Chris
Beal
10-1-0( V-D-E )

Histórico de Lutas

Comparação de habilidades

Gráficos são compilados s baseado nos resultados de 3 lutas.
Recorde: 10-1-0
Sumário: Coração, tenacidade

Informações do lutador

Apelido: The Real Deal
De: Ventura, CA USA
Representando: Ventura, CA EUA
Idade: 29
Altura: 5' 7" ( 170 cm )
Peso: 125 kg ( 56 kg )

Golpes

Tentativa total de golpes
0
307
34% de sucesso
103
Total de golpes bem sucedidos
0
103
44% Em pé
21% de sucesso
35% Solo
45
22
36
Defesa de golpes
63
%
Porcentagem total de golpes evitados

Grappling

Total de quedas
0
8
63% de sucesso
5
Tipo de quedas bem sucedidas
 
 
{0}% Finalização
{0}% Passagens
{0}% Raspagens
1
8
2
Takedown defesa
57
%
Porcentagem total de quedas evitadas
Resultado Lutadores Evento G Q F P Método Reprise
Derrota
Chris Beal
24 Jan 2015
56
39
1
2
4
0
1
3
R3 Decision - Unanimous
Vitória
Chris Beal
5 Set 2014
45
41
3
0
1
0
5
1
R3 Decision - Unanimous
Vitória
Chris Beal
26 Abr 2014
19
14
0
2
0
0
0
1
R2 KO/TKO

Biografia

TREINO: Geralmente eu acordo às 8h e jogo alguns jogos do NBA2k no Playstation. Depois eu coloco o meu tênis de corrida e corro cerca de cinco quilômetros até a Knuckleheadz Boxing, onde eu treino. Fazemos um pouco de sparring e outras técnicas mais específicas às segundas, quartas e sextas. Já às terças e quintas o foco é treinar força e condicionamento. Depois do treino eu volto para casa e almoço cedo, para depois desestressar no Facebook por cerca de uma hora. Depois eu corro cerca de dois quilômetros até  LA Fitness e faço o meu treino diário de peso. O treino leva, geralmente, uma hora e meia, até eu correr de volta para casa. Aí é hora de deixar o lutador para assumir o papel de pai e buscar o meu filho na escola. O restante do meu dia é dedicado a ele. Se ele está fazendo algum esporte, eu costumo ajudar como treinador, seja futebol americano ou basquete. A gente também passa a tarde fazendo lição de casa e se preparando para o próximo dia de aula.

Quando e por quê você começou a lutar? Eu comecei a treinar perto de 2006. Eu tinha um colega que fazia wrestling comigo no colégio e me contou que iria começar a fazer MMA mas eu nem dei muita bola. Daí ele tinha uma luta marcada e eu fui assistir, ele venceu. Eu fiquei tão empolgado que soube naquele momento que isso era algo que eu deveria fazer. Eu amava o wrestling e ainda queria competir. Eu sabia que eu poderia ser bem sucedido nisso, então na segunda-feira eu procurei a academia dele e comecei a lutar. Foi onde conheci o meu treinador, Hoss, e alguns dos meus maiores parceiros de equipe, como Joseph Henle. Ambos me ajudaram a chegar até aqui. Estamos juntos desde então.

Quais graduações e títulos você possui? Nenhum no MMA.

Você tem algum herói? Meu herói é a minha mãe. Ela já passou por tanta coisa, e continua sendo incrível e otimista. É impossível expressar em palavras o que eu sinto por ela. Ela me inspira. O seu exemplo me faz lembrar todos dos dias do homem que eu quero ser.

O quê significa para você lutar no UFC? Significa tudo para mim. Todo o trabalho e sacrifícios que eu fiz até agora são compensados. A sua competência só pode ser medida na competição, e o UFC é reúne todos os melhores lutadores da Terra. Eu sou muito grato pela oportunidade de competir no UFC e estou ansioso para construir o meu legado.

Você fez faculdade? No quê se formou? Eu fiz dois anos de faculdade, um na Moore Parke Junior College e um na Ventura Junior College. 

Qual era a sua ocupação antes de começar a treinar? Eu trabalhava como técnico de laboratório em uma empresa de placas de metal. Eu testava as válvulas e avaliava os níveis de PH e poluentes. Eu preparava os banhos químicos para diferentes tratamentos de metal. Depois disso o metal tinha diversos destinos, eram tanto enviados para a NASA como para a construção de vending machines. Conquistas em competições amadoras: No wrestling, fui campeão do CIF e fiquei em segundo lugar no campeonato estadual de freestyle enquanto estudava na Ventura High.

Técnica favorita de grappling: Baiana.

Técnica favorita de striking: Gancho de esquerda.


• Membro do Time Rousey no TUF 18 - foi a primeira escolha de Ronda Rousey entre os homens
• Profissional desde 2009
• Três vitórias por nocaute e seis por decisão 
• Uma vitória no primeiro round 

Carreira

Mais lutadores