Recap da coletiva pós-UFC 155 e dos Bonus

Leia abaixo para descobirir quem levou os bonus da noite do UFC 155 para casa...
Sete lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC® Dana White, na coletiva de imprensa pós-UFC® 155 - Cain Velasquez, Jim Miller, Joe Lauzon, Erik PerezCosta Philippou, Yushin Okami, e Eddie Wineland.

Miller e Lauzon levara, a premiação de "Luta da Noite" pela empolgante, e ensangüentada batalha. Os competidores peso leve roubaram o show com ação para todos os gostos que terminou com Miller recebendo a vitória por decisão unânime.

A "Finalização da Noite" ficou a cargo de John Moraga, na abertura da programação do UFC® 155. O peso galo encaixou um estrangulamento (guilhotina) em Chris Cariaso no terceiro round.

Todd Duffee fez um bem sucedido regresso ao Octógono, recebendo o bônus de "Nocaute da Noite" pela interrupção sobre Phil De Fries. Duffee encontrou a distância rapidamente, e desferiu grandes golpes que mandaram De Fries para o solo.

Todos os lutadores bonificados receberam $65,000 pelos seus esforços.

Midia

Recente
Em julho de 2016, o Brasil fará história com cinco disputas de cinturões. Rafael dos Anjos, Claudia Gadelha, Amanda Nunes, José Aldo e Wilson Reis representarão o país, e você acompanhará tudo no Canal Combate. Assine já: http://on.ufc.com/assine_UFC200
26/06/2016
Campeã peso-galo, Miesha Tate tentará fazer sua primeira defesa de cinturão contra Amanda Nunes no UFC 200. It's time! Assine o Combate e não perca: http://on.ufc.com/assine_UFC200
26/06/2016
Brasileiro foi derrotado por Reginaldo Vieira na decisão do TUF 4, em agosto de 2015, e agora vai em busca de seu primeiro triunfo no octógono diante do norte-americano Anthony Birchak no dia 7 de julho, no UFC Vegas.
24/06/2016
O brasileiro Pedro Munhoz sobe ao octógono do UFC Vegas para encarar o norte-americano Russel Doane no dia 7 de julho, em evento que será estrelado pela defesa de cinturão do campeão Rafael dos Anjos.
24/06/2016