Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.

Midia

Recente
Em entrevista ao UFC.com.br, Spider agradeceu Nick Diaz pela oportunidade de se enfrentarem e ressaltou que em nenhum momento perdeu o controle da luta. 'Tentei lutar como eu me sentia bem e não como ele se sentia bem'.
31/01/2015
Sem dúvida o UFC183 entrou para a história do Ultimate e para o Brasil. Sete vitórias brasileiras, com 100% de aproveitamento e o retorno da lenda Anderson Silva. Veja como foi!
31/01/2015
UFC® 183 Silva vs Diaz no sábado, 31 de janeiro, 2015 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.
31/01/2015
Brasileiro afirma que a mão pesada e a velocidade de Tim Boetsch o surpreenderam. 'Recorri ao Jiu-Jitsu para levar essa batalha. Apliquei um katagatame e não larguei mais', confessou Leites. Confira todas as notícias do ufc.com.br
31/01/2015