Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017