O que rolou na coletiva pós-UFC 144

Veja abaixo quem faturou os prêmios da noite do UFC® 144...
A coletiva de imprensa pós-UFC® 144 teve a p-resença do presidente do UFC® Dana White, além de 15 lutadores - Benson Henderson, Frankie Edgar, Mark Hunt, Ryan Bader, Rampage Jackson, Tim Boetsch, Takeya Mizugaki, Hatsu Hioki, Issei Tamura, Riki Fukuda, Takanori Gomi, Jake Shields, Anthony Pettis, Chris Cariaso, e Vaughan Lee.

"Luta da Noite" foi para os protagonistas do duelo principal da noite Henderson e Edgar. Os dois pesos leve se enfrentaram, em uma empolgante luta toma-lá-da-cá que viu  Henderson deixar o cage como novo da categoria.

Pettis embolsou o "KO da Noite" com um chute na cabeça de Joe Lauzon no round inicial. O triunfo colocou "Showtime" mais próximo de uma revanche com Henderson.

Lee faturou a "Finalização da Noite" com um armlock sobre "KID" Yamamoto, foi a primeira vez que o japonês foi finalizado em sua histórica carreira.

Cada um levou $65,000.

Veja os videos com os destaques da coletiva pós-UFC144:

Quinton 'Rampage' Jackson
Henderson, Pettis e Edgar

Midia

Recente
Thiago Tavares queria provar seu valor na segunda apresentação no UFC, e colocou seu jogo de chão para funcionar contra o veterano Jason Black. Veja Thiago enfrentar Robbie Peralta no UFC Fight Night Bangor.
01/08/2014
A primeira luta de Anderson Silva no UFC foi contra Chris Leben, no UFC Fight Night 5, em em 28 de junho de 2006. 'The Spider' venceu o adversário no primeiro round.
30/07/2014
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
No UFC 125, Brad Tavares soltou uma joelhada e suas mãos para cima de Phil Baroni, e terminou a noiote de forma rápida no Octógono. Veja Tavares encarar Tim Boetsch no UFC Fight Night Bangor.
29/07/2014