Demetrious Johnson: Indo para o 1º Capítulo da História

"Acho que vai ser uma grande luta entre John e eu porque nós dois temos muitas habilidades, e teremos que descobrir em 26 de janeiro o que acontecerá." - Demetrious Johnson
UFC flyweight champion Demetrious JohnsonQuatro meses atrás, Demetrious Johnson fez história, se tornando o primeiro campeão peso mosca do UFC quando bateu Joseph Benavidez por decisão dividida no UFC 152 em Toronto. A vitória deu ao residente de Washington de 26 anos novos níveis de reconhecimento, e um lugar na elite do esporte.    
    
No sábado á noite, o homem conhecido como "Mighty Mouse" entrará na jaula para defender seu título pela primeira vez, batalhando contra o vencedor da temporada do The Ultimate Fighter 14 John Dodson na luta principal do primeiro com um cinturão em jogo em 2013.    
    
"O cinturão é só um símbolo de (algo que realizei) na minha carreira no MMA. Eu fiz história, e ninguém pode tirar isto de mim. Agora, estou somente pensando em bater as pessoas."  
    
Apesar de seu status como campeão, Johnson vê sua carreira somente como uma parte de sua vida, e ele permanece comprometido a ter certeza de que sua família será bem cuidada quando seu tempo no Octógono acabar.     
    
"Existe mais na vida do que lutar. Você precisa de uma saída. Para mim, é a minha família. Minha esposa faz um bom trabalho fazendo com que minha mente fique longe da luta, e adoro passar tempo com ela", disse Johnson, que casou com sua namorada de longa data em maio passado no Havaí.     
    
"Até Dana White diz. No último Fighter Summit ele disse, 'você tem que guardar dinheiro, seja esperto com seu dinheiro, pague seus impostos porque esta é só uma fase de sua vida. Haverá outras fases na sua vida quando parar de lutar, e você tem que estar preparado para isto. '"    
    
Apesar de estar pensando na vida depois da luta, o foco primário de Dodson é criar impacto enquanto ele pode, uma tarefa que ele retoma no sábado á noite quando dividir a jaula com Dodson. 
    
"Eu só penso em treinar duro, continuar saudável e sempre evoluir. Cinco ou seis anos na estrada, ainda planejo lutar e espero ainda ser dominante. E quando meu tempo acabar, quando estiver no fim da minha carreira, espero que as pessoas olhem para mim como um dos melhores lutadores do mundo.    
    
"Ele (Dodson) é super atlético, e tem um ótimo estilo, ele gosta de ir lá e lutar. Acho que vai ser uma grande luta entre John e eu porque nós dois temos muitas habilidades, e teremos que descobrir em 26 de janeiro o que acontecerá."     
    
Quando perguntado sobre como será sua defesa pelo cinturão, Johnson usou uma resposta única, dada sua mentalidade.     
    
"Eu espero uma longa luta. Era o que dizia para mim mesmo quando comecei a lutar quando era amador", ele explicou. "Quando eu lutei com Dominick (Cruz), quando lutei com Brad Pickett, quando lutei minha primeira amadora - eu só falei para mim mesmo para esperar por uma longa luta."    
    
Acabando no primeiro minuto ou depois de cinco esgotantes rounds, Johnson estará preparado. Mesmo não tendo previsão de como a luta principal no sábado será - "Não sou um homem que faz previsões." - ele tem uma mensagem final para compartilhar com seus fãs.     
    
"Esta será uma grande luta, - não percam."    




 
 

Watch Past Fights

Midia

Recente
Watch the official weigh-in for Invicta FC 9
27/10/2014
Luta entre Maurício Shogun e Ovince St. Preux será a principal do evento que acontece em 8 de novembro. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014
Lutador mineiro estará na arena para assistir a lutaça entre Maurício Shogun e Ovince St. Preux, em 8 de novembro. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014
Brasileiro enfrenta Ovince St. Preux no UFC Uberlândia, em 8 de novembro, e quer voltar ao caminho das vitórias. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014