Bônus do UFC 159

Leia abaixo quem embolsou os bônus da noite do UFC 159...
Os vencedores da luta principal Jon Jones, Michael Bisping, Roy Nelson, Phil Davis e Pat Healy marcaram presença juntos com a vencedora do card preliminar Sara McMann. Chael Sonnen também participou da coletiva pós-UFC 159.

O presidente do UFC Dana White anunciou que Healy embolsou dois bônus após seu duelo peso leve com Jim Miller que abriu o card principal -- Luta e Finalização da Noite com o mata-leão no terceiro assalto. Por cada bônus, $65,000, Healy faturou $130,000.

Nelson foi o cara do KO da Noite ao despachar o kickboxer francês  Cheick Kongo. White anunciou que o próximo adversário de Nelson poderá ser Mark Hunt, Hunt precisa vencer sua luta com Junior dos Santos no UFC 160, ou Daniel Cormier.

O video com os destaques da coletiva será postado logo.

Midia

Recente
Watch the post-fight press conference live following the event.
02/09/2014
Watch the official weigh-in for UFC Fight Night: Jacare vs. Mousasi live Thursday, September 4 at 6 p.m./3 p.m. ETPT.
02/09/2014
Ronaldo Jacaré sempre esteve determinado a entrar no UFC um dia. Descubra como ele conseguiu, e quais os obstáculos que enfrentou ao longo do caminho. Jacaré enfrenta Gegard Mousasi na luta principal do Fight Night Mashantucket.
02/09/2014
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014