Bônus e recap da coletiva pós-UFC 158

Leia abaixo o que de melhor aconteceu na coletiva e confira quem embolsou os bônus...
Cinco lutadores se uniram ao presidente do UFC ® Dana White na coletiva de imprensa pós- UFC® 158: o campeão meio-médio Georges St-Pierre, Johny Hendricks, Carlos Condit, Nick Diaz e Jake Ellenberger.

Não foi surpresa para ninguém, Hendricks e Condit ganharam a Luta da Noite pela emocionante e lá e cá co-luta principal da programação. Hendricks foi capaz de levar Condit baixo, mas Condit foi atacou com tentativas de finalização da guarda. Em pé, os lutadores trocaram insanas sequências que em algumas oportunidades atordoaram os dois em momentos distintos. Hendricks foi o vencedor por decisão unânime, de quebra recebendo a chance de disputar o cinturão com St-Pierre.
Ellenberger embolsou o prêmio de Nocaute da Noite ao despachar no primeiro round o veterano Nate Marquardt. Depois de alguns chutes iniciais de Marquardt, Ellenberger acertou sua direita que derrubou o ex-campeão do Strikeforce®. Ellenberger seguiu com vários socos no chão antes do árbitro iinterromper a luta.

Não tivemos finalizações no UFC ® 158.

Os atletas bonificados receberam US $ 50.000.

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014