Evans sobre Jones-Machida: "Compreendo perfeitamente"

"Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente". - Rashad Evans
Com o anúncio de hoje do luta principal do UFC 140 entre o campeão Jon Jones e o desafiante Lyoto Machida, ex-campeão Rashad Evans será obrigado a esperar um pouco mais pela sua chance de recuperar o cinturão devido a uma lesão grave no polegar que o impediu de ficar pronto para 10 de dezembro.

"Depois da minha última luta contra Tito Ortiz, eu desloquei meu polegar direito, que precisava ser colocado de volta e mantido com pinos", disse Evans em um comunicado divulgado na quinta-feira. "24 horas atrás, o meu médico removeu os pinos. Naquele momento, eu soube que isso exigiria mais três semanas de reabilitação antes de voltar a fazer qualquer exercício ou treinamento que exigem o uso da minha mão".

"(Presidente do UFC) Dana White e eu nos falamos mais cedo hoje, e eu compreendo perfeitamente a sua decisão de colocar Machida contra Jones pelo título no UFC 140", continuou Evans, que ganhou três seguidas, derrotando Thiago Silva, Quinton Jackson, e Ortiz. "Dado o tempo de reabilitação que preciso, eu não estaria 100 por cento pronto até o dia 10 de dezembro. O UFC tem que continuar fazendo lutas para entreter os fãs. Eu teria feito a mesma coisa que o Dana fez em sua posição. Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente". 

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014