Coletiva pós-UFC Londres e os bônus

Leia abaixo para descobrir quem levou os prêmios da noite no UFC Londres: Barão vs. McDonald...
Seis lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC Dana White na coletiva pós-UFC Londres - Renan Barão, Cub Swanson, Jimi Manuwa, Tom Watson, Michael McDonald e Gunnar Nelson.

Protagonista da luta principal Renan Barão levou a Finalização da Noite com seu katagatame no quarto round sobre McDonald. Após muita trocação,o campeão interino levou McDonald para baixo e encaixou a finalização que terminou com a luta. "Mayday" inicialmente parecia estar okay, entretanto foi forçado a desistir alguns segundos depois.

A luta da Noite ficou com Tom Watson e Stanislav Nedkov. Os pesos médios mantiveram a luta em pé, trocando socos duros. Nedkov atordoou Watson no fim do round um, mas "Kong" aguentou a pressão e voltou para o segundo despachando Nedkov via TKO. Pelo seu esforço, Watson também recebeu o prêmio de Nocaute da Noite..

Todos os premiados receberam $50,000, com Watson embolsando $100,000 pelos dois bônus.

Os destaques da coletiva pós-lutas

Midia

Recente
Brasileiro faz a luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. Ele acredita que uma vitória o recolocará no caminho para disputar o cinturão. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Atleta nigeriano-inglês diz que vencerá o brasileiro na luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Lutador brasileiro afirma que o coração está 'pedindo para lutar' e que TJ tirou o sono dele. Por isso, Barão afirma que agora ele será o maior pesadelo do americano. Renan Barão encara Mitch Gagnon no UFC Barueri, dia 20 de dezembro.
28/10/2014
Octagon Girls do mostram os bastidores do UFC 179 Aldo x Mendes 2
27/10/2114