Recap da coletiva e dos bônus pós-UFC: Johnson vs. Dodson

Leia abaixo quem levou para casa os Bônus da Noite no UFC®: Johnson vs. Dodson...
Sete lutadores marcaram presença com o Presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Johnson vs. Dodson - Demetrious Johnson, John Dodson, Ricardo Lamas, Glover Teixeira, Anthony Pettis, TJ Grant, e Clay Guida.

A luta principal, uma disputa de título peso mosca envolvendo Demetrious Johnson e John Dodson, levou a premiação de Luta da Noite. Johnson e Dodson entraram numa batalha lá e cá com diversas mudanças de panorama nos rounds. No fim, Johnson manteve a coroa com uma decisão unânime, porém disputada.

Anthony Pettis reviveu mais uma vez seu apelido "Showtime", levou para casa o Nocaute da Noite ao despachar Donald Cerrone  no round inicial. Pettis puniu Cerrone com um agressivo e variado ataque e acabou com "Cowboy" com chutes na linha de cintura.

Ryan Bader se recuperou da derrota para Lyoto Machida ao emplacar o recorde de finalização mais rápida da divisão meio-pesado do UFC®. Bader derrubou o veterano Vladimir Matyushenko no princípio, e então encaixou um estrangulamento que definiu a luta em 50 segundo do assalto número #1. Com este desempenho, Bader recebeu a o bônus de Finalização da Noite.

Todos os vencedores levaram $50,000 pelos seus esforços.

Assista a coletiva pós

Midia

Recente
O brasileiro e o norte-americano se encontraram nos corredores do hotel MGM, onde estão concentrados para o UFC183. Ao ver o oponente, Anderson retornou o trajeto e cumprimentou Diaz. A matéria completa você assiste no Esporte Espetacular de 08/02.
30/01/2015
O brasileiro encara Tim Boetsch em duelo dos pesos-médios do UFC183. Thales garantiu estar 'preparado para tudo' e que focou seu treinamento mais na 'trocação'. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
30/01/2015
Em entrevista exclusiva para o UFC.com.br, lutador provocou o brasileiro: 'Vou ser criativo e calmo para vencê-lo'. Aldo e McGregor se enfrentam no UFC 189, em Las Vegas.
30/01/2015
Em bate-papo exclusivo com o UFC, Anderson Silva comenta todas as lutas pelo cinturão do UFC e diz: "eu não tenho um bom relacionamento com o Damian, ele fala demais", e explica os motivos porquê rompeu com Vitor Belfort.
30/01/2015