Recap da coletiva pós-UFC 155 e dos Bonus

Leia abaixo para descobirir quem levou os bonus da noite do UFC 155 para casa...
Sete lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC® Dana White, na coletiva de imprensa pós-UFC® 155 - Cain Velasquez, Jim Miller, Joe Lauzon, Erik PerezCosta Philippou, Yushin Okami, e Eddie Wineland.

Miller e Lauzon levara, a premiação de "Luta da Noite" pela empolgante, e ensangüentada batalha. Os competidores peso leve roubaram o show com ação para todos os gostos que terminou com Miller recebendo a vitória por decisão unânime.

A "Finalização da Noite" ficou a cargo de John Moraga, na abertura da programação do UFC® 155. O peso galo encaixou um estrangulamento (guilhotina) em Chris Cariaso no terceiro round.

Todd Duffee fez um bem sucedido regresso ao Octógono, recebendo o bônus de "Nocaute da Noite" pela interrupção sobre Phil De Fries. Duffee encontrou a distância rapidamente, e desferiu grandes golpes que mandaram De Fries para o solo.

Todos os lutadores bonificados receberam $65,000 pelos seus esforços.
Sábado, Agosto 27
16H50
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
UFC Fight Night Weigh-in at Rogers Arena on August 26, 2016 in Vancouver, British Columbia, Canada. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
26/08/2016
Brasileiro analisou a sua preparação e fez previsões para o duelo contra Anthony Pettis na segunda luta mais importante do UFC Vancouver, nesse sábado (27).
26/08/2016
Demian Maia fala um pouco da sua rotina fora do octógono, a relação com o jiu-jítsu, o sonho do cinturão e analisa o duelo contra o norte-americano Carlos Condit, nesse sábado (27), na luta principal do UFC Vancouver.
26/08/2016
Especialista em jiu-jítsu, Demian Maia analisa o seu estilo dentro do octógono e relembra o seu último duelo. O brasileiro enfrenta o norte-americano Carlos Condit na luta principal do UFC Vancouver, no próximo sábado (27).
26/08/2016