"Doomsday" Howard retorna ao UFC em 17 de agosto

Tudo sobre o UFC no TD Garden em Boston no dia 17 de agosto.
Destaque do TUF 17, Uriah Hall teve sua segunda mudança de adversário, Josh Samman também se lesionou após Nick Ring também sair do card. O striker peso médio agora vai encarar John "Doomsday" Howard de Boston, que acumulou cinco vitórias por nocaute desde o sua última passagem pelo Octógono.

Ogle fora, Holloway é o substituto contra McGregor - atualizado 10/7

McGregor - peso pena do UFCAndy
Ogle (
Newcastle, da Inglaterra) foi forçado a sair de sua luta contra Conor McGregor devido a uma infecção staphylococcus. O havaiano Max Holloway será o substituto para encarar o astro McGregor no que poderá ser uma tremenda luta de striker x striker.

Pyle entra na vaga do lesionado Pitbull - atualziado dia 3/7

O aguardadíssimo retorno de Thiago
Alves ao Octógono terá que esperar um pouco mais. Uma lesão obrigou "Pitbull" a sair de sua luta contra "The Immortal" Matt Brown no UFC Shogun x Sonnen. Entrando na vaga de Pitbull, Mike Pyle, que atualmente está vindo de uma sequência de quatro vitórias.

Duas lesões alteram card em Boston - atualizado dia 1/7

Antes tarde do que
nunca: Com Nick Ring fora da luta no UFC: Shogun x Sonnen contra Uriah Hall, Josh Samman concordou em entrar na vaga e enfrentar seu ex-colega de elenco em uma batalha que muitos previram que aconteceria no TUF 17 Finale.

Além disso, uma lesão nos treinos sacou Akira Corassani, que dá lugar a Steven Siler para enfrentar o ex-campeão peso pena do WEC Mike Brown,em Boston.

Veteranos do TUF lutam, em Boston - atualizado dia 12/6
Após uma série de lesões, o pena Manny Gamburyan voltará ao Octógono para enfrentar o faixa-preta de Jiu-Jitsu Cole Miller. Os dois pesos penassão velhos conhecidos, ambos apareceram na quinta temporada do The Ultimate Fighter.


Shogun enfrenta Sonnen na luta principal - atualizado dia 4/6
O
ex-campeão meio-pesado Maurício "Shogun" Rua lutará com o recente desafiante ao título até 93 quilos Chael Sonnen em um duelo de cinco rounds do UFC em Boston no dia 17 de agosto.

Também foi anunciado um lutão no peso galo, Urijah Faber, enfrenta perigoso Yuri Alcantara.

Ainda nos galos, Michael McDonald vai lutar com Brad Pickett.

Mais acima na balança, nos meio-pesados, ​​Ovince São Preux (vencedor de 10 dos seus últimos 11) e Cody Donovan (8-2) irão em busca da segunda vitória no Octógono.


Pesos penas de quatro países entrarão em rota de colisão - atualizado dia  31/5  
Poucos lutadores deixaram uma impressão tão boa em suas primeiras aparições no Octógono como o irlandês Conor McGregor, e agora ele vai atravessar o mar para enfrentar super-resistente inglês Andy Ogle na sua segunda apresentação no dia 17 de agosto.    
    
Além disso, baseado na Flórida, o ex-campeão do WEC Mike Brown vai lutar com o sueco Akira Corassani no mesmo evento.    
    
Além dessas lutas até 66 quilos, o veterano do TUF 11 Nick "The Promise" Ring enfrentará o segundo colocado no TUF 17 Uriah Hall, em um confronto peso médio.    
    
Informações sobre a venda de ingressos estão previstas para ser divulgadas na próxima semana.
 
Reem retorna em agosto vs. Browne - atualizado dia 22/5
O décimo do ranking Travis "Hapa" Browne vai pegar o ex-campeão pesado do Strikeforce Alistair Overeem (quinto classificado) após esse voltar de uma lesão.  


Duas lutas anunciadas para o UFC de Boston - atualizado dia 14/5

O UFC fará a sua tão esperada volta para Boston em 17 de agosto. O card começou a tomar forma com duas lutas emocionantes anunciadas.    
    
Nativo de Massachusetts, Joe Lauzon vai enfrentar o atleta da ATT Michael Johnson em uma batalha de veteranos do TUF. Os dois homens, conhecidos por seus estilos para frente, e buscarão voltar a vencer e subir no rankings dos leves.    
    
Na ação meio-médio, o ex-candidato top Thiago Alves vai retornar de um longo período afastado por contusão para enfrentar "The Immortal" Matt Brown. Depois de ganhar cinco consecutivas (com quatro vitórias por KO/TKO), Brown quer saltar para dentro do top ten da divisão com uma vitória sobre "The Pitbull".    
    
Mais informações sobre o card, incluindo a luta principal e informações sobre ingressos, serão anunciadas nas semanas seguintes no UFC.com.    

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014