Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.

Midia

Recente
Um olhar mais intimista sobre a vida de dois homens que lutarão pelo cinturão dos leves do UFC. O campeão Rafael dos Anjos se isola de sua família, viajando pela movimentada cidade de Singapura, estudando Muay Thai...
27/06/2016
Em aguardada revanche, José Aldo e Frankie Edgar disputam o cinturão interino do peso-pena no UFC 200, em 9 de julho. It's Time!
27/06/2016
O campeão dos leves Rafael dos Anjos encara o norte-americano Eddie Alvarez na principal do UFC Vegas, no dia 7 de julho.
27/06/2016
Com duas vitórias no octógono, o brasileiro Alberto Miná encara o norte-americano Mike Pyle no dia 7 de julho, no UFC Vegas, evento estrelado pela defesa de cinturão do campeão dos leves Rafael dos Anjos.
26/06/2016