Bônus e recap da coletiva pós-UFC 158

Leia abaixo o que de melhor aconteceu na coletiva e confira quem embolsou os bônus...
Cinco lutadores se uniram ao presidente do UFC ® Dana White na coletiva de imprensa pós- UFC® 158: o campeão meio-médio Georges St-Pierre, Johny Hendricks, Carlos Condit, Nick Diaz e Jake Ellenberger.

Não foi surpresa para ninguém, Hendricks e Condit ganharam a Luta da Noite pela emocionante e lá e cá co-luta principal da programação. Hendricks foi capaz de levar Condit baixo, mas Condit foi atacou com tentativas de finalização da guarda. Em pé, os lutadores trocaram insanas sequências que em algumas oportunidades atordoaram os dois em momentos distintos. Hendricks foi o vencedor por decisão unânime, de quebra recebendo a chance de disputar o cinturão com St-Pierre.
Ellenberger embolsou o prêmio de Nocaute da Noite ao despachar no primeiro round o veterano Nate Marquardt. Depois de alguns chutes iniciais de Marquardt, Ellenberger acertou sua direita que derrubou o ex-campeão do Strikeforce®. Ellenberger seguiu com vários socos no chão antes do árbitro iinterromper a luta.

Não tivemos finalizações no UFC ® 158.

Os atletas bonificados receberam US $ 50.000.

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014