UFC 162: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia abaixo e descubra quem embolsou os bônus do UFC 162: Silva vs. Weidman...

Sete lutadores, juntos com o presidente do UFC® Dana White, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-lutas do UFC® 162 - Chris Weidman, Anderson Silva, Frankie Edgar, Mark Munoz, Charles "doBronx" Oliveira, Cub Swanson e Tim Kennedy.

O novo campeão peso médio Weidman faturou o nocaute da noite sobre o ex-rei da divisão Anderson Silva. Após conseguir uma boa queda no round inicial, Weidman conectou uma esquerda poderosa que mandou "The Spider" para a lona. Weidman desferiu mais alguns golpes no solo até o árbitro Herb Dean interromper.

Outras duas lutas do card principal receberam as honras de melhores da noite - Edgar vs. doBronx, e Cub Swanson vs. Dennis Siver. As duas foram super emocionantes e lá e cá

Não tivemos vitórias por finalização no UFC 162.

Cada um recebeu 50$ mil dolares pelos seus feitos.

Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016