Coletiva pós-UFC: Henderson vs. Diaz e os bonus da noite

Leia abaixo para descobrir quem levou para a casa os bonus do UFC: Henderson vs. Diaz...
Sete lutadores marcara presença na coletlica pós-UFC®: Henderson vs. Diaz - Benson Henderson, Nate DiazRory MacDonald, Matt Brown, Alexander Gustafsson, Scott Jorgensen, e Yves Edwards.

Edwards levou o "KO da Noite" ao colocar Jeremy Stephens para dormir no round incial. Edwards conectou um curto gancho de direita que mandou Stephens para o solo. Edwards seguiu pressionando no solo com mais golpes antes do árbitro paralizar o duelo.

Scott Jorgensen levou a premiação de "Finalização da Noite" e de "Luta da Noite" pelo seu show na batalha de abertura com  John Albert. Jorgensen e Albert fizeram uma luta movimentada em Seattle que levantou o público, após resistir as tentativas de finalização de Albert, Jorgensen encaixou um estrangulamento que forçou a desistência no primeiro assalto.

Cada lutadore recebeu $65,000 pelos, com Jorgensen embolsando $130,000 em dinheiro no total.

Midia

Recente
Brasileiro lembra sua luta de jiu-jitsu contra Roger Gracie, quando quebrou o braço, continuou no tatame e venceu por pontos. Jacaré enfrenta Vitor Belfort no UFC 198, em 14 de maio.
04/05/2016
Brasileiro Yan Cabral sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Roterdã, na Holanda. Assista Ao Vivo e com exclusividade no Canal Combate, a partir das 11h20.
04/05/2016
O brasileiro Francimar Bodão busca a terceira vitória seguida no octógono, contra o russo Nikita Krylov, neste domingo (8), no UFC Roterdã.
04/05/2016
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016