Recap da coletiva de imprensa pós-UFC 150

Leia abaixo quem faturou os bônus da noite do UFC 150: Henderson vs. Edgar II...
Sete lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 150 - Benson Henderson, Frankie Edgar, Donald Cerrone, Jake Shields, Erik Perez, Dennis Bermudez, e Yushin Okami.

Cerrone e Melvin Guillard levaram a "luta da Noite" pela trocação de tirar o fôlego. Guillard acertou Cerrone ni comecinho e deixou o "Cowboy" tonto. Depois de sobreviver a blitz de Guillard, Cerrone sacudiu seu ex-parceiro de treinos com um chute na cabeça, e então aplicou mais um soco derrubando Guillard no chão. Pelo esforço, Cerrone também levou o "KO da Noite".

Bermudez faturou a "Finalização da Noite" Submission ao forçar Tommy Hayden a desistir. "The Menace" aguentou castigo de Hayden para então encaixar a guilhotina.

Cada lutador recebeu $60,000 (Cerrone embolsou $120,000) pelos seus desempenhos na noite.


Midia

Recente
No 4º episódio da série Embedded UFC 206, Donald Cerrone mostra as suas habilidades esportivas e Tim Kennedy revela um amor recém-descoberto no MMA. E confira tudo o que aconteceu no Treino Aberto.
10/12/2016
Confira tudo o que aconteceu na pesagem do UFC 206, evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
10/12/2016
A partir das 19h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC 206.
09/12/2016
Matt Brown faz um 'media training' com seu filho Hunter. Anthony Pettis treina para sincronizar o corpo e o cérebro. Cerrone chega a Toronto e revela a gravidade de sua lesão no olho. E Max Holloway começa a cumprir com suas obrigações da Fight Week.
09/12/2016