A rotina de Reneé para lutar nos leves

Brasileiro será um dos três lutadores tupiniquins na edição britânica do UFC
sNo próximo sábado, René Forte irá encarar o britânico Terry Etim pelo card preliminar do UFC em Londres: Barão vs. McDonald - em entrevista concedida na semana passada, o cearense participante da edição inagural do TUF Brasil revelou como é sua rotina para perda de peso até o dia da pesagem oficial em 15/2.

Reneé, que competiu como peso médio na casa do TUF e atudou no UFC 147 como meio-médio dará seu primeiro passo rumo a dias melhores no Octógono como peso leve, veja a entrevista com o atleta da Team Nogueira aqui.

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017