UFC 156: Coletiva de imprensa pós-lutas e recap dos bônus

Leia abaixo quem levou os Bônus da Noite do UFC® 156...
Sete lutadores mnarcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 156 - Jose Aldo, Frankie Edgar, Antonio Pezão, Rogerio "Minotouro"Nogueira, Demian Maia, Joseph Benavidez, e Tyron Woodley.

Aldo e Edgar ficaram com o prêmio de Luta da Noite pela atração principal do show. Os dois batalharam em um combate peso pena onde Aldo levou os primeiros rounds, e Edgar esteve melhor nos dois últimos. Aldo manteve o cinturão por decisão unânime.

Pezão levou a premiação de Nocaute da Noite com uma reviravolta que parou o contendor top Alistair Overeem. Após perder os dois rounds, Antonio Pezão acertou Overeem com socos que balançaram o holandês. Overeem caiu no chão, e o árbitro Herb Dean interrompeu a luta.

O veterano do  STRIKEFORCE® Bobby Green debutou no UFC com a Finalização da Noite no terceiro round sobre Jacob Volkmann. Ele suportou a opressão nas quedas e luta de solo de Volkmann, e então ditou o ritmo, detonando Volkmann na trocação antes de finalizar com um mata-leão no terceiro assalto.

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Melhores Momentos da Coletiva

Aldo e Edgar

Pezão, Minotouro, Woodley e Benavdiez


Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014