Os bônus do UFC RIO: Aldo vs. Mendes

Leia abaixo para descobrir quem faturou os prêmios da noite no UFC RIO.
Edson Barboza deixou a HSBC Arena no Rio de Janeiro muito feliz. Ele manteve seu cartel intacto, e abriu o card principal do UFC RIO com um impressionante KO sobre Terry Etim, levando para casa um par de "Bônus da Noite" no processo.

Barboza embolsou o "KO da Noite" Kcom um certeiro chute rodado que colou Etim para dorimir no terceiro round. Barboza e Etim também levaram as honras de "Luta da Noite" pelo acirradíssimo combate..

Rousimar Palhares ganhou o bônus de "Finalização da Noite" no primeiro round - surpresa! - chave de calcanhar sobre Mike Massenzio. O bônus foi os egundo na carreira de Toquinho no UFC.

Cada um levou $65,000.

Midia

Recente
Entre na intimidade de dois veteranos do MMA e ex-campeões do UFC e acompanhe a suas preparações para o próximo duelo principal do UFC Hamburgo, no próximo sábado (3).
31/08/2016
O veterano e ex-campeão dos pesos-pesados do UFC Josh Barnett sobe ao octógono no próximo sábado (3) para enfrentar o bielorrusso Andrei Arlovski na luta principal do UFC Hamburgo.
31/08/2016
Relembre vitória por finalização de Alexander Gustafsson sobre James Te Huna no UFC 127, em 2011. O sueco volta ao octógono no próximo sábado (3) para enfrentar Jan Blachowicz na segunda luta mais importante do UFC Hamburgo.
26/09/2016
Listen to the media call for UFC 203 with the former pro-wrestling superstar CM Punk and his opponent Mickey Gall live on Thursday, Sept. 1 at 4pm/1pm ETPT.
31/08/2016