Cain Velasquez vs. Cigano é a luta principal na Fox

Velasquez vs. Cigano acontecerá no dia 12/11
Se a intenção do UFC era fdeixar uma primeira impressão inesquecível em seu card inicial na Fox, a organização certamente fez sua parte. O presidente do UFC Dana White anunciou hoje que o evento do dia 12 de novembro na emissora será uma disputa de título mundial peso pesado ​​entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Junior "Cigano" dos Santos.

"
Este é o nosso Forrest Griffin-Stephan Bonnar, agora em uma plataforma enorme, e precisamos proporcionar um grande produto, e não existe nenhuma dúvida na minha mente, vou apostar com tudo e com todos, e estou apostando que esses caras (Velasquez e dos Santos ) vão proporcionar uma grande luta", disse White, referindo-se ao clássico duelo final da temporada um do The Ultimate Fighter em 2005 que deu início à explosão das artes marciais mistas, que transformou o esporte naquele que mais cresce no mundo.

Seis anos após Griffin-Bonnar I, o UFC assinou um contrato importante com a Fox Sports Media Group, em agosto de 2011, um acordo de sete anos que vai colocar os melhores lutadores e as lutas do UFC na televisão, e não há melhor maneira de começar isso do que com o invicto Velasquez e contundente Cigano, dois atletas que sintetizam a nova geração do artistas do MMA.

o cinturão mais prestigiado de todos os esportes, o título dos pesos pesados, e não há nada mais empolgante do que quando você sabe que será uma grande luta peso pesado", disse White, e Fox está bastante animada para a batalha de novembro, uma vez que não estão poupando esforços para fazer não apenas uma luta, mas um evento.

"Nós estaremos lançando o UFC on Fox com um tapete vermelho no estilo do Super Bowl e eventos sociais com as estrelas de Hollywood e tudo que for necessário para esse lançamento", disse o presidente da Fox Sports, Eric Shanks.

O aguardadíssimo confronto entre os dois melhores pesos pesados ​​do mundo acontecerá no Honda Center em Anaheim, Califórnia. O combate de cinco rounds pelo cinturão envolvendo Velasquez-Cigano vai ocupar uma hora na Fox, com o resto do card sendo exibido de uma forma que será determinada em breve.

Os ingressos para o evento estarão à venda na sexta - feira, 16 de setembro.

Midia

Recente
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Fedor Emelianenko. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Cain Velasquez. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Warlley Alves conta a partir do seu próprio ponto de vista como ele luta e o que o motiva a lutar. O brasileiro encara Bryan Barberena no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
02/05/2016