Coletiva pós-UFC: Henderson vs. Diaz e os bonus da noite

Leia abaixo para descobrir quem levou para a casa os bonus do UFC: Henderson vs. Diaz...
Sete lutadores marcara presença na coletlica pós-UFC®: Henderson vs. Diaz - Benson Henderson, Nate DiazRory MacDonald, Matt Brown, Alexander Gustafsson, Scott Jorgensen, e Yves Edwards.

Edwards levou o "KO da Noite" ao colocar Jeremy Stephens para dormir no round incial. Edwards conectou um curto gancho de direita que mandou Stephens para o solo. Edwards seguiu pressionando no solo com mais golpes antes do árbitro paralizar o duelo.

Scott Jorgensen levou a premiação de "Finalização da Noite" e de "Luta da Noite" pelo seu show na batalha de abertura com  John Albert. Jorgensen e Albert fizeram uma luta movimentada em Seattle que levantou o público, após resistir as tentativas de finalização de Albert, Jorgensen encaixou um estrangulamento que forçou a desistência no primeiro assalto.

Cada lutadore recebeu $65,000 pelos, com Jorgensen embolsando $130,000 em dinheiro no total.

Midia

Recente
O Caipira de Aço teve seu maior desafio na carreira até agora, contra o ex-campeão Rampage Jackson. Reveja alguns trechos da trocação entre estes dois lutadores conhecidos por seus punhos letais.
26/04/2015
Michael Bisping se recuperou da tropeço contra Luke Rockhold ao vencer, em luta disputada, o wrestler CB Dollaway.
26/04/2015
Com mais um desempenho impressionante, o chuteboxer Thomas Almeida liquidou o experiente Yves Jabouin e revelou qual é a chave para manter a invencibilidade no MMA.
26/04/2015
Eleita a melhor luta do UFC 186, Chad Laprise e Bryan Barberena fizeram uma guerra lá e cá que teve o canadense Laprise levando a melhor por decisão unânime.
26/04/2015