Bônus e recap da coletiva pós-UFC 158

Leia abaixo o que de melhor aconteceu na coletiva e confira quem embolsou os bônus...
Cinco lutadores se uniram ao presidente do UFC ® Dana White na coletiva de imprensa pós- UFC® 158: o campeão meio-médio Georges St-Pierre, Johny Hendricks, Carlos Condit, Nick Diaz e Jake Ellenberger.

Não foi surpresa para ninguém, Hendricks e Condit ganharam a Luta da Noite pela emocionante e lá e cá co-luta principal da programação. Hendricks foi capaz de levar Condit baixo, mas Condit foi atacou com tentativas de finalização da guarda. Em pé, os lutadores trocaram insanas sequências que em algumas oportunidades atordoaram os dois em momentos distintos. Hendricks foi o vencedor por decisão unânime, de quebra recebendo a chance de disputar o cinturão com St-Pierre.
Ellenberger embolsou o prêmio de Nocaute da Noite ao despachar no primeiro round o veterano Nate Marquardt. Depois de alguns chutes iniciais de Marquardt, Ellenberger acertou sua direita que derrubou o ex-campeão do Strikeforce®. Ellenberger seguiu com vários socos no chão antes do árbitro iinterromper a luta.

Não tivemos finalizações no UFC ® 158.

Os atletas bonificados receberam US $ 50.000.

Midia

Recente
O desafiante ao cinturão dos meio-pesados Volkan Oezdemir mostrou que sabe muito sobre o Brasil e seus ídolos, e não só no MMA. O suíço também analisou o duelo contra o campeão Daniel Cormier e prometeu voltar do UFC 220 com o cinturão na bagagem.
16/01/2018
Stipe Miocic encerra seu camp em Ohio. Volkan Oezdemir treina na academia com parceiros de alto calibre. Daniel Cormier revela a sua preparação mental para voltar ao octógono. E Francis Ngannou chega a Nova York...
16/01/2018
Entre na vida das estrelas do UFC 220 em preparação para duas disputas de cinturão: o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic e o striker devastador Francis Ngannou; e também o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier e o nocauteador suíço Volkan Oezdemir.
16/01/2018
Dois títulos do UFC estarão jogo quando o octógono retornar a Boston com a edição UFC 220: Miocic x Ngannou. Stipe Miocic tentará quebrar o recorde de defesas de cinturão entre os pesos-pesados quando ficar frente a frente com Francis Ngannou.
15/01/2018