Head vs. High confirmada para Indianápolis

Tudo sobre o evento de quarta-feira, 28 de agosto no Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis. 
O meio-médio James Head ficou sem oponente quando Bobby Voelker foi aproveitado para preencher no card de Seattle, mas agora ele finalmente conseguiu um novo adversário para o UFC em Indianápolis. O atleta de Oklahoma vai agora enfrentar Jason "The Kansas City Bandit" High em um confronto entre os atletas tenazes.

Voelker sai do UFC em Indy, Head fica na expectativa - atualizado dia 11/7
James Head aguarda um novo adversário para a sua luta de 28 de agosto, uma vez que Bobby Voelker foi chamado para substituir um lutador lesionado em Seattle.

Veteranos do TUF se encaram - atualizado dia 17/6

Dois veteranos do TUF vai fazer uma batalha em Indianápolis, Benny "Blanco" Alloway pega Zak Cummings. Cummings, que não participou do TUF 17 Finale devido a uma lesão, fará sua estreia no UFC contra o contundente Alloway da Austrália.

Cowboy x Rafael dos Anjos será a luta co-principal - atualizado dia 4/6
'Cowboy'Cerrone - peso leve do UFCOs fãs que já estavam empolgados com o UFC Shogun x Sonnen ficarão duplamente ansiosos com o anúncio da luta co-principal de Indianápolis entre o 6º do ranking peso leve, Donald "Cowboy" Cerrone batendo de frente com Rafael dos Anjos (10º rankeado).

O evento também contará com duas lutas no peso meio-médio com três ex-TUF. Vencedor do TUF Smashes, Robert Whittaker buscará repetir seu último desempenho, quando nocauteou o vencedor do TUF 16 Colton, contra o vencedor do TUF 11 Court McGee no dia 28 de agosto. Além disso, participante do TUF 13, Justin Edwards vai tentar tirar a oito vitórias seguidas do estreante Brandon Thatch (9-1).

Sara x Sarah, e Paulo Thiago pega vencedor do TUF 17 - atualizado dia 4/6

O
UFC programado para Indianapolis adicionou um punhado de duelos ao seu card.

A medalhista olímpica Sara McMann, uma dos mais rápidas-estrelas em ascensão da divisão galo, pega a ex-campeã do Strikeforce Sarah Kaufman, que atualmente está classificada em # 2.

O vencedor do Ultimate Fighter 17 vencedor Kelvin Gastelum, um ex-fiador, vai para o peso médio e encara o perigoso veterano Paulo Thiago, um membro do BOPE de Brasília. Também nos meio-médios, James Head e 'Vicious' Bobby Voelker vão mostrar suas habilidade um contra o outro no evento.

No peso médio, Bubba McDaniel, outro participante do TUF 17, enfrentará o participante do TUF 11 Brad Tavares
.

Kampmann x Condit 2 será a luta principal - atualizado dia 31/5
O ex-campeão meio-médio interino do UFC Carlos "The Natural Born Assassino" Condit vai procurar vingar sua derrota de 2009 por decisão para Martin "The Hitman" Kampmann.  
  
A revanche entre os top do meio-médio será a luta principal de cinco rounds em 28 de agosto.  
  
Os ingressos para o evento estarão à venda 14 de junho.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016