O que rolou na coletiva pós-UFC 144

Veja abaixo quem faturou os prêmios da noite do UFC® 144...
A coletiva de imprensa pós-UFC® 144 teve a p-resença do presidente do UFC® Dana White, além de 15 lutadores - Benson Henderson, Frankie Edgar, Mark Hunt, Ryan Bader, Rampage Jackson, Tim Boetsch, Takeya Mizugaki, Hatsu Hioki, Issei Tamura, Riki Fukuda, Takanori Gomi, Jake Shields, Anthony Pettis, Chris Cariaso, e Vaughan Lee.

"Luta da Noite" foi para os protagonistas do duelo principal da noite Henderson e Edgar. Os dois pesos leve se enfrentaram, em uma empolgante luta toma-lá-da-cá que viu  Henderson deixar o cage como novo da categoria.

Pettis embolsou o "KO da Noite" com um chute na cabeça de Joe Lauzon no round inicial. O triunfo colocou "Showtime" mais próximo de uma revanche com Henderson.

Lee faturou a "Finalização da Noite" com um armlock sobre "KID" Yamamoto, foi a primeira vez que o japonês foi finalizado em sua histórica carreira.

Cada um levou $65,000.

Veja os videos com os destaques da coletiva pós-UFC144:

Quinton 'Rampage' Jackson
Henderson, Pettis e Edgar

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017