Recap da coletiva e dos bônus pós-UFC: Johnson vs. Dodson

Leia abaixo quem levou para casa os Bônus da Noite no UFC®: Johnson vs. Dodson...
Sete lutadores marcaram presença com o Presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Johnson vs. Dodson - Demetrious Johnson, John Dodson, Ricardo Lamas, Glover Teixeira, Anthony Pettis, TJ Grant, e Clay Guida.

A luta principal, uma disputa de título peso mosca envolvendo Demetrious Johnson e John Dodson, levou a premiação de Luta da Noite. Johnson e Dodson entraram numa batalha lá e cá com diversas mudanças de panorama nos rounds. No fim, Johnson manteve a coroa com uma decisão unânime, porém disputada.

Anthony Pettis reviveu mais uma vez seu apelido "Showtime", levou para casa o Nocaute da Noite ao despachar Donald Cerrone  no round inicial. Pettis puniu Cerrone com um agressivo e variado ataque e acabou com "Cowboy" com chutes na linha de cintura.

Ryan Bader se recuperou da derrota para Lyoto Machida ao emplacar o recorde de finalização mais rápida da divisão meio-pesado do UFC®. Bader derrubou o veterano Vladimir Matyushenko no princípio, e então encaixou um estrangulamento que definiu a luta em 50 segundo do assalto número #1. Com este desempenho, Bader recebeu a o bônus de Finalização da Noite.

Todos os vencedores levaram $50,000 pelos seus esforços.

Assista a coletiva pós

Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014