Os bônus do UFC RIO: Aldo vs. Mendes

Leia abaixo para descobrir quem faturou os prêmios da noite no UFC RIO.
Edson Barboza deixou a HSBC Arena no Rio de Janeiro muito feliz. Ele manteve seu cartel intacto, e abriu o card principal do UFC RIO com um impressionante KO sobre Terry Etim, levando para casa um par de "Bônus da Noite" no processo.

Barboza embolsou o "KO da Noite" Kcom um certeiro chute rodado que colou Etim para dorimir no terceiro round. Barboza e Etim também levaram as honras de "Luta da Noite" pelo acirradíssimo combate..

Rousimar Palhares ganhou o bônus de "Finalização da Noite" no primeiro round - surpresa! - chave de calcanhar sobre Mike Massenzio. O bônus foi os egundo na carreira de Toquinho no UFC.

Cada um levou $65,000.

Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014