Os bônus do UFC RIO: Aldo vs. Mendes

Leia abaixo para descobrir quem faturou os prêmios da noite no UFC RIO.
Edson Barboza deixou a HSBC Arena no Rio de Janeiro muito feliz. Ele manteve seu cartel intacto, e abriu o card principal do UFC RIO com um impressionante KO sobre Terry Etim, levando para casa um par de "Bônus da Noite" no processo.

Barboza embolsou o "KO da Noite" Kcom um certeiro chute rodado que colou Etim para dorimir no terceiro round. Barboza e Etim também levaram as honras de "Luta da Noite" pelo acirradíssimo combate..

Rousimar Palhares ganhou o bônus de "Finalização da Noite" no primeiro round - surpresa! - chave de calcanhar sobre Mike Massenzio. O bônus foi os egundo na carreira de Toquinho no UFC.

Cada um levou $65,000.

Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016