Recap da coletiva pós-UFC Rio 3 e os bônus da noite

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC Rio 3...
Oito lutadores se uniram ao presidente do UFC®  Dana White no coletiva de imprensa pós-UFC® Rio 3: Jon Fitch, Glover Teixeira, Demian Maia, Rony Jason, Phil Davis, Anderson Silva, Erick Silva, e Minotauro Nogueira.

Fitch e Erick levaram 'A Luta da Noite' pela empolgante batalha lá-e-cá. Fitch conseguiu impôr seu jogo no primeiro assalto, pressionando o brasileiro no chão e contra as grades. Erick ameçou com tentativas de finalizações no round seguinte, mas não conseguiu despachar Fitch. O membro da AKA voltou melhor nos cinco minutos finais e faturou a vitória por decisão unânime.

Rony Jason faturou o 'Nocaute da Noite' ao forçar o árbitro a interromper seu duelo diante do veterano do TUF Sam Sicilia. Ambos mantiveram a trocação franca em pé, com Jason eventualmente derrubando Sicilia antes de despachá-lo com um série de 'marteladas'.

Em uma noite com quatro grandes finalizações, Minotauro Nogueira ficou a 'Finalização da Noite' pelo armlock encaixado no segundo round sobre Dave Herman. "Big Nog" usou seu boxe para derrubar o adversário e então encaixo a chave-de-braço derradeira, forçando Herman a desistir.

Cada premiado embolsou $70,000.

Assista a coletiva pós-UFC Rio 3 completa

Assista o replay do UFC RIO 3
Sábado, Abril 8
Buffalo, Nova York

Midia

Recente
Relembre nocaute espetacular de Anthony Johnson em Ryan Bader no UFC New Jersey, em 2016. 'Rumble' encara o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier na luta principal do UFC 210, no dia 8 de abril.
22/03/2017
Relembre vitória de Daniel Cormier sobre Dan Henderson no UFC 173, em maio de 2014. 'DC' defende o cinturão dos meio-pesados contra Anthony Johnson na luta principal do UFC 210, no dia 8 de abril.
27/03/2017
Relembre o 1º duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson no UFC 187, em maio de 2015. A revanche acontece no dia 8 de abril no UFC 210, em Buffalo.
20/03/2017
Relembre o nocaute do norte-americano ex-campeão dos médios no UFC 187, em maio de 2015. Weidman volta ao octógono para enfrentar Gegard Mousasi no UFC 210, dia 8 de abril.
24/03/2017