Coletiva pós-UFC: Henderson vs. Diaz e os bonus da noite

Leia abaixo para descobrir quem levou para a casa os bonus do UFC: Henderson vs. Diaz...
Sete lutadores marcara presença na coletlica pós-UFC®: Henderson vs. Diaz - Benson Henderson, Nate DiazRory MacDonald, Matt Brown, Alexander Gustafsson, Scott Jorgensen, e Yves Edwards.

Edwards levou o "KO da Noite" ao colocar Jeremy Stephens para dormir no round incial. Edwards conectou um curto gancho de direita que mandou Stephens para o solo. Edwards seguiu pressionando no solo com mais golpes antes do árbitro paralizar o duelo.

Scott Jorgensen levou a premiação de "Finalização da Noite" e de "Luta da Noite" pelo seu show na batalha de abertura com  John Albert. Jorgensen e Albert fizeram uma luta movimentada em Seattle que levantou o público, após resistir as tentativas de finalização de Albert, Jorgensen encaixou um estrangulamento que forçou a desistência no primeiro assalto.

Cada lutadore recebeu $65,000 pelos, com Jorgensen embolsando $130,000 em dinheiro no total.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016
Peso-leve venceu Paul Felder por nocaute técnico no UFC Brasília e chegou à impressionante marca de sete vitórias consecutivas no octógono.
25/09/2016
Brasileiro nocauteou Hector Urbina de maneira rápida ainda no primeiro round, no card preliminar do UFC Brasília.
25/09/2016