Edgar-Maynard III cancelada; Rampage-Hamill será luta principal do UFC 130

Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões...
   
Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões... 
   
O aguardadíssimo terceiro combate entre o campeão leve do UFC Frankie Edgar e desafiante número um Gray Maynard terá que esperar um pouco mais. Foi anunciado hoje que ambos sofreram contusões nos treinamentos e estão fora da luta principal do UFC 130 no dia 28 de maio.  
  
Tomando lugar no evento como luta principal, o ex-campeão meio-pesado do UFC 'Rampage' Jackson e Matt 'The Hammer' Hamill, e a co-luta principal passa a ser Thiago Alves vs. Rick Story pelos meio-médios.   

Sendo assim a luta entre Tim Boetsch (que estréia nos médios) contra  Kendall Grove fará parte das preliminares transmitidas pela SpikeTV juntamente com Miguel Angel Torres e Demetrious Johnson pelos galos.
Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Entre na vida Matt Brown, Jake Ellenberger, Rose Namajunas, Karoline Kowalkiewicz, Tyron Woodley e Robbie Lawler e nos camps de treinamentos do principais lutadores do UFC 201, evento que acontece nesse sábado (30).
26/07/2016
Lutadores ajustam os últimos detalhes na academia antes do evento desse sábado (30), e o campeão dos meio-médios Robbie Lawler revela gosto por um outro tipo de esporte. Confira o primeiro episódio da série Embedded UFC 201.
26/07/2016
Robbie Lawler e Rory MacDonald fizeram duelo épico no UFC 189, que terminou com vitória por nocaute do campeão no quinto round. Lawler defende mais uma vez o cinturão dos meio-médios no próximo sábado (30), contra Tyron Woodley, no UFC 201.
15/07/2016
Rose Namajunas finalizou Paige Vanzant no quinto round do UFC Vegas, em dezembro de 2015, e faturou o bônus de Performance da Noite. A norte-americana volta ao octógono no próximo sábado (30) para enfrentar a polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC 201.
25/07/2016