Coletiva pós-UFC Londres e os bônus

Leia abaixo para descobrir quem levou os prêmios da noite no UFC Londres: Barão vs. McDonald...
Seis lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC Dana White na coletiva pós-UFC Londres - Renan Barão, Cub Swanson, Jimi Manuwa, Tom Watson, Michael McDonald e Gunnar Nelson.

Protagonista da luta principal Renan Barão levou a Finalização da Noite com seu katagatame no quarto round sobre McDonald. Após muita trocação,o campeão interino levou McDonald para baixo e encaixou a finalização que terminou com a luta. "Mayday" inicialmente parecia estar okay, entretanto foi forçado a desistir alguns segundos depois.

A luta da Noite ficou com Tom Watson e Stanislav Nedkov. Os pesos médios mantiveram a luta em pé, trocando socos duros. Nedkov atordoou Watson no fim do round um, mas "Kong" aguentou a pressão e voltou para o segundo despachando Nedkov via TKO. Pelo seu esforço, Watson também recebeu o prêmio de Nocaute da Noite..

Todos os premiados receberam $50,000, com Watson embolsando $100,000 pelos dois bônus.

Os destaques da coletiva pós-lutas
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileiro apresente o seu refugio na fazenda e conta como o MMA mudou a sua vida. Alex "Cowboy" enfrenta o norte-americano Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland, no próximo sábado (1).
29/09/2016
O lutador brasileiro do peso-galo fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias. Lineker volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar John Dodson no UFC Portland.
29/09/2016
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016