O que rolou na coletiva pós-UFC 144

Veja abaixo quem faturou os prêmios da noite do UFC® 144...
A coletiva de imprensa pós-UFC® 144 teve a p-resença do presidente do UFC® Dana White, além de 15 lutadores - Benson Henderson, Frankie Edgar, Mark Hunt, Ryan Bader, Rampage Jackson, Tim Boetsch, Takeya Mizugaki, Hatsu Hioki, Issei Tamura, Riki Fukuda, Takanori Gomi, Jake Shields, Anthony Pettis, Chris Cariaso, e Vaughan Lee.

"Luta da Noite" foi para os protagonistas do duelo principal da noite Henderson e Edgar. Os dois pesos leve se enfrentaram, em uma empolgante luta toma-lá-da-cá que viu  Henderson deixar o cage como novo da categoria.

Pettis embolsou o "KO da Noite" com um chute na cabeça de Joe Lauzon no round inicial. O triunfo colocou "Showtime" mais próximo de uma revanche com Henderson.

Lee faturou a "Finalização da Noite" com um armlock sobre "KID" Yamamoto, foi a primeira vez que o japonês foi finalizado em sua histórica carreira.

Cada um levou $65,000.

Veja os videos com os destaques da coletiva pós-UFC144:

Quinton 'Rampage' Jackson
Henderson, Pettis e Edgar

Midia

Recente
Lutadores e as musas do UFC estiveram em uma Universidade para interagir com os fãs da cidade. Luta entre Thiago Alves e Carlos Condit acontece neste sábado. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
Brasileiro era dançarino de forró antes de se tornar lutador profissional. Neste sábado, em Goiânia, ele enfrenta o norte-americano Carlos Condit, nos meio-médios. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015
O peso-mosca fará um duelo brasileiro conta Jussier Formiga em uma das luta mais aguardadas da categoria e afirma: "Meu treinamento foi super-pesado e na hora eu vou dar meu show". Não perca.
27/10/2015