UFC 162: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia abaixo e descubra quem embolsou os bônus do UFC 162: Silva vs. Weidman...

Sete lutadores, juntos com o presidente do UFC® Dana White, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-lutas do UFC® 162 - Chris Weidman, Anderson Silva, Frankie Edgar, Mark Munoz, Charles "doBronx" Oliveira, Cub Swanson e Tim Kennedy.

O novo campeão peso médio Weidman faturou o nocaute da noite sobre o ex-rei da divisão Anderson Silva. Após conseguir uma boa queda no round inicial, Weidman conectou uma esquerda poderosa que mandou "The Spider" para a lona. Weidman desferiu mais alguns golpes no solo até o árbitro Herb Dean interromper.

Outras duas lutas do card principal receberam as honras de melhores da noite - Edgar vs. doBronx, e Cub Swanson vs. Dennis Siver. As duas foram super emocionantes e lá e cá

Não tivemos vitórias por finalização no UFC 162.

Cada um recebeu 50$ mil dolares pelos seus feitos.

Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017