Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015