Coletiva pós-UFC: Henderson vs. Diaz e os bonus da noite

Leia abaixo para descobrir quem levou para a casa os bonus do UFC: Henderson vs. Diaz...
Sete lutadores marcara presença na coletlica pós-UFC®: Henderson vs. Diaz - Benson Henderson, Nate DiazRory MacDonald, Matt Brown, Alexander Gustafsson, Scott Jorgensen, e Yves Edwards.

Edwards levou o "KO da Noite" ao colocar Jeremy Stephens para dormir no round incial. Edwards conectou um curto gancho de direita que mandou Stephens para o solo. Edwards seguiu pressionando no solo com mais golpes antes do árbitro paralizar o duelo.

Scott Jorgensen levou a premiação de "Finalização da Noite" e de "Luta da Noite" pelo seu show na batalha de abertura com  John Albert. Jorgensen e Albert fizeram uma luta movimentada em Seattle que levantou o público, após resistir as tentativas de finalização de Albert, Jorgensen encaixou um estrangulamento que forçou a desistência no primeiro assalto.

Cada lutadore recebeu $65,000 pelos, com Jorgensen embolsando $130,000 em dinheiro no total.

Midia

Recente
Seis campeões, oito lutadores do top peso-por-peso e 27 do top 5... Nossa! A temporada do Bem-vindos ao show traz grandes lutas para as próximas semanas. Confira o que de melhor rolou na coletiva e a encarada "pegadinha do malandro" entre Jones e Johnson.
02/03/2015
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015