A rotina de Reneé para lutar nos leves

Brasileiro será um dos três lutadores tupiniquins na edição britânica do UFC
sNo próximo sábado, René Forte irá encarar o britânico Terry Etim pelo card preliminar do UFC em Londres: Barão vs. McDonald - em entrevista concedida na semana passada, o cearense participante da edição inagural do TUF Brasil revelou como é sua rotina para perda de peso até o dia da pesagem oficial em 15/2.

Reneé, que competiu como peso médio na casa do TUF e atudou no UFC 147 como meio-médio dará seu primeiro passo rumo a dias melhores no Octógono como peso leve, veja a entrevista com o atleta da Team Nogueira aqui.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017