Igor
Araújo
25-7-0, 1NC( V-D-E )

Histórico de Lutas

Comparação de habilidades

Gráficos são compilados s baseado nos resultados de 3 lutas.
Recorde: 25-7-0, 1NC
Sumário: Jiu-Jitsu e Deus

Informações do lutador

De: Brasília Brasil
Representando: Albuquerque, NM EUA
Idade: 34
Altura: 6' 1" ( 185 cm )
Peso: 170 kg ( 77 kg )

Golpes

Tentativa total de golpes
0
108
41
Total de golpes bem sucedidos
0
41
37% Em pé
12% de sucesso
51% Solo
15
5
21
Defesa de golpes
39
%
Porcentagem total de golpes evitados

Grappling

Total de quedas
0
16
3
Tipo de quedas bem sucedidas
 
 
{0}% Finalização
{0}% Passagens
{0}% Raspagens
2
10
2
Takedown defesa
33
%
Porcentagem total de quedas evitadas
Resultado Lutadores Evento G Q F P Método Reprise
Derrota
Igor Araújo 13 Set 2014
8 2 0 0 R2 KO/TKO
George Sullivan 43 1 0 3
Vitória
Igor Araújo 8 Mar 2014
12 0 1 4 R3 Decision - Unanimous
Danny Mitchell 18 0 5 1
Vitória
Ildemar Alcantara 9 Out 2013
18 3 3 1 R3 Decision - Unanimous
Igor Araújo 21 1 1 6

Biografia

TREINO: Geralmente a minha primeira sessão de treino começa às 9h na Jackson's. Segunda eu treino MMA, terça sparring, tudo depende do dia. O certo é que todos os dias, às 9h da manhã, eu estou na Jackson's para treinar. Terças e quintas eu faço jiu-jitsu na Gracie Barra logo depois do treino na Jackson's e eu termino o dia com um treino de manoplas e drills. Segunda, quarta e sexta eu faço condicionamento à tarde e drill à noite. Eu treino de três a quatro vezes por dia, sempre bem puxado.

Qual é a sua opinião sobre o seu oponente, George Sullivan? Ele é durão, como todo mundo no UFC. Ele tem o poder do nocaute, mas eu já lutei contra caras com as memas qualidades que ele durante a minha carreira, então eu estou pronto para uma luta difícil.

Quando e por quê você começou a lutar? Eu joguei futebol até os 19 anos. Daí eu assisti uma luta do Royce Gracie no UFC e me apaixonei pelo esporte. Eu comecei a lutar em 2004 e nunca mais parei.

Quais graduações e títulos você possui? Eu sou um lutador profissional desde 2004, com muitos títulos no jiu-jitsu, incluindo o Campeonato Europeu, o Campeonato Brasileiro e muitos outros. Também sou faixa preta no jiu-jitsu.

Você tem algum herói? Deus, Jesus, minha esposa e meus três filhos.

O quê significa para você lutar no UFC? É algo grandioso para mim, eu cheguei até aqui porque trabalhei muito. Desde 2000, quando eu comecei no jiu-jitsu, esse era o meu objetivo e significa muito para mim. Eu vou trabalhar muito para lutar bem e continuar no UFC. Eu quero encerrar a minha carreira como lutador do UFC.

Você fez faculdade? No quê se formou? Eu comecei a faculdade duas vezes - da primeira vez cursei cinco meses de jornalismo e, na segunda, publicidade. Mas eu sempre preferi treinar a estudar, então desisti da faculdade.

Qual era a sua ocupação antes de começar a lutar? Eu trabalhei em um banco por dois anos porque estava morando sozinho em Belo Horizonte, então precisava trabalhar para continuar lutando. Mas no fundo eu nunca tive vontade de fazer outra coisa, lutar sempre foi o meu principal objetivo.

Conquistas em competições profissionais: Eu já lutei em mais de 20 países e hoje eu tenho uma boa experiência de vida como lutador. Essa é a maior conquista que eu poderia ter.

Técnica favorita de grappling: Triângulo.

Técnica favorita de striking: Chutes.

 

 

•    Profissional desde 2004

•    Em sequência de 5 vitórias, venceu 13 de suas 14 últimas lutas

•    17 vitórias por finalização, 1 por nocaute

•    Venceu a revanche com o oponente do TUF 16 Herron-Webb por decisão em uma luta de cinco rounds em sua mais recente luta em Maio de 2013

•    13 vitórias no primeiro round

•    Membro do Time Carwin no TUF 16

Carreira

Mais lutadores