O que rolou na coletiva pós-UFC 144

Veja abaixo quem faturou os prêmios da noite do UFC® 144...
A coletiva de imprensa pós-UFC® 144 teve a p-resença do presidente do UFC® Dana White, além de 15 lutadores - Benson Henderson, Frankie Edgar, Mark Hunt, Ryan Bader, Rampage Jackson, Tim Boetsch, Takeya Mizugaki, Hatsu Hioki, Issei Tamura, Riki Fukuda, Takanori Gomi, Jake Shields, Anthony Pettis, Chris Cariaso, e Vaughan Lee.

"Luta da Noite" foi para os protagonistas do duelo principal da noite Henderson e Edgar. Os dois pesos leve se enfrentaram, em uma empolgante luta toma-lá-da-cá que viu  Henderson deixar o cage como novo da categoria.

Pettis embolsou o "KO da Noite" com um chute na cabeça de Joe Lauzon no round inicial. O triunfo colocou "Showtime" mais próximo de uma revanche com Henderson.

Lee faturou a "Finalização da Noite" com um armlock sobre "KID" Yamamoto, foi a primeira vez que o japonês foi finalizado em sua histórica carreira.

Cada um levou $65,000.

Veja os videos com os destaques da coletiva pós-UFC144:

Quinton 'Rampage' Jackson
Henderson, Pettis e Edgar

Midia

Recente
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Fedor Emelianenko. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Cain Velasquez. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Warlley Alves conta a partir do seu próprio ponto de vista como ele luta e o que o motiva a lutar. O brasileiro encara Bryan Barberena no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
02/05/2016