Bônus do UFC 159

Leia abaixo quem embolsou os bônus da noite do UFC 159...
Os vencedores da luta principal Jon Jones, Michael Bisping, Roy Nelson, Phil Davis e Pat Healy marcaram presença juntos com a vencedora do card preliminar Sara McMann. Chael Sonnen também participou da coletiva pós-UFC 159.

O presidente do UFC Dana White anunciou que Healy embolsou dois bônus após seu duelo peso leve com Jim Miller que abriu o card principal -- Luta e Finalização da Noite com o mata-leão no terceiro assalto. Por cada bônus, $65,000, Healy faturou $130,000.

Nelson foi o cara do KO da Noite ao despachar o kickboxer francês  Cheick Kongo. White anunciou que o próximo adversário de Nelson poderá ser Mark Hunt, Hunt precisa vencer sua luta com Junior dos Santos no UFC 160, ou Daniel Cormier.

O video com os destaques da coletiva será postado logo.

Midia

Recente
O Caipira de Aço teve seu maior desafio na carreira até agora, contra o ex-campeão Rampage Jackson. Reveja alguns trechos da trocação entre estes dois lutadores conhecidos por seus punhos letais.
26/04/2015
Michael Bisping se recuperou da tropeço contra Luke Rockhold ao vencer, em luta disputada, o wrestler CB Dollaway.
26/04/2015
Com mais um desempenho impressionante, o chuteboxer Thomas Almeida liquidou o experiente Yves Jabouin e revelou qual é a chave para manter a invencibilidade no MMA.
26/04/2015
Eleita a melhor luta do UFC 186, Chad Laprise e Bryan Barberena fizeram uma guerra lá e cá que teve o canadense Laprise levando a melhor por decisão unânime.
26/04/2015