Cain x Cigano 3 é a luta principal do UFC 166

Todas as atualizações do UFC 166, que acontece no sábado, 19/10 em Houston, Texas. As lutas abaixo foram verbalmente confirmadas.
Após dois anos longe do estado da estrela solitária, o UFC retorna ao Toyota Center em Houston para o UFC 166. o evento será encabeádo pelo duelo entre Cain Velasquez e Junior dos Santos, que trocaram não apenas socos, mas o cinturão também nos últimos dois anos. Cigano nocauteou Velasquez em novembro de 2011; Velasquez se vingou - e reconquistou o título peso pesado - dominando o brasileiro no UFC 155 do ano passado.  

Também confirmado no evento, o judoca Olímpico Hector Lombard desce para o meio-médio e enfrenta o ex-campeão do Strikeforce Nate Marquardt. No peso leve, o vencedor do TUF 1 Diego Sanchez pega o #1 do ranking Gilbert Melendez.

Mais detalhes, incluindo o restante das lutas e informações sobre ingressos serão divulgados nas próximas semanas no http://br.UFC.com.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014