Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Ex-campeão do UFC visitou uma das mais tradicionais barbearias da cidade e deu um 'tapa no visual'. Foi a primeira vez que ele fez a barba com um barbeiro.
20/12/2014
Lyoto Machida, CB Dollaway, Renan Barão e Mitch Gagnon subiram bateram seus pesos e confirmaram as lutas principal e co-principal do Fight Night Barueri. Confira os melhores momentos.
19/12/2014
Davi Correia, repórter do UFC, entra no segundo dia do 'corte de peso' e segue na meta de emagrecer quatro kilos em três dias. José Aldo deu algumas dicas, Josuel Distak puxou um treino e Luciana Andrade mostrou como ele deve se alimentar corretamente.
19/12/2014
Pesagem do UFC Fight Night Barueri no Ginásio Jose Corrêa em 19 de dezembro, 2014 em Barueri, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/12/2014