Recap da coletiva de imprensa pós-UFC 150

Leia abaixo quem faturou os bônus da noite do UFC 150: Henderson vs. Edgar II...
Sete lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 150 - Benson Henderson, Frankie Edgar, Donald Cerrone, Jake Shields, Erik Perez, Dennis Bermudez, e Yushin Okami.

Cerrone e Melvin Guillard levaram a "luta da Noite" pela trocação de tirar o fôlego. Guillard acertou Cerrone ni comecinho e deixou o "Cowboy" tonto. Depois de sobreviver a blitz de Guillard, Cerrone sacudiu seu ex-parceiro de treinos com um chute na cabeça, e então aplicou mais um soco derrubando Guillard no chão. Pelo esforço, Cerrone também levou o "KO da Noite".

Bermudez faturou a "Finalização da Noite" Submission ao forçar Tommy Hayden a desistir. "The Menace" aguentou castigo de Hayden para então encaixar a guilhotina.

Cada lutador recebeu $60,000 (Cerrone embolsou $120,000) pelos seus desempenhos na noite.


Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016