Edgar-Maynard III cancelada; Rampage-Hamill será luta principal do UFC 130

Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões...
   
Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões... 
   
O aguardadíssimo terceiro combate entre o campeão leve do UFC Frankie Edgar e desafiante número um Gray Maynard terá que esperar um pouco mais. Foi anunciado hoje que ambos sofreram contusões nos treinamentos e estão fora da luta principal do UFC 130 no dia 28 de maio.  
  
Tomando lugar no evento como luta principal, o ex-campeão meio-pesado do UFC 'Rampage' Jackson e Matt 'The Hammer' Hamill, e a co-luta principal passa a ser Thiago Alves vs. Rick Story pelos meio-médios.   

Sendo assim a luta entre Tim Boetsch (que estréia nos médios) contra  Kendall Grove fará parte das preliminares transmitidas pela SpikeTV juntamente com Miguel Angel Torres e Demetrious Johnson pelos galos.

Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
18/05/2015
UFC 187 no MGM Grand Garden Arena em 23 de maio, 2015 em Las Vegas, Nevada. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/05/2015
A torcida brasileira marcou presença em Las Vegas e vibrou muito com a vitória de Rafael Sapo sobre Uriah Hall, e apesar de todos os gritos de apoio a Belfort, os fãs não conseguiram comemorar uma nova vitória de outro atleta do país.
24/05/2015
O brasileiro quase conquistou o cinturão dos médios contra Chris Weidman após um início arrasador, mas acabou superado depois de um ground and pound violentíssimo.
24/05/2015