Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.
Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Desafiante ao título peso-galo, Bethe Correia conta seu início nas artes marciais e fala de sua sede de vitória. A paraibana encara Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, neste sábado (1º). Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
27/07/2015
O UFC 189 foi um dos eventos mais eletrizantes do ano de 2015 até agora. Relembre os melhores momentos do card, agora em câmera lenta.
24/07/2015
Ouça a conferência telefônica com as protagonistas do UFC 190: Rousey x Correia ao vivo hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, às 18h.
27/07/2015
Presidente do UFC elogiou os três lutadores logo após o UFC Chicago. Mesmo com a derrota, Barão foi elogiado pelo norte-americano. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
26/07/2015