Mais uma em dezembro: Condit x Brown

Outra grande luta entra para integrar o card de dezembro 14
Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".

O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.

Midia

Recente
Dando continuidade na Tour promocional do UFC 200, atletas, Dana White e até Bruce Buffer participam de um dos principais programas dos Estados Unidos, o Good Morning America. Logo depois, eles vão para a coletiva de imprensa em Nova York.
30/04/2016
A série Embedded Tour Promocional do UFC 200 acompanha as principais estrelas do UFC e traz tudo o que acontece nos bastidores do evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/04/2016
Jonh Lineker "Mãos de Pedra" fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias.
29/04/2016
Veja como foi o processo de criação do HQ de Anderson Silva, "Spider, A leda", campanha lançada durante o UFC Londres, em fevereiro. O brasileiro encara o jamaicano Uriah Hall no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
28/04/2016