A rotina de Reneé para lutar nos leves

Brasileiro será um dos três lutadores tupiniquins na edição britânica do UFC
sNo próximo sábado, René Forte irá encarar o britânico Terry Etim pelo card preliminar do UFC em Londres: Barão vs. McDonald - em entrevista concedida na semana passada, o cearense participante da edição inagural do TUF Brasil revelou como é sua rotina para perda de peso até o dia da pesagem oficial em 15/2.

Reneé, que competiu como peso médio na casa do TUF e atudou no UFC 147 como meio-médio dará seu primeiro passo rumo a dias melhores no Octógono como peso leve, veja a entrevista com o atleta da Team Nogueira aqui.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016