Recap da coletiva de imprensa pós-UFC 150

Leia abaixo quem faturou os bônus da noite do UFC 150: Henderson vs. Edgar II...
Sete lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 150 - Benson Henderson, Frankie Edgar, Donald Cerrone, Jake Shields, Erik Perez, Dennis Bermudez, e Yushin Okami.

Cerrone e Melvin Guillard levaram a "luta da Noite" pela trocação de tirar o fôlego. Guillard acertou Cerrone ni comecinho e deixou o "Cowboy" tonto. Depois de sobreviver a blitz de Guillard, Cerrone sacudiu seu ex-parceiro de treinos com um chute na cabeça, e então aplicou mais um soco derrubando Guillard no chão. Pelo esforço, Cerrone também levou o "KO da Noite".

Bermudez faturou a "Finalização da Noite" Submission ao forçar Tommy Hayden a desistir. "The Menace" aguentou castigo de Hayden para então encaixar a guilhotina.

Cada lutador recebeu $60,000 (Cerrone embolsou $120,000) pelos seus desempenhos na noite.


Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
18/05/2015
UFC 187 no MGM Grand Garden Arena em 23 de maio, 2015 em Las Vegas, Nevada. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/05/2015
A torcida brasileira marcou presença em Las Vegas e vibrou muito com a vitória de Rafael Sapo sobre Uriah Hall, e apesar de todos os gritos de apoio a Belfort, os fãs não conseguiram comemorar uma nova vitória de outro atleta do país.
24/05/2015
O brasileiro quase conquistou o cinturão dos médios contra Chris Weidman após um início arrasador, mas acabou superado depois de um ground and pound violentíssimo.
24/05/2015