Coletiva pós-UFC Londres e os bônus

Leia abaixo para descobrir quem levou os prêmios da noite no UFC Londres: Barão vs. McDonald...
Seis lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC Dana White na coletiva pós-UFC Londres - Renan Barão, Cub Swanson, Jimi Manuwa, Tom Watson, Michael McDonald e Gunnar Nelson.

Protagonista da luta principal Renan Barão levou a Finalização da Noite com seu katagatame no quarto round sobre McDonald. Após muita trocação,o campeão interino levou McDonald para baixo e encaixou a finalização que terminou com a luta. "Mayday" inicialmente parecia estar okay, entretanto foi forçado a desistir alguns segundos depois.

A luta da Noite ficou com Tom Watson e Stanislav Nedkov. Os pesos médios mantiveram a luta em pé, trocando socos duros. Nedkov atordoou Watson no fim do round um, mas "Kong" aguentou a pressão e voltou para o segundo despachando Nedkov via TKO. Pelo seu esforço, Watson também recebeu o prêmio de Nocaute da Noite..

Todos os premiados receberam $50,000, com Watson embolsando $100,000 pelos dois bônus.

Os destaques da coletiva pós-lutas
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Donald Cerrone termina o seu camp de treinamento e se prepara para uma mudança de temperatura. Anthony Pettis e seu equipe analisam o adversário Max Holloway, que faz um passeio noturno até Niagara Falls. Já Matt Brown leva o seu filho para a academia.
07/12/2016
Relembre momentos marcantes de algumas das estrelas do evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016