UFC 162: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia abaixo e descubra quem embolsou os bônus do UFC 162: Silva vs. Weidman...

Sete lutadores, juntos com o presidente do UFC® Dana White, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-lutas do UFC® 162 - Chris Weidman, Anderson Silva, Frankie Edgar, Mark Munoz, Charles "doBronx" Oliveira, Cub Swanson e Tim Kennedy.

O novo campeão peso médio Weidman faturou o nocaute da noite sobre o ex-rei da divisão Anderson Silva. Após conseguir uma boa queda no round inicial, Weidman conectou uma esquerda poderosa que mandou "The Spider" para a lona. Weidman desferiu mais alguns golpes no solo até o árbitro Herb Dean interromper.

Outras duas lutas do card principal receberam as honras de melhores da noite - Edgar vs. doBronx, e Cub Swanson vs. Dennis Siver. As duas foram super emocionantes e lá e cá

Não tivemos vitórias por finalização no UFC 162.

Cada um recebeu 50$ mil dolares pelos seus feitos.

Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017