UFC 162: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia abaixo e descubra quem embolsou os bônus do UFC 162: Silva vs. Weidman...

Sete lutadores, juntos com o presidente do UFC® Dana White, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-lutas do UFC® 162 - Chris Weidman, Anderson Silva, Frankie Edgar, Mark Munoz, Charles "doBronx" Oliveira, Cub Swanson e Tim Kennedy.

O novo campeão peso médio Weidman faturou o nocaute da noite sobre o ex-rei da divisão Anderson Silva. Após conseguir uma boa queda no round inicial, Weidman conectou uma esquerda poderosa que mandou "The Spider" para a lona. Weidman desferiu mais alguns golpes no solo até o árbitro Herb Dean interromper.

Outras duas lutas do card principal receberam as honras de melhores da noite - Edgar vs. doBronx, e Cub Swanson vs. Dennis Siver. As duas foram super emocionantes e lá e cá

Não tivemos vitórias por finalização no UFC 162.

Cada um recebeu 50$ mil dolares pelos seus feitos.

Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
O Caipira de Aço teve seu maior desafio na carreira até agora, contra o ex-campeão Rampage Jackson. Reveja alguns trechos da trocação entre estes dois lutadores conhecidos por seus punhos letais.
26/04/2015
Michael Bisping se recuperou da tropeço contra Luke Rockhold ao vencer, em luta disputada, o wrestler CB Dollaway.
26/04/2015
Com mais um desempenho impressionante, o chuteboxer Thomas Almeida liquidou o experiente Yves Jabouin e revelou qual é a chave para manter a invencibilidade no MMA.
26/04/2015
Eleita a melhor luta do UFC 186, Chad Laprise e Bryan Barberena fizeram uma guerra lá e cá que teve o canadense Laprise levando a melhor por decisão unânime.
26/04/2015