Após realizar a inscrição online, os candidatos deverão imprimir este formulário e levá-lo completo e assinado para os testes. Além disso, traga consigo documentação original e comprobatória.


Se você é lutador de MMA e quer ter a chance de participar da quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil®, faça sua inscrição conforme as instruções abaixo:


Pré-requisitos necessários para que o lutador possa participar da seleção:
a. Idade - ter entre 18 e 35 anos
b. Categorias de peso - se enquadrar em uma das seguintes categorias de peso:
pesos galos (até 61 Kg)
pesos leves (até 70 Kg)
c. Lutas oficiais – obrigatoriamente o lutador deve ter um histórico de, no mínimo, três lutas profissionais de MMA – com um saldo maior de vitórias do que derrotas (verificáveis) (Entenda-se por lutas oficiais as registradas no sherdog.com ou mixedmartialarts.com).
d. Nunca ter lutado no UFC
e. Não ser contratado de nenhuma outra organização profissional de Artes Marciais Mistas, ou caso seja, apresentar por escrito que será liberado do cumprimento destes contratos, no dia da seletiva.

Os candidatos que cumprirem os pré-requisitos acima deverão comparecer ao Hotel Windsor Barra, na Avenida Lucio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, dia 27 de outubro de 2014 às 8h, para participar da primeira etapa de seleção.


O candidato deverá arcar com todas as despesas que eventualmente possam incorrer em decorrência de sua participação na primeira etapa de seleção. Tais despesas incluem, mas não se limitam, aos seguintes gastos: passagem, hospedagem, alimentação, transporte, dentre outras. Na hipótese de o candidato avançar no processo de seleção, o mesmo deverá permanecer por mais três dias no Rio de Janeiro, ocasião na qual o candidato se submeterá a determinados exames médicos e de antidoping. Nesse caso, e somente nesse caso, despesas com hospedagem no Rio de Janeiro e custos de alteração de passagens de volta passarão a ser arcadas pela Produção do programa (a passagem em si continua sendo um custo do candidato).


Os critérios de seleção dos candidatos para a primeira etapa são discricionários e reservados única e exclusivamente à Produtora do Programa e ao UFC. Apenas, após a realização dos testes, será decidido quais (ou qual) categorias de peso serão de fato incorporadas ao programa.


Sua ficha de inscrição só será válida se o formulário abaixo for preenchido com informações completas, precisas e verdadeiras. Caso contrário sua inscrição não será validada.


pesos galos
pesos leves

Declaro que todas as informações pessoais concedidas a meu respeito no ato do preenchimento desta ficha cadastral são verdadeiras, e reconheço que a verificação de qualquer omissão, irregularidade ou inconsistência causará minha direta desclassificação do The Ultimate Fighter™ Brasil.

Estou de acordo


Estou ciente de que, caso eu venha a ser selecionado para participar de etapas subsequentes do processo de seleção do The Ultimate Fighter™ Brasil terei de analisar e, se estiver de acordo, firmar outros contratos e termos não disponibilizados nesta data.

Estou de acordo

ATENÇÃO:

Os candidatos que comparecerem na primeira etapa de seleção a ser realizada no Hotel Windsor na Avenida Lucio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, dia 27 de outubro, às 8h deverão levar este formulário e seus respectivos anexos devidamente rubricados e assinados nos locais indicados.


Os candidatos deverão levar seus equipamentos de luta, especialmente protetores de boca, luvas, bandagens, protetores de partes íntimas e roupas apropriadas para a atividade. Estes materiais não serão fornecidos pela Produtora.