Recap da coletiva pós-UFC 155 e dos Bonus

Leia abaixo para descobirir quem levou os bonus da noite do UFC 155 para casa...
Sete lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC® Dana White, na coletiva de imprensa pós-UFC® 155 - Cain Velasquez, Jim Miller, Joe Lauzon, Erik PerezCosta Philippou, Yushin Okami, e Eddie Wineland.

Miller e Lauzon levara, a premiação de "Luta da Noite" pela empolgante, e ensangüentada batalha. Os competidores peso leve roubaram o show com ação para todos os gostos que terminou com Miller recebendo a vitória por decisão unânime.

A "Finalização da Noite" ficou a cargo de John Moraga, na abertura da programação do UFC® 155. O peso galo encaixou um estrangulamento (guilhotina) em Chris Cariaso no terceiro round.

Todd Duffee fez um bem sucedido regresso ao Octógono, recebendo o bônus de "Nocaute da Noite" pela interrupção sobre Phil De Fries. Duffee encontrou a distância rapidamente, e desferiu grandes golpes que mandaram De Fries para o solo.

Todos os lutadores bonificados receberam $65,000 pelos seus esforços.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014
Assista à pesagem do UFC 179: Aldo vs. Mendes 2 ao vivo na sexta-feira, 24 de outubro, às 16h.
16/10/2014
No segundo episódio do UFC Embedded, os lutadores começam a chegar no Rio para o UFC179. Entre um treino e outro, Chad Mendes e José Aldo continuam se provocando. 'Ele precisa estar motivado, porque vou dar uma surra nele!', disse o americano.
23/10/2014
Treinos abertos do UFC 179, no dia 23 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/10/2014