O técnico "Mayhem" encontra o técnico Bisping no TUF 14

Michael Bisping e Jason "Mayhem" Miller se encontrarão como técnicos da 14ª temporada do The Ultimate Fighter
Duas das figuras mais convincentes do MMA são, inquestionavelmente, Michael "The Count" Bisping e Jason "Mayhem" Miller, os dois ganham mais atenção da mídia do que praticamente qualquer outro atleta da divisão dos médios. Os dois competidores até 84 quilos já provaram que podem lutar em grande no esporte também.  
  
Mas eles podem ser treinadores?  
  
Bisping respondeu a essa pergunta levando dois de seus combatentes a vitória na nona temporada do The Ultimate Fighter. Agora é a vez de Miller se testar contra o impetuoso britânico quando colidirem como treinadores na temporada 14 do The Ultimate Fighter, que começa a ser filmado no próximo mês em Las Vegas.  
  
Bisping de Manchester, vencedor da terceira temporada do TUF, está vindo de três vitórias seguidas, sobre Dan Miller, Yoshihiro Akiyama e Jorge Rivera.  
  
Miller da Califórnia está de volta ao UFC depois de seis anos, onde lutou contra oponentes como Jake Shields, Robbie Lawler, Tim Kennedy e Ronaldo "Jacaré" Souza, além de ganhar fama mundial por sua passagem como apresentador do "Bully Beatdown" na MTV. Em sua luta mais recente, em setembro de 2010, ele finalizou a lenda japonesa Kazushi Sakuraba, e agora tem os olhos em Bisping tanto na academia, quanto no octógono.  
  
Miller estava confirmado para enfrentar Aaron Simpson no UFC 132, mas esse combate está cancelado. Um novo adversário para Simpson será anunciado em breve.  

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016
Peso-leve venceu Paul Felder por nocaute técnico no UFC Brasília e chegou à impressionante marca de sete vitórias consecutivas no octógono.
25/09/2016
Brasileiro nocauteou Hector Urbina de maneira rápida ainda no primeiro round, no card preliminar do UFC Brasília.
25/09/2016