O que rolou na coletiva pós-UFC 144

Veja abaixo quem faturou os prêmios da noite do UFC® 144...
A coletiva de imprensa pós-UFC® 144 teve a p-resença do presidente do UFC® Dana White, além de 15 lutadores - Benson Henderson, Frankie Edgar, Mark Hunt, Ryan Bader, Rampage Jackson, Tim Boetsch, Takeya Mizugaki, Hatsu Hioki, Issei Tamura, Riki Fukuda, Takanori Gomi, Jake Shields, Anthony Pettis, Chris Cariaso, e Vaughan Lee.

"Luta da Noite" foi para os protagonistas do duelo principal da noite Henderson e Edgar. Os dois pesos leve se enfrentaram, em uma empolgante luta toma-lá-da-cá que viu  Henderson deixar o cage como novo da categoria.

Pettis embolsou o "KO da Noite" com um chute na cabeça de Joe Lauzon no round inicial. O triunfo colocou "Showtime" mais próximo de uma revanche com Henderson.

Lee faturou a "Finalização da Noite" com um armlock sobre "KID" Yamamoto, foi a primeira vez que o japonês foi finalizado em sua histórica carreira.

Cada um levou $65,000.

Veja os videos com os destaques da coletiva pós-UFC144:

Quinton 'Rampage' Jackson
Henderson, Pettis e Edgar
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016