Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.

Midia

Recente
Brasileiro acompanhou a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Chile. Depois de uma coletiva, com mais uma encarada, eles partiram para a Irlanda, última parada da turnê. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecom...
01/04/2015
A repórter Amanda Salvato comenta o que aconteceu de melhor na última semana e traz um novo quiz: quem foi único lutador a derrotar Chad Mendes: Conor McGregor, Frank Edgar ou José Aldo?
01/04/2015
Em mais um capítulo da Turnê Mundial do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor desembarcam Toronto e vão até o TSN Studios para a gravação de um programa de TV - e o clima esquentou quando o irlandês pegou no pescoço do campeão. Confira!
31/03/2015
Relembre como foi a estreia do brasileiro no UFC, quando derrotou o vencedor da 16ª temporada do The Ultimate Fighter. Carlos volta ao octogono neste sábado (4), quando encara Dustin Poirier no UFC Fairfax.
31/03/2015