Coletiva pós-UFC Londres e os bônus

Leia abaixo para descobrir quem levou os prêmios da noite no UFC Londres: Barão vs. McDonald...
Seis lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC Dana White na coletiva pós-UFC Londres - Renan Barão, Cub Swanson, Jimi Manuwa, Tom Watson, Michael McDonald e Gunnar Nelson.

Protagonista da luta principal Renan Barão levou a Finalização da Noite com seu katagatame no quarto round sobre McDonald. Após muita trocação,o campeão interino levou McDonald para baixo e encaixou a finalização que terminou com a luta. "Mayday" inicialmente parecia estar okay, entretanto foi forçado a desistir alguns segundos depois.

A luta da Noite ficou com Tom Watson e Stanislav Nedkov. Os pesos médios mantiveram a luta em pé, trocando socos duros. Nedkov atordoou Watson no fim do round um, mas "Kong" aguentou a pressão e voltou para o segundo despachando Nedkov via TKO. Pelo seu esforço, Watson também recebeu o prêmio de Nocaute da Noite..

Todos os premiados receberam $50,000, com Watson embolsando $100,000 pelos dois bônus.

Os destaques da coletiva pós-lutas

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017