Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Caio Magalhães mostra evolução depois de treinos nos EUA

Lutador vem de três vitórias seguidas no UFC após perder em sua estreia

O cearense Caio Magalhães fará sua quinta luta pelo Ultimate neste final de semana contra o americano Trevor Smith, no card preliminar do UFC em Uberlândia. Monstro, como é conhecido, tem oito vitórias e apenas uma derrota na carreira, justamente em sua estreia na organização, quando perdeu para Buddy Roberts por decisão unânime.
Invicto até então, ele percebeu que precisaria melhorar seu jogo se quisesse figurar entre os melhores da categoria. Para isso, o atleta da Nova União passou a realizar parte dos seus treinos nos Estados Unidos, visando aprender e aperfeiçoar sua técnica com grandes nomes do MMA, como o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida e Glover Teixeira, seu amigo pessoal.
A mudança de ares deu certo. Caio venceu as três lutas seguintes, derrotando Karlos Vemola com um mata-leão, no UFC Fortaleza, Nick Ring por decisão unânime, no UFC Fight Night: Hunt vs. Pezão, e Luke Zacrich por nocaute técnico, no UFC on Fox: Werdum vs. Browne.
Voltando a lutar no Brasil, Caio fez toda a sua preparação em Connecticut (EUA) e garantiu que está pronto para conseguir a quarta vitória seguida. Caso isso aconteça, existem grandes chances do brasileiro enfrentar algum top 15 da categoria, para provar de vez que seu jogo evoluiu depois que passou a treinar fora do país.