Evans sobre Jones-Machida: "Compreendo perfeitamente"

"Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente". - Rashad Evans
Com o anúncio de hoje do luta principal do UFC 140 entre o campeão Jon Jones e o desafiante Lyoto Machida, ex-campeão Rashad Evans será obrigado a esperar um pouco mais pela sua chance de recuperar o cinturão devido a uma lesão grave no polegar que o impediu de ficar pronto para 10 de dezembro.

"Depois da minha última luta contra Tito Ortiz, eu desloquei meu polegar direito, que precisava ser colocado de volta e mantido com pinos", disse Evans em um comunicado divulgado na quinta-feira. "24 horas atrás, o meu médico removeu os pinos. Naquele momento, eu soube que isso exigiria mais três semanas de reabilitação antes de voltar a fazer qualquer exercício ou treinamento que exigem o uso da minha mão".

"(Presidente do UFC) Dana White e eu nos falamos mais cedo hoje, e eu compreendo perfeitamente a sua decisão de colocar Machida contra Jones pelo título no UFC 140", continuou Evans, que ganhou três seguidas, derrotando Thiago Silva, Quinton Jackson, e Ortiz. "Dado o tempo de reabilitação que preciso, eu não estaria 100 por cento pronto até o dia 10 de dezembro. O UFC tem que continuar fazendo lutas para entreter os fãs. Eu teria feito a mesma coisa que o Dana fez em sua posição. Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente". 

Watch Past Fights

Midia

Recente
UFC Fight Night open workouts at the SAP Center on July 24, 2014 in San Jose, California. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/07/2014
Kyle Kingsbury fará seu retorno ao Octógono após quase dois anos se recuperando de uma segunda fratura no osso orbital do olho esquerdo. Ele vai lutar com Patrick Cummins no Fight Night San Jose.
24/07/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi entrevista Daniel Cormier logo após o anúncio de sua luta no UFC 178.
23/07/2014
Veja o ex-destaque do UFC Chael Sonnen diante da Comissão Atlética de Nevada, na quarta-feira, dia 23 de julho, falando sobre suas ter falhado em dois testes anti-doping. Sonnen levou uma suspensão de dois anos.
23/07/2014