Bônus do UFC 159

Leia abaixo quem embolsou os bônus da noite do UFC 159...
Os vencedores da luta principal Jon Jones, Michael Bisping, Roy Nelson, Phil Davis e Pat Healy marcaram presença juntos com a vencedora do card preliminar Sara McMann. Chael Sonnen também participou da coletiva pós-UFC 159.

O presidente do UFC Dana White anunciou que Healy embolsou dois bônus após seu duelo peso leve com Jim Miller que abriu o card principal -- Luta e Finalização da Noite com o mata-leão no terceiro assalto. Por cada bônus, $65,000, Healy faturou $130,000.

Nelson foi o cara do KO da Noite ao despachar o kickboxer francês  Cheick Kongo. White anunciou que o próximo adversário de Nelson poderá ser Mark Hunt, Hunt precisa vencer sua luta com Junior dos Santos no UFC 160, ou Daniel Cormier.

O video com os destaques da coletiva será postado logo.

Midia

Recente
Brasileiro acompanhou a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Chile. Depois de uma coletiva, com mais uma encarada, eles partiram para a Irlanda, última parada da turnê. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecom...
01/04/2015
A repórter Amanda Salvato comenta o que aconteceu de melhor na última semana e traz um novo quiz: quem foi único lutador a derrotar Chad Mendes: Conor McGregor, Frank Edgar ou José Aldo?
01/04/2015
Em mais um capítulo da Turnê Mundial do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor desembarcam Toronto e vão até o TSN Studios para a gravação de um programa de TV - e o clima esquentou quando o irlandês pegou no pescoço do campeão. Confira!
31/03/2015
Relembre como foi a estreia do brasileiro no UFC, quando derrotou o vencedor da 16ª temporada do The Ultimate Fighter. Carlos volta ao octogono neste sábado (4), quando encara Dustin Poirier no UFC Fairfax.
31/03/2015