Evans sobre Jones-Machida: "Compreendo perfeitamente"

"Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente". - Rashad Evans
Com o anúncio de hoje do luta principal do UFC 140 entre o campeão Jon Jones e o desafiante Lyoto Machida, ex-campeão Rashad Evans será obrigado a esperar um pouco mais pela sua chance de recuperar o cinturão devido a uma lesão grave no polegar que o impediu de ficar pronto para 10 de dezembro.

"Depois da minha última luta contra Tito Ortiz, eu desloquei meu polegar direito, que precisava ser colocado de volta e mantido com pinos", disse Evans em um comunicado divulgado na quinta-feira. "24 horas atrás, o meu médico removeu os pinos. Naquele momento, eu soube que isso exigiria mais três semanas de reabilitação antes de voltar a fazer qualquer exercício ou treinamento que exigem o uso da minha mão".

"(Presidente do UFC) Dana White e eu nos falamos mais cedo hoje, e eu compreendo perfeitamente a sua decisão de colocar Machida contra Jones pelo título no UFC 140", continuou Evans, que ganhou três seguidas, derrotando Thiago Silva, Quinton Jackson, e Ortiz. "Dado o tempo de reabilitação que preciso, eu não estaria 100 por cento pronto até o dia 10 de dezembro. O UFC tem que continuar fazendo lutas para entreter os fãs. Eu teria feito a mesma coisa que o Dana fez em sua posição. Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente". 

Watch Past Fights

Midia

Recente
Faça uma viagem em câmera lenta pelos momentos mais marcantes do UFC 211, evento que acontece no último sábado (13).
16/05/2017
A encarada mais alta da história! José Aldo é o dono do cinturão linear do peso-pena, e Max Holloway tem o título interino. Só um deles sairá campeão no #UFC212, em 3 de junho.
16/05/2017
Sinta a vibração das arquibancadas, entre no octógono e relembre os momentos mais marcantes da principais lutas do UFC 211, evento que aconteceu nesse sábado (13), em Dallas.
15/05/2017
Joanna Jedrzeczyk venceu a brasileira Jéssica "Bate-Estaca" Andrade no co-main event do UFC 211 e chegou à quinta defesa de cinturão das pesos-palha.
14/05/2017