Ingressos para o UFC 132 a venda essa semana

 
UFC® 132: CRUZ vs. FABER
PELO CINTURÃO GALO

E MAIS:
WANDERLEI SILVA vs. CHRIS LEBEN
DENNIS SIVER vs. MATT WIMAN
TITO ORTIZ vs. RYAN BADER
CARLOS CONDIT vs. DONG HYUN KIM


Las Vegas, Nevada (EUA) - Mais de quatro anos afastados do seu primeiro confronto, estrelas do UFC ® Dominick Cruz e Urijah Faber devem se encontrar novamente - desta vez pelo cinturão galo do UFC. O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que no sábado, 2 de julho ao vivo do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Cruz irá defender o título galo do UFC contra o seu rival Faber em um dos duelos de título mais esperado do verão. Cruz de 26 anos de idade vem para vingar a derrota pelo título dos penas 2007 para o 'The California Kid' e agora busca para acertar as contas na divisão até 61kg.  
  
UFC ® 132: CRUZ x FABER  também terá um confronto entre Chris 'The Crippler' Leben e Wanderlei 'The Axe Murderer' Silva, em embate leve envolvendo Dennis Siver e Matt Wiman, uma luta dos meio-pesados colocando Ryan Bader contra o ex-campeão Tito Ortiz, e um duelo explosivo entre os meio-médios Dong Hyun Kim e Carlos Condit.  
  
"Não há ressentimentos entre Dominick Cruz e Urijah Faber e eles estão empolgados, não só por lutar novamente, mas pelo título galo do UFC", disse o presidente do UFC Dana White. "A divisão galo é uma das classes de peso mais emocionantes neste esporte e Dominick e Urijah, e os dois vão proporcionar isso por cinco rounds.  
  
"Wandy veio e pediu por essa luta e Leben queria também", White continuou. "Isso vai ser divertido! Quando você adiciona lutas como Siver-Wiman e Kim-Condit, e o fato de que Tito estar lutando contra Ryan Bader para manter viva a sua carreira, é difícil não ficar animado com o UFC 132".   
  
Os ingressos para o UFC 132 ®: CRUZ x FABER começam a ser vendidos no sábado 7 de maio, às 10 horas PT e custam US $ 800, $ 600, $ 400, $ 250, $ 125 e R $ 75. Os bilhetes estão disponíveis em toas as lojas de Las Vegas da Ticketmaster (selecione Smith's Food e Drug Centers e Ritmo Latino). As vendas de ingressos são limitados a oito (8) por pessoa. Para comprar pelo telefone com um cartão de crédito, ligue Ticketmaster (800) 745-3000. Os ingressos também estão disponíveis para compra em www.mgmgrand.com ou www.ticketmaster.com. Os ingressos estão sujeitos a taxas de conveniência e serviços.  
  
Membros UFC ® Fight Club ™ membros terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento quinta-feira maio 5, às 10 horas PT ufcfightclub.com através do site. Um especial do Internet bilhete pré-venda estará disponível para assinantes da newsletter UFC sexta-feira 6 de maio a partir das 10:00 PT. Para aceder a esta pré-venda, os usuários devem se registrar para receber o boletim UFC através ufc.com.  
  
UFC ® 132: CRUZ x FABER, é o um oferecimento de Bud Light Lime®, estará disponível ao vivo em Pay-Per-View, às 22:00hrs do dia 2 de julho no UFC.TV, E COMBATE em HD e definição padrão..  
  
Invicto na divisão galo, Dominick Cruz (lutando por San Diego, Calif./17-1) dispõe de uma das habilidades mais completas em todo o MMA. Com um trabalho de pés heterodoxo, trocação precisa e um ótimo wrestling, 'The Dominator' derrotou Brian Bowles, Joseph Benavidez (duas vezes) e Scott Jorgensen. Agora, o campeão pretende provar que a sua derrota para Faber em 2007 foi nada mais do que um pequeno obstáculo no caminho para se tornar o melhor lutador até 61 quilos da história.  
  
Um ex-campeão peso pena que desde então ganhou lutas no seu novo peso de 61kg, Urijah Faber (lutando por Sacramento, Calif./25-4) é um pioneiro nas classes menores de peso. 'The California Kid' tem vitórias sobre Eddie Wineland, Mizugaki Takeya e Jens Pulver (duas vezes), e acredita que ele vai marcar uma segunda vitória sobre seu rival no dia 2 de julho. Ao fazer isso, ele espera ganhar seu segundo título em duas categorias de peso diferentes.  
  
Conhecido por seu espírito guerreiro e de mãos pesadas, Chris Leben (lutando por Oahu, Hawaii/21-7) foi vocal em seu desejo de luta Wanderlei Silva (lutando por Las Vegas, Nev./33-10-1, 1 NC). No dia 2 de julho, o homem que detém vitórias notáveis sobre Yoshihiro Akiyama, Aaron Simpson e Jorge Santiago, tem finalmente seu confronto com o 'The Axe Murderer'. Famoso pelas suas guerras, Wanderlei de 36 anos, natural de Curitiba busca adicionar ao seu currículo impressionante uma vitória sobre 'The Crippler'.  
  
Vindo de sequência de três triunfos, Matt Wiman (lutando por Denver, Colo./13-5) busca dar mais um passo até o título dos leves, com uma vitória em julho deste ano. Para isso, o corajoso atleta de 27 anos de idade tem pela frente o perigoso kickboxer Dennis Siver (lutando por Mannheim, Germany/18-7). Os 32 anos de idade, Siver, que derrotou George Sotiropolous no UFC 127 em fevereiro, quer estender sua sequência de vitórias para três, ele possui body shots que podem terminar a luta rapidamente. Esperar uma sessão emocionante quando ele encontrar Wiman em Las Vegas.  
  
O ex-campeão meio-pesado do UFC Tito Ortiz (lutando por Huntington Beach, Calif./16-8-1) retorna a Las Vegas na esperança de manter sua ilustre carreira viva quando se encontrar com Ryan Bader (lutando por Tempe, Arizona / 12-1). Um perigoso artista do ground and pound, 'The Huntington Beach Bad Boy' vitoriais sobre alguns do considerados os melhores do esportte, incluindo Wanderlei Silva, Vitor Belfort e Forrest Griffin. Para iniciar outra corrida na divisão até 93kg do UFC, Ortiz de 36 anos de idade se encontra em uma possíçãod e 'só a vitória interessa' diante de Bader, duas vezes All-American.  
  
Destaque dos meio-médios, Dong Hyun Kim (lutando por Busan, South Korea/14-0-1, 1 NC) encara Carlos Condit (lutando por  Albuquerque, NM/26-5) em uma colisão importantíssima no UFC 132. Os 29 anos de idade, o sul-coreano permanece invicto em sua carreira no UFC e tem vitórias sobre Nate Diaz e Amir Sadollah. Ele vai estará em seu mais duro embate no UFC  ainda quando enfrentar Condit, vencedor de três seguidas, e que recentemente nocauteou Dan Hardy no UFC 120 em outubro passado.  
  
Para obter mais informações ou notícias atuais do UFC, visite UFC.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.  
 

Midia

Recente
Watch the ticket on-sale press conference for UFC 180: Velasquez vs. Werdum, live Tuesday, August 26 at 14:00h BRT.
25/08/2014
A rivalidade entre o campeão Jose Aldo e desafiante Chad Mendes ficou clara na primeira encarada no evento promocional do UFC 179 realizado hoje, dia 26 de agosto nas tribunas do Maracanã.
26/08/2014
We step inside the Octagon with Dan Hardy & John Gooden to take a look at the upcoming rematch at UFC 177: Dillashaw vs Barao
26/08/2014
Watch the post-fight press conference live following the event.
25/08/2014