Coletiva pós-UFC: Henderson vs. Diaz e os bonus da noite

Leia abaixo para descobrir quem levou para a casa os bonus do UFC: Henderson vs. Diaz...
Sete lutadores marcara presença na coletlica pós-UFC®: Henderson vs. Diaz - Benson Henderson, Nate DiazRory MacDonald, Matt Brown, Alexander Gustafsson, Scott Jorgensen, e Yves Edwards.

Edwards levou o "KO da Noite" ao colocar Jeremy Stephens para dormir no round incial. Edwards conectou um curto gancho de direita que mandou Stephens para o solo. Edwards seguiu pressionando no solo com mais golpes antes do árbitro paralizar o duelo.

Scott Jorgensen levou a premiação de "Finalização da Noite" e de "Luta da Noite" pelo seu show na batalha de abertura com  John Albert. Jorgensen e Albert fizeram uma luta movimentada em Seattle que levantou o público, após resistir as tentativas de finalização de Albert, Jorgensen encaixou um estrangulamento que forçou a desistência no primeiro assalto.

Cada lutadore recebeu $65,000 pelos, com Jorgensen embolsando $130,000 em dinheiro no total.

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014