Os bônus do UFC RIO: Aldo vs. Mendes

Leia abaixo para descobrir quem faturou os prêmios da noite no UFC RIO.
Edson Barboza deixou a HSBC Arena no Rio de Janeiro muito feliz. Ele manteve seu cartel intacto, e abriu o card principal do UFC RIO com um impressionante KO sobre Terry Etim, levando para casa um par de "Bônus da Noite" no processo.

Barboza embolsou o "KO da Noite" Kcom um certeiro chute rodado que colou Etim para dorimir no terceiro round. Barboza e Etim também levaram as honras de "Luta da Noite" pelo acirradíssimo combate..

Rousimar Palhares ganhou o bônus de "Finalização da Noite" no primeiro round - surpresa! - chave de calcanhar sobre Mike Massenzio. O bônus foi os egundo na carreira de Toquinho no UFC.

Cada um levou $65,000.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015