Warlley
Alves
8-0-0( V-D-E )

Histórico de Lutas

Comparação de habilidades

Gráficos são compilados s baseado nos resultados de 2 lutas.
Recorde: 8-0-0
Sumário: Striking

Informações do lutador

De: Em Governador Valadares, MG Brasil
Representando: Rio de Janeiro Brasil
Idade: 23
Altura: 5' 11" ( 180 cm )
Peso: 185 kg ( 84 kg )

Golpes

Tentativa total de golpes
0
39
19
Total de golpes bem sucedidos
0
19
37% Em pé
16% de sucesso
47% Solo
7
3
9
Defesa de golpes
62
%
Porcentagem total de golpes evitados

Grappling

Total de quedas
0
3
2
Tipo de quedas bem sucedidas
 
 
{0}% Finalização
{0}% Passagens
{0}% Raspagens
1
3
0
Takedown defesa
100
%
Porcentagem total de quedas evitadas
Resultado Lutadores Evento G Q F P Método Reprise
UPCOMING
Warlley Alves 8 Nov 2014
-- -- -- -- --
Alan Jouban -- -- -- --
Marcio Alexandre Jr. 31 Mai 2014
8 0 0 0 R3 Submission
Warlley Alves 19 2 1 3

Biografia

Tranquilo, religioso e com  uma determinação incrível. Esse é o jeito mais direto de descrever Warlley Alves de Andrade. O mineiro de 22 anos mora atualmente no Rio de Janeiro com sua mãe, seu pai e irmão.

Briguento desde criança, Warlley passou a lutar por recomendação de uma professora da infância que indicou a mãe colocá-lo em alguma escola de luta para que ele pudesse acalmar. Assim, aos dez anos, Warlley começou a lutar e não parou mais. Já são 12 anos de tatame, com especialidade em kickboxing e muito amor pelo wrestling.

Seu ídolo no MMA está do lado adversário dentro do TUF Brasil 3. ‘Quando eu era criança eu vi o Wanderlei lutar e decidi que era aquilo que eu queria para a minha vida. Vai ser muito complicado enfrentar a equipe dele, mas estou  feliz de estar no time do Sonnen’.

Warlley ressalta que Sonnen é o cara mais inteligente do MMA, pois ele assumiu a postura que ninguém quer assumir - a de vilão. ‘O que ele faz é pura estratégia de marketing e o norte-americano o admira por isso’, ressalta.

Extremamente dedicado, solteiro e sem filhos, sua vida se resume em treinar e frequentar a igreja. É feliz assim e fala de Deus com muita fé. Acredita que conseguiu patrocínio e fisioterapeuta por intervenção divina.

Em sua época mais rebelde, Warlley tinha como hobby brigar nas ruas. Ele conta que, junto com alguns amigos, marcava uma hora e um local para sair na porrada com outros meninos. Quando tinha quinze anos, se juntou com 80 garotos para brigar com uma turma de uns 120 garotos. Durante a ‘batalha’, viu um amigo ser pisoteado na cabeça e aquilo o marcou. Desde esse dia, nunca mais brigou assim. Por tudo isso, hoje tem ainda mais consciência de seu papel como lutador.

Para ele, ser lutador profissional é um sonho e que, por isso, não vai parar para brincar. O mineiro relata que sofre muito para ser o lutador que é e que gostaria que as pessoas vissem a luta como um trabalho sério.

Sua meta de vida é ser campeão do TUF.  Eu vou sair daqui campeão. Eu não sei fazer outra coisa na vida. Eu estou fazendo isso pela minha família, para dar um futuro para eles. Vou pegar os caras mais difíceis e vou vencer. Eu preciso disso. Não tenho outra opção na vida’, conta com os olhos cheio d’agua.

E, para isso, afirma que continuara levando seu estilingue em todas as pesagens. ‘Davi derrotou Golias com uma funda (estilingue). E essa é a minha arma’,  comenta.

-Team Sonnen on TUF Brazil 3

 

-Pro since 2011

 

-Four wins by submission (2 guillotine, 1 arm triangle, 1 RNC), one by KO

 

-Three first round finishes – each in 1:58 or less

 

-Making UFC welterweight debut

Carreira

Mais lutadores