Bônus e coletiva pós-lutas do UFC 163

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus da noite do UFC 163: Aldo vs. Zumbi Coreano....
Teve de tudo na coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 163. Os vencedores Jose Aldo, Phil Davis, Cezar "Mutante" Ferreira, Anthony Perosh, Amanda Nunes, Sergio Moraes e Ian McCall marcaram presença. "O Zumbi Coreano" Chan Sung Jung, Lyoto Machida e Iliarde Santos também estiveram presentes após suas decepcionantes derrotas.

A coletiva foi conduzida por Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC. Zelaznik confirmou para a imprensa que o UFC de 4 de setembro com Glover vs. Bader na luta principal pode determinar o próximo desafiante até 93kg, principalmente se Glover Teixeira conseguir um convincente vitória

O valor dos bônus pós-lutas foi $50,000. Finalista do The Ultimate Fighter Brasil 1, Serginho faturou a finalização da noite com um lindo triângulo da montada contra Neil Magny. O australiano Perosh conseguiu o nocaute da noite ao destruir Vinny Magalhaes em 14 segundos. Os pesos mosca McCall e Iliarde levaram a embolsaram o prêmio de luta da noite pelo toma-lá-da-cá de três assaltos.

Assista a coeltiva aqui

Midia

Recente
Antes de enfrentar Nick Diaz neste sábado, o ex-campeão teve uma conversa exclusiva com a equipe do UFC Brasil. Ele falou sobre a volta ao octógono, treino na 'esteira da NASA' e os perrengues que passou na carreira.
29/01/2015
Matt Parrino, do UFC.com, conversa com Davi Correia, do UFC Brasil, e Juan Cardenas, do UFC Español, sobre o treino de Anderson Silva e sua confiança para voltar a chutar. Enquanto isso, alguém viu Nick Diaz? Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
Anderson Silva joga paintball com amigos e tira foto com fãs. Sara McMann mostra sua relação com a filha. No hotel, ela se encontra com Miesha Tate, e Kelvin Gastelum se distrai jogando videogame. Enquanto isso, todos se perguntam: onde está Nick Diaz?
29/01/2015
Após ficar quase dois anos sem entrar no octógono, Nick Diaz volta neste sábado prometendo muita ação contra Anderson Silva, na luta principal do UFC 183. Quem leva a melhor?
29/01/2015