Bônus e coletiva pós-lutas do UFC 163

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus da noite do UFC 163: Aldo vs. Zumbi Coreano....
Teve de tudo na coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 163. Os vencedores Jose Aldo, Phil Davis, Cezar "Mutante" Ferreira, Anthony Perosh, Amanda Nunes, Sergio Moraes e Ian McCall marcaram presença. "O Zumbi Coreano" Chan Sung Jung, Lyoto Machida e Iliarde Santos também estiveram presentes após suas decepcionantes derrotas.

A coletiva foi conduzida por Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC. Zelaznik confirmou para a imprensa que o UFC de 4 de setembro com Glover vs. Bader na luta principal pode determinar o próximo desafiante até 93kg, principalmente se Glover Teixeira conseguir um convincente vitória

O valor dos bônus pós-lutas foi $50,000. Finalista do The Ultimate Fighter Brasil 1, Serginho faturou a finalização da noite com um lindo triângulo da montada contra Neil Magny. O australiano Perosh conseguiu o nocaute da noite ao destruir Vinny Magalhaes em 14 segundos. Os pesos mosca McCall e Iliarde levaram a embolsaram o prêmio de luta da noite pelo toma-lá-da-cá de três assaltos.

Assista a coeltiva aqui

Midia

Recente
Dan Hardy and John Gooden guide you through UFC 191 in Unibet's Inside The Octagon. Demetrious Johnson and John Dodson meet each other for the flyweight belt as Andrei Arlovski and Frank Mir face off in the co-main event.
02/09/2015
Contagem regressiva para o UFC 191 mostra as preparações dos seis atletas principais. Acompanhe de perto as rotinas e os bastidores das vidas e dos treinos de Demetrious Johnson, John Dodson, Frank Mir, Andrei Arlovski, Anthony Johnson e Jimi Manuwa.
02/09/2015
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015