Recap da coletiva de imprensa pós-UFC 150

Leia abaixo quem faturou os bônus da noite do UFC 150: Henderson vs. Edgar II...
Sete lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 150 - Benson Henderson, Frankie Edgar, Donald Cerrone, Jake Shields, Erik Perez, Dennis Bermudez, e Yushin Okami.

Cerrone e Melvin Guillard levaram a "luta da Noite" pela trocação de tirar o fôlego. Guillard acertou Cerrone ni comecinho e deixou o "Cowboy" tonto. Depois de sobreviver a blitz de Guillard, Cerrone sacudiu seu ex-parceiro de treinos com um chute na cabeça, e então aplicou mais um soco derrubando Guillard no chão. Pelo esforço, Cerrone também levou o "KO da Noite".

Bermudez faturou a "Finalização da Noite" Submission ao forçar Tommy Hayden a desistir. "The Menace" aguentou castigo de Hayden para então encaixar a guilhotina.

Cada lutador recebeu $60,000 (Cerrone embolsou $120,000) pelos seus desempenhos na noite.


Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Confira o segundo episódio da série Embedded - O dia a dia de Mauricio Shogun, Rogério Minotauro, Stefan Struve, Bethe Correia e Ronda Rousey nos momentos que antecedem o UFC 190. E a chegada dos lutadores ao Rio de Janeiro.
30/07/2015
Relembre o duelo entre a brasileira Bethe Correia e a americana Jessamyn Duke pelo UFC 172, em Baltimore (EUA). Correia venceu por decisão unânime dos juízes.
30/07/2015
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 29: Open training session at Pepe Beach on July 29, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/07/2015
Peso-pesado lembra que brasileiro campeão da categoria conseguiu se reinventar na carreira e lembra problemas pessoais em suas últimas lutas no Brasil. Card - http://on.ufc.com/UFC_190 Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/07/2015