Recap da coletiva e dos bônus pós-UFC: Johnson vs. Dodson

Leia abaixo quem levou para casa os Bônus da Noite no UFC®: Johnson vs. Dodson...
Sete lutadores marcaram presença com o Presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Johnson vs. Dodson - Demetrious Johnson, John Dodson, Ricardo Lamas, Glover Teixeira, Anthony Pettis, TJ Grant, e Clay Guida.

A luta principal, uma disputa de título peso mosca envolvendo Demetrious Johnson e John Dodson, levou a premiação de Luta da Noite. Johnson e Dodson entraram numa batalha lá e cá com diversas mudanças de panorama nos rounds. No fim, Johnson manteve a coroa com uma decisão unânime, porém disputada.

Anthony Pettis reviveu mais uma vez seu apelido "Showtime", levou para casa o Nocaute da Noite ao despachar Donald Cerrone  no round inicial. Pettis puniu Cerrone com um agressivo e variado ataque e acabou com "Cowboy" com chutes na linha de cintura.

Ryan Bader se recuperou da derrota para Lyoto Machida ao emplacar o recorde de finalização mais rápida da divisão meio-pesado do UFC®. Bader derrubou o veterano Vladimir Matyushenko no princípio, e então encaixou um estrangulamento que definiu a luta em 50 segundo do assalto número #1. Com este desempenho, Bader recebeu a o bônus de Finalização da Noite.

Todos os vencedores levaram $50,000 pelos seus esforços.

Assista a coletiva pós

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015