Leo
Kuntz
17-2-1( V-D-E )

Histórico de Lutas

Comparação de habilidades

Gráficos são compilados s baseado nos resultados de 0 lutas.
Recorde: 17-2-1
Sumário: Resistência

Informações do lutador

Apelido: The Lion
De: Linton, ND EUA
Representando: Coconut Creek, FL USA
Idade: 31
Altura: 5' 10" ( 177 cm )
Peso: 155 kg ( 70 kg )

Biografia

TREINAMENTO: Eu tento começar meu dia com meditação, oração e yoga. Isso me ajuda a cultivar a minha gratidão. Eu me sinto muito abençoado por essa oportunidade nos meus pés. Depois, eu vou para a academia. Eu faço dois treinos por dia e tento manter o balanceamento da minha mente, corpo e espírito.

O que está pensando sobre o seu oponente, Islam Makhachev? Islam é um cara difícil; ele ainda tem que perder a luta. Eu tenho estudado suas fitas e eu tenho certeza que ele estará pronto para a guerra. Mas a essa altura todos são difíceis. Eu estou empolgado para ir para a gaiola no dia 23 de meio. 

Quando e por que você começou a treinar para lutar? Eu tenho treinado já faz uns 7 anos. Eu comecei a lutar porque eu sempre tive um espirito competitivo. Algumas competições são tão verdadeiras e primitivas como um evento de MMA. Mesmo que causam dor e sofrimento a um ser humano, é em um ambiente controlado, e quando isto é seguido através de um espírito de competição amigável, eu acredito que é uma ótima maneira de voltar para o que somos em nossa essência, e ele pode realmente ser uma jornada de auto-descoberta. 

Quais classificações e títulos você detém? Tenho três campeonatos 170-lb MMA, pelos três eventos mais importantes da Dakota do Norte. Além disso, tenho muito treino em artes marciais. Também tenho muito experiência em treinos em academias de MMA ao redor da nação. 

Você tem algum herói? Qualquer um que já esteve em uma situação e tentativas e apostou na compaixão, sabedoria e verdade para sair do outro lado como um alguém transformado. 

O que significa para você lutar no UFC? Eu tenho outros objetivos maiores para minha vida do que o UFC. Apesar disso, neste ponto da minha vida existem muito poucos lugares eu preferiria estar além do UFC. Estar no UFC, para mim, significa que eu posso prosseguir a minha carreira de lutador ao máximo, e tem todas as oportunidades para alcançar o meu potencial como um artista marcial. 

Você fez faculdade e se sim, no que se formou? Sim, eu fiz faculdade por três anos, mas nunca cheguei ao ponto de me graduar em algo específico. Enfim, eu sempre tive planos de continuar minha educação. Nesse momento eu estou concentrado na minha carreira de lutador, mas acredito que, com a luta, vou encontrar meios para voltar para a faculdade. 

Qual era seu emprego antes de começar a lutar? Tenho sido um pedreiro de profissão desde cedo. Meu pai era pedreiro também, então eu cresci em torno do comércio e tem sido parte da minha vida desde a infância. Já tive meus próprios negócios de alvenaria, bem como trabalhou para outros equipamentos de alvenaria. Se a luta não funcionar para mim, eu tenho certeza que vou voltar a cair na alvenaria para me manter financeiramente.

Técnica favorita de grappling:  Estilo Folk Wrestling

Técnica favorita de striking:   Muay Thai

 - Profissional desde 2008

- 9 vitórias por nocaute, 3 por finalização

- 3 lutas terminadas no primeiro round

- Perdeu quatro lutas profissionais: 14-0-1

- Venceu 5 lutas consecutivas

Carreira

Mais lutadores