Recap da coletiva pós-UFC 155 e dos Bonus

Leia abaixo para descobirir quem levou os bonus da noite do UFC 155 para casa...
Sete lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC® Dana White, na coletiva de imprensa pós-UFC® 155 - Cain Velasquez, Jim Miller, Joe Lauzon, Erik PerezCosta Philippou, Yushin Okami, e Eddie Wineland.

Miller e Lauzon levara, a premiação de "Luta da Noite" pela empolgante, e ensangüentada batalha. Os competidores peso leve roubaram o show com ação para todos os gostos que terminou com Miller recebendo a vitória por decisão unânime.

A "Finalização da Noite" ficou a cargo de John Moraga, na abertura da programação do UFC® 155. O peso galo encaixou um estrangulamento (guilhotina) em Chris Cariaso no terceiro round.

Todd Duffee fez um bem sucedido regresso ao Octógono, recebendo o bônus de "Nocaute da Noite" pela interrupção sobre Phil De Fries. Duffee encontrou a distância rapidamente, e desferiu grandes golpes que mandaram De Fries para o solo.

Todos os lutadores bonificados receberam $65,000 pelos seus esforços.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017