Edgar-Maynard III cancelada; Rampage-Hamill será luta principal do UFC 130

Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões...
   
Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões... 
   
O aguardadíssimo terceiro combate entre o campeão leve do UFC Frankie Edgar e desafiante número um Gray Maynard terá que esperar um pouco mais. Foi anunciado hoje que ambos sofreram contusões nos treinamentos e estão fora da luta principal do UFC 130 no dia 28 de maio.  
  
Tomando lugar no evento como luta principal, o ex-campeão meio-pesado do UFC 'Rampage' Jackson e Matt 'The Hammer' Hamill, e a co-luta principal passa a ser Thiago Alves vs. Rick Story pelos meio-médios.   

Sendo assim a luta entre Tim Boetsch (que estréia nos médios) contra  Kendall Grove fará parte das preliminares transmitidas pela SpikeTV juntamente com Miguel Angel Torres e Demetrious Johnson pelos galos.

Midia

Recente
Pesagem do UFC Fight Night no dia 19 de setembro, 2014 em Saitama, Japão. (Fotos de Mitch Viquez/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/09/2014
Em entrevista ao UFC, lutadora americana afirma querer ser a primeira pessoa a derrotar a japonesa Rin Nakai e colocar a marca 'Miesha Tate' na rival. Veja o vídeo.
19/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: Hunt vs. Nelson ao vivo na sexta, dia 19 de setembro, às 4 da madrugada.
15/09/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, a campeã afirma que adoraria enfrentar Bethe Correia no Brasil e diz não ter medo das vaias. 'Já fui vaiada em mais de 30 diferentes línguas. Não sei como se organizam para isso'. Confira a entrevista
18/10/2014