UFC 156: Coletiva de imprensa pós-lutas e recap dos bônus

Leia abaixo quem levou os Bônus da Noite do UFC® 156...
Sete lutadores mnarcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 156 - Jose Aldo, Frankie Edgar, Antonio Pezão, Rogerio "Minotouro"Nogueira, Demian Maia, Joseph Benavidez, e Tyron Woodley.

Aldo e Edgar ficaram com o prêmio de Luta da Noite pela atração principal do show. Os dois batalharam em um combate peso pena onde Aldo levou os primeiros rounds, e Edgar esteve melhor nos dois últimos. Aldo manteve o cinturão por decisão unânime.

Pezão levou a premiação de Nocaute da Noite com uma reviravolta que parou o contendor top Alistair Overeem. Após perder os dois rounds, Antonio Pezão acertou Overeem com socos que balançaram o holandês. Overeem caiu no chão, e o árbitro Herb Dean interrompeu a luta.

O veterano do  STRIKEFORCE® Bobby Green debutou no UFC com a Finalização da Noite no terceiro round sobre Jacob Volkmann. Ele suportou a opressão nas quedas e luta de solo de Volkmann, e então ditou o ritmo, detonando Volkmann na trocação antes de finalizar com um mata-leão no terceiro assalto.

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Melhores Momentos da Coletiva

Aldo e Edgar

Pezão, Minotouro, Woodley e Benavdiez


Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014