O que rolou na coletiva pós-UFC 144

Veja abaixo quem faturou os prêmios da noite do UFC® 144...
A coletiva de imprensa pós-UFC® 144 teve a p-resença do presidente do UFC® Dana White, além de 15 lutadores - Benson Henderson, Frankie Edgar, Mark Hunt, Ryan Bader, Rampage Jackson, Tim Boetsch, Takeya Mizugaki, Hatsu Hioki, Issei Tamura, Riki Fukuda, Takanori Gomi, Jake Shields, Anthony Pettis, Chris Cariaso, e Vaughan Lee.

"Luta da Noite" foi para os protagonistas do duelo principal da noite Henderson e Edgar. Os dois pesos leve se enfrentaram, em uma empolgante luta toma-lá-da-cá que viu  Henderson deixar o cage como novo da categoria.

Pettis embolsou o "KO da Noite" com um chute na cabeça de Joe Lauzon no round inicial. O triunfo colocou "Showtime" mais próximo de uma revanche com Henderson.

Lee faturou a "Finalização da Noite" com um armlock sobre "KID" Yamamoto, foi a primeira vez que o japonês foi finalizado em sua histórica carreira.

Cada um levou $65,000.

Veja os videos com os destaques da coletiva pós-UFC144:

Quinton 'Rampage' Jackson
Henderson, Pettis e Edgar

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014