Coletiva pós-UFC: Henderson vs. Diaz e os bonus da noite

Leia abaixo para descobrir quem levou para a casa os bonus do UFC: Henderson vs. Diaz...
Sete lutadores marcara presença na coletlica pós-UFC®: Henderson vs. Diaz - Benson Henderson, Nate DiazRory MacDonald, Matt Brown, Alexander Gustafsson, Scott Jorgensen, e Yves Edwards.

Edwards levou o "KO da Noite" ao colocar Jeremy Stephens para dormir no round incial. Edwards conectou um curto gancho de direita que mandou Stephens para o solo. Edwards seguiu pressionando no solo com mais golpes antes do árbitro paralizar o duelo.

Scott Jorgensen levou a premiação de "Finalização da Noite" e de "Luta da Noite" pelo seu show na batalha de abertura com  John Albert. Jorgensen e Albert fizeram uma luta movimentada em Seattle que levantou o público, após resistir as tentativas de finalização de Albert, Jorgensen encaixou um estrangulamento que forçou a desistência no primeiro assalto.

Cada lutadore recebeu $65,000 pelos, com Jorgensen embolsando $130,000 em dinheiro no total.

Midia

Recente
UFC Fight Night open workouts at the SAP Center on July 24, 2014 in San Jose, California. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/07/2014
Kyle Kingsbury fará seu retorno ao Octógono após quase dois anos se recuperando de uma segunda fratura no osso orbital do olho esquerdo. Ele vai lutar com Patrick Cummins no Fight Night San Jose.
24/07/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi entrevista Daniel Cormier logo após o anúncio de sua luta no UFC 178.
23/07/2014
Veja o ex-destaque do UFC Chael Sonnen diante da Comissão Atlética de Nevada, na quarta-feira, dia 23 de julho, falando sobre suas ter falhado em dois testes anti-doping. Sonnen levou uma suspensão de dois anos.
23/07/2014