UFC 162: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia abaixo e descubra quem embolsou os bônus do UFC 162: Silva vs. Weidman...

Sete lutadores, juntos com o presidente do UFC® Dana White, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-lutas do UFC® 162 - Chris Weidman, Anderson Silva, Frankie Edgar, Mark Munoz, Charles "doBronx" Oliveira, Cub Swanson e Tim Kennedy.

O novo campeão peso médio Weidman faturou o nocaute da noite sobre o ex-rei da divisão Anderson Silva. Após conseguir uma boa queda no round inicial, Weidman conectou uma esquerda poderosa que mandou "The Spider" para a lona. Weidman desferiu mais alguns golpes no solo até o árbitro Herb Dean interromper.

Outras duas lutas do card principal receberam as honras de melhores da noite - Edgar vs. doBronx, e Cub Swanson vs. Dennis Siver. As duas foram super emocionantes e lá e cá

Não tivemos vitórias por finalização no UFC 162.

Cada um recebeu 50$ mil dolares pelos seus feitos.

Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
A série Embedded Tour Promocional do UFC 200 acompanha as principais estrelas do UFC e traz tudo o que acontece nos bastidores do evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/04/2016
Jonh Lineker "Mãos de Pedra" fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias.
29/04/2016
Veja como foi o processo de criação do HQ de Anderson Silva, "Spider, A leda", campanha lançada durante o UFC Londres, em fevereiro. O brasileiro encara o jamaicano Uriah Hall no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
28/04/2016
Stipe Miocic quebrou a sua rotina de treinamentos e aceitou o desafio de praticar Stand Up Paddle nas praias do Rio de Janeiro. O norte-americano é o adversário de Fabricio Werdum na luta principal do UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
27/04/2016