Colin
Fletcher
9-3-0( V-D-E )

Histórico de Lutas

Comparação de habilidades

Gráficos são compilados s baseado nos resultados de 2 lutas.
Recorde: 9-3-0
Sumário: Muito imprevisível

Informações do lutador

Apelido: The Freakshow
De: Sunderland Inglaterra
Representando: Sunderland Inglaterra
Idade: 31
Altura: 6' 2" ( 187 cm )
Peso: 155 kg ( 70 kg )

Golpes

Tentativa total de golpes
0
268
93
Total de golpes bem sucedidos
0
93
92% Em pé
86
5
2
Defesa de golpes
62
%
Porcentagem total de golpes evitados

Grappling

Total de quedas
0
2
0
Tipo de quedas bem sucedidas
 
 
{0}% Finalização
{0}% Passagens
{0}% Raspagens
0
1
0
Takedown defesa
27
%
Porcentagem total de quedas evitadas
Resultado Lutadores Evento G Q F P Método Reprise
Derrota
Mike Ricci 16 Mar 2013
47 2 0 2 R3 Decision - Unanimous
Colin Fletcher 37 0 0 0
Colin Fletcher 14 Dez 2012
56 0 0 1 R3 Decision - Unanimous
Norman Parke 42 6 0 7

Biografia

TREINAMENTO: Passei muito tempo na Austrália, enquanto eu estava lá, conheci um sujeito estranho de nome Russell Bandingo. Ele me ensinou alguns métodos de treino inacreditáveis, como arrancar peixes de um polvo e nadar com cintas de carne para escapar de crocodilos, tudo para melhorar meu cardio.  
  
Reflexões sobre o oponente, Mike Ricci? Eu estou sobre a lua. Eu acho que Mike Ricci é um lutador fantástico, e ele poderia me causar alguns problemas sérios, mas para ser honesto, isso é o que faz de mim um lutador melhor. Tenho certeza que ele vai tentar terminar a luta em pé e no chão, assim como eu estou animado para essa luta, será divertido.  
  
Quando e por que você começar a treinar para lutar? Eu comecei a treinar para o MMA cerca de seis anos atrás. Eu sempre amei lutar de uma forma ou de outra, e quando comecei no MMA, não estava interessado no início, porque é tão duro quanto aparenta. Então, como uma pessoa super competitiva, eu tinha que ficar melhor e há sempre algo novo para aprender. Isso mantém constantemente pensando, isso tira meu foco em fazer coisas estranhas o tempo todo.  
  
Que graduações e conquistas você possui? Fui campeão meio-médio britânico e leve europeu do Total Combat, campeão meio-médio britânico do Strike and Submit, tudo ao mesmo tempo. Finalista peso leve do TUF Smashes.  
  
Você tem heróis? Meus heróis são David Bowie, Chuck Norris, e minha esposa.  
  
O que significa para você lutar no UFC? Lutar no UFC significa o mundo para mim. É uma chance de ajudar minha família e fazer o que eu amo, e ao mesmo tempo é um sonho virando realidade. Eu finalmente posso me testar contra os melhores lutadores e mostrar ao mundo o que tudo que sou.  
  
Você foi para a faculdade e no que você é formado? Eu não fui para a faculdade. Eu não sou muito acadêmico, eu sou mais um pateta, tipo, idiota artístico. Eu gosto de fazer as pessoas rir, e sou um palhaço por dentro e por fora.  
  
Qual era seu trabalho antes de começar a lutar? Eu tive alguns trabalhos diferentes antes e enquanto lutava MMA. Eu fui DJ de uma boate, porteiro de discoteca, em seguida, motorista de ônibus por um ano, quando eu pensei que deveria ser sensato e sustentar a minha família, mas isso me fazia infeliz, então minha mulher me disse para sair e perseguir meus sonhos .  
  
Realizações específicas em competição profissional? Acredito que a minha maior realização foi a de entrar no programa de TV TUF Smashes e não me fazer de completo idiota, chegando até a final.  
  
Técnica de grappling favorita: Minha técnica favorita de luta é o triângulo de mão, tenho braços super longos e fibrosos, fica mais fácil o ajuste.  
  
Técnica de trocação favorita: Eu amo todas as técnicas na trocação, especialmente socos / cotoveladas / e chutes rodas, e joelhadas voadoras joelhos.  

•    Profissional desde 2008

•    venceu cinco das últimas seis lutas

•    Oito por finalização

•    Terminou seis lutas no primeiro round

Carreira

Mais lutadores