Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Comunicado Importante - Entrada de menores de 14 anos

O UFC lamenta a decisão e se compromete a restituir o valor integral pago pelo ingresso daqueles que não puderem entrar no evento em virtude desta nova determinação.


Devido à sentença judicial proferida em 31/07/2015 pelo MM Juiz de Direito da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Rio de Janeiro, Exmo. Dr. Pedro Henrique Alves, nos autos do processo nº 0276289-60.2015.8.19.0001, não será permitida a entrada de menores com idade inferior a 14 anos no evento UFC 190.

O UFC lamenta a decisão e se compromete a restituir o valor integral pago pelo ingresso daqueles que não puderem entrar no evento em virtude desta nova determinação, através dos seguintes procedimentos, e desde que o pedido seja realizado dentro do prazo de sete (7) dias, iniciando em 1 de Agosto de 2015:

Ingressos adquiridos com cartão de crédito:
Os clientes que adquiriram ingresso(s) através da Internet, Call Center, Facebook ou aplicativos serão ressarcidos por meio de estorno no cartão de crédito utilizado no pagamento da compra.

Se preferirem realizar o pedido de devolução diretamente na bilheteria do evento, os clientes deverão entregar os ingressos a serem reembolsados, e receberão um protocolo como garantia de solicitação de estorno.

Caso contrário, os clientes deverão enviar um email à ufc@livepass.com.br para receber as orientações de devolução do(s) ingresso(s) e obtenção do reembolsorespectivo.

Ingressos adquiridos na bilheteria e pontos de venda:

Os clientes que adquiriram ingresso(s) na bilheteria ou nos Pontos de Venda Livepass deverão fazer a devolução do(s) ingresso(s) físicos na bilheteria do HSBC Arena e serão ressarcidos através de depósito bancário em conta corrente a ser informada no ato da devolução, no prazo de até 10 dias úteis.