Catone fora do UFC 159

Depois de uma visita ao hospital por estar desidratado, Nick Catone deixa a luta do UFC 159 contra James Head, que estava prevista para hoje à noite no Prudential Center em Newark, New Jersey. O evento prosseguirá com 11 lutas.

Com isso, o evento terá início às 20h (horário de Brasília) no canal Combate (todas as lutas) e Sportv 2 (apenas o card preliminar).

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017