UFC 156: Coletiva de imprensa pós-lutas e recap dos bônus

Leia abaixo quem levou os Bônus da Noite do UFC® 156...
Sete lutadores mnarcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 156 - Jose Aldo, Frankie Edgar, Antonio Pezão, Rogerio "Minotouro"Nogueira, Demian Maia, Joseph Benavidez, e Tyron Woodley.

Aldo e Edgar ficaram com o prêmio de Luta da Noite pela atração principal do show. Os dois batalharam em um combate peso pena onde Aldo levou os primeiros rounds, e Edgar esteve melhor nos dois últimos. Aldo manteve o cinturão por decisão unânime.

Pezão levou a premiação de Nocaute da Noite com uma reviravolta que parou o contendor top Alistair Overeem. Após perder os dois rounds, Antonio Pezão acertou Overeem com socos que balançaram o holandês. Overeem caiu no chão, e o árbitro Herb Dean interrompeu a luta.

O veterano do  STRIKEFORCE® Bobby Green debutou no UFC com a Finalização da Noite no terceiro round sobre Jacob Volkmann. Ele suportou a opressão nas quedas e luta de solo de Volkmann, e então ditou o ritmo, detonando Volkmann na trocação antes de finalizar com um mata-leão no terceiro assalto.

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Melhores Momentos da Coletiva

Aldo e Edgar

Pezão, Minotouro, Woodley e Benavdiez


Midia

Recente
Dan Hardy and John Gooden guide you through UFC 191 in Unibet's Inside The Octagon. Demetrious Johnson and John Dodson meet each other for the flyweight belt as Andrei Arlovski and Frank Mir face off in the co-main event.
02/09/2015
Contagem regressiva para o UFC 191 mostra as preparações dos seis atletas principais. Acompanhe de perto as rotinas e os bastidores das vidas e dos treinos de Demetrious Johnson, John Dodson, Frank Mir, Andrei Arlovski, Anthony Johnson e Jimi Manuwa.
02/09/2015
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015