Recap da coletiva pós-UFC 155 e dos Bonus

Leia abaixo para descobirir quem levou os bonus da noite do UFC 155 para casa...
Sete lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC® Dana White, na coletiva de imprensa pós-UFC® 155 - Cain Velasquez, Jim Miller, Joe Lauzon, Erik PerezCosta Philippou, Yushin Okami, e Eddie Wineland.

Miller e Lauzon levara, a premiação de "Luta da Noite" pela empolgante, e ensangüentada batalha. Os competidores peso leve roubaram o show com ação para todos os gostos que terminou com Miller recebendo a vitória por decisão unânime.

A "Finalização da Noite" ficou a cargo de John Moraga, na abertura da programação do UFC® 155. O peso galo encaixou um estrangulamento (guilhotina) em Chris Cariaso no terceiro round.

Todd Duffee fez um bem sucedido regresso ao Octógono, recebendo o bônus de "Nocaute da Noite" pela interrupção sobre Phil De Fries. Duffee encontrou a distância rapidamente, e desferiu grandes golpes que mandaram De Fries para o solo.

Todos os lutadores bonificados receberam $65,000 pelos seus esforços.
Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 29: Open training session at Pepe Beach on July 29, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/07/2015
Peso-pesado lembra que brasileiro campeão da categoria conseguiu se reinventar na carreira e lembra problemas pessoais em suas últimas lutas no Brasil. Card - http://on.ufc.com/UFC_190 Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/07/2015
Relembre o duelo entre o brasileiro Rogerio Minotouro e Luiz "Banha" Cané, pelo UFC 106, em Las Vegas.
29/07/2015
Fernando Açougueiro e Reginaldo Vieira, do Time Nogueira, explicam o que mudou depois que voltaram para o Brasil e falam sobre estratégia para este sábado. Eles enfrentam, respectivamente, Glaico Nego e Dileno Lopes, do Time Shogun.
29/07/2015