Os bônus do UFC RIO: Aldo vs. Mendes

Leia abaixo para descobrir quem faturou os prêmios da noite no UFC RIO.
Edson Barboza deixou a HSBC Arena no Rio de Janeiro muito feliz. Ele manteve seu cartel intacto, e abriu o card principal do UFC RIO com um impressionante KO sobre Terry Etim, levando para casa um par de "Bônus da Noite" no processo.

Barboza embolsou o "KO da Noite" Kcom um certeiro chute rodado que colou Etim para dorimir no terceiro round. Barboza e Etim também levaram as honras de "Luta da Noite" pelo acirradíssimo combate..

Rousimar Palhares ganhou o bônus de "Finalização da Noite" no primeiro round - surpresa! - chave de calcanhar sobre Mike Massenzio. O bônus foi os egundo na carreira de Toquinho no UFC.

Cada um levou $65,000.

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017