Bônus do UFC 159

Leia abaixo quem embolsou os bônus da noite do UFC 159...
Os vencedores da luta principal Jon Jones, Michael Bisping, Roy Nelson, Phil Davis e Pat Healy marcaram presença juntos com a vencedora do card preliminar Sara McMann. Chael Sonnen também participou da coletiva pós-UFC 159.

O presidente do UFC Dana White anunciou que Healy embolsou dois bônus após seu duelo peso leve com Jim Miller que abriu o card principal -- Luta e Finalização da Noite com o mata-leão no terceiro assalto. Por cada bônus, $65,000, Healy faturou $130,000.

Nelson foi o cara do KO da Noite ao despachar o kickboxer francês  Cheick Kongo. White anunciou que o próximo adversário de Nelson poderá ser Mark Hunt, Hunt precisa vencer sua luta com Junior dos Santos no UFC 160, ou Daniel Cormier.

O video com os destaques da coletiva será postado logo.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014