Recap da coletiva pós-UFC 155 e dos Bonus

Leia abaixo para descobirir quem levou os bonus da noite do UFC 155 para casa...
Sete lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC® Dana White, na coletiva de imprensa pós-UFC® 155 - Cain Velasquez, Jim Miller, Joe Lauzon, Erik PerezCosta Philippou, Yushin Okami, e Eddie Wineland.

Miller e Lauzon levara, a premiação de "Luta da Noite" pela empolgante, e ensangüentada batalha. Os competidores peso leve roubaram o show com ação para todos os gostos que terminou com Miller recebendo a vitória por decisão unânime.

A "Finalização da Noite" ficou a cargo de John Moraga, na abertura da programação do UFC® 155. O peso galo encaixou um estrangulamento (guilhotina) em Chris Cariaso no terceiro round.

Todd Duffee fez um bem sucedido regresso ao Octógono, recebendo o bônus de "Nocaute da Noite" pela interrupção sobre Phil De Fries. Duffee encontrou a distância rapidamente, e desferiu grandes golpes que mandaram De Fries para o solo.

Todos os lutadores bonificados receberam $65,000 pelos seus esforços.

Midia

Recente
Nesse episódio, Rodrigo Minotauro comenta o desempenho dos brasileiros no UFC New Jersey e analisa as principais lutas do UFC Las Vegas, evento que acontece neste sábado (6), a partir das 22h.
05/02/2016
Assista, a partir das 21h45, à pesagem de todos os lutadores dos cards principal e preliminar do UFC Las Vegas, evento deste sábado.
05/02/2016
Early in his UFC career Rafael dos Anjos earned a signature win when he submitted Kamal Shalorus early in the opening round. Don't miss dos Anjos defend his lightweight belt for the second time when he takes on Conor McGregor at UFC 196 on Mar. 5.
05/02/2016
Os dois lutadores fazem o principal confronto do UFC Las Vegas, neste sábado (6). Ambos gostam da trocação e o combate tem tudo para terminar antes dos cinco rounds. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assine_lasvegas
03/02/2016