encaminhou para um treino. Os times de MMA naquela época eram cheios de c**ões. Eles não gostavam da minha presença ali e nçao queriam treinar comigo. Eles erram terríveis, mas isso não me fez desistir. Isso fez com que eu quisesse ficar muito boa na modalidade para voltar e socar eles. Não suportava a ideia de desistir, então continuei a treinar. Num dado momento chegou um novo técnico e ele era uma pessoa brilhante. Os caras foram se mandando até que restaram apenas aqueles que queriam treinar de verdade e ajudar uns aos outros. Foi quando eu me apaixonei de verdade pelo MMA e comecei a lutar por prazer, não por orgulho.

Quais graduações e títulos você possui? Tenho dois títulos no peso pena, um no Alaska Championship e outro no Alaska Cage Fighting. Também sou a única campeã invicta na categoria peso galo.

Você tem algum herói? Meu marido é um dos meus heróis, porque ele superou muitas coisas na vida e ainda assim é uma das melhores pessoas que eu conheço. Eu admiro muito ele, que me ensinou muito a respeito do que é de fato ser uma boa pessoa.

O quê significa pra você lutar no UFC? É uma honra enorme. Eu quero mostrar par ao mundo que a divisão feminina pode ser empolgante, que as lutas técnicas podem levantar a torcida. Eu vou movimentar essa divisão. Esse é apenas a primeira página de um novo capítulo da minha vida. E eu farei desse o melhor capítulo de todos. Eu não sou a próxima Ronda Rousey ou Holly Holm. Eu não tenho o passado dessas mulheres como atletas. Também não sou a nova Miesha Tate, não tenho uma beleza convencional. Eu sou a versão feminina do peso galo UFC de Court McGee ou Forrest Griffin. Eu sou a primeira e única Lauren Murphy do UFC. Estou aqui para trabalhar pesado e lutar. Tenho um coração enorme, mas sou dura como uma unha e farei com que meu nome seja reconhecido na divisão. As pessoas vão querer esperar para me ver lutar.

Você fez faculdade? No quê se formou? Fiz faculdade há bastante tempo - uns oito anos atrás. Ainda não tenho um diploma, mas continua trabalhando para me formar em Ciência do Exercício. Não reprovei em nenhuma matéria, eu apenas mudei de curso e faculdade algumas vezes.

Qual era a sua ocupação antes de começar a lutar? Eu trabalhava como bombeiro, redecorava casas, fazia faculdade de enfermagem, cozinhava em uma clínica de reabilitação, trabalhava em um abrigo para sem-tetos à noite e também servia coquetéis.

Graduações em artes marciais: Faixa azul no jiu-jitsu.

Técnica favorita de grappling: Cotoveladas no rosto.

Técnica favorita de striking: Cotoveladas no rosto.
• Profissional desde 2010

• Seis vitórias por nocaute

• Duas vitórias no primeiro round

• As últimas três vitórias foram contra Kaitlin Young, Sarah D’Alelio e Miriam Nakamoto

Carreira

Mais lutadores