Coletiva pós-UFC Londres e os bônus

Leia abaixo para descobrir quem levou os prêmios da noite no UFC Londres: Barão vs. McDonald...
Seis lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC Dana White na coletiva pós-UFC Londres - Renan Barão, Cub Swanson, Jimi Manuwa, Tom Watson, Michael McDonald e Gunnar Nelson.

Protagonista da luta principal Renan Barão levou a Finalização da Noite com seu katagatame no quarto round sobre McDonald. Após muita trocação,o campeão interino levou McDonald para baixo e encaixou a finalização que terminou com a luta. "Mayday" inicialmente parecia estar okay, entretanto foi forçado a desistir alguns segundos depois.

A luta da Noite ficou com Tom Watson e Stanislav Nedkov. Os pesos médios mantiveram a luta em pé, trocando socos duros. Nedkov atordoou Watson no fim do round um, mas "Kong" aguentou a pressão e voltou para o segundo despachando Nedkov via TKO. Pelo seu esforço, Watson também recebeu o prêmio de Nocaute da Noite..

Todos os premiados receberam $50,000, com Watson embolsando $100,000 pelos dois bônus.

Os destaques da coletiva pós-lutas

Midia

Recente
Brasileiro acompanhou a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Chile. Depois de uma coletiva, com mais uma encarada, eles partiram para a Irlanda, última parada da turnê. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecom...
01/04/2015
A repórter Amanda Salvato comenta o que aconteceu de melhor na última semana e traz um novo quiz: quem foi único lutador a derrotar Chad Mendes: Conor McGregor, Frank Edgar ou José Aldo?
01/04/2015
Em mais um capítulo da Turnê Mundial do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor desembarcam Toronto e vão até o TSN Studios para a gravação de um programa de TV - e o clima esquentou quando o irlandês pegou no pescoço do campeão. Confira!
31/03/2015
Relembre como foi a estreia do brasileiro no UFC, quando derrotou o vencedor da 16ª temporada do The Ultimate Fighter. Carlos volta ao octogono neste sábado (4), quando encara Dustin Poirier no UFC Fairfax.
31/03/2015