UFC: Henderson vs. Melendez, Ingressos à Venda em 15/2

UFC® RETORNA PARA SAN JOSE COM UMA LUTA POR TÍTULO EM 20/4
O campeão peso leve do UFC® Benson Henderson irá defender seu título em um confronto muito aguardado com Gilbert Melendez, o último homem a manter o título leve do Strikeforce®, no sábado, 20 de abril, quando o Ultimate Fighting Championship ® levar o Octógono de volta à HP Pavilion em San Jose, na Califórnia  
  
Henderson, de 29 anos de idade, é 6-0 no UFC, incluindo duas defesas de título consecutivas sobre Nate Diaz e Frankie Edgar. Ele vai buscar cimentar o seu status como o melhor do mundo até 70.3, quando encontrar Melendez, um morador de San Francisco que vem de sete vitórias seguidas.  
  
"Benson Henderson quer bater Gilbert Melendez para provar de uma vez por todas que ele é o melhor peso leve do mundo", o presidente do UFC Dana White disse. "Gilbert foi campeão no Strikeforce e está em uma fase incrível. Benson quer muito essa luta e estou animado que está ela vai encabeçar este grande card."  
  
Além disso, este excelente card também apresenta:  
  
- O ex-campeão pesado do UFC Frank Mir vs altamente elogiado wrestler olímpico e vencedor do GP Pesado do Strikeforce, Daniel Cormier de San Jose.  
- Nate Diaz, de Stockton  vs Josh Thomson, de San Jose, em ação leve  
- A colisão meio-médio entre Dan Hardy e Matt Brown  
  
O card completo vai ao ar ao vivo pelo canal Combate a partir das 20h.  
  
Os ingressos para o UFC ®: Henderson vs Melendez serão colocados à venda na sexta-feira 15 de fevereiro às 10 horas(horário dos EUA) e tem o preço de $ 250, $ 150, $ 100, $ 75 e $ 50. Os ingressosestão disponíveis na Bilheteria da HP Pavilion, todas as lojas da Ticketmaster, pelo telefone 800-745-3000 ou online em www.ticketmaster.com. Os preços dos ingressos não incluem taxas de serviço.  
  
Membros do UFC ® Fight Club ™ terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na quarta-feira 13 de fevereiro às 10 horas (horário dos EUA) através do www.ufcfightclub.com site. Uma pré-venda especial pela internet estará disponível para assinantes do Boletim de Notícias do UFC na quinta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 10 (horário dos EUA). Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se registrar no Boletim de Notícias do UFC através UFC.com.  
    
Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.  
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014