Cain Velasquez vs. Cigano é a luta principal na Fox

Velasquez vs. Cigano acontecerá no dia 12/11
Se a intenção do UFC era fdeixar uma primeira impressão inesquecível em seu card inicial na Fox, a organização certamente fez sua parte. O presidente do UFC Dana White anunciou hoje que o evento do dia 12 de novembro na emissora será uma disputa de título mundial peso pesado ​​entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Junior "Cigano" dos Santos.

"
Este é o nosso Forrest Griffin-Stephan Bonnar, agora em uma plataforma enorme, e precisamos proporcionar um grande produto, e não existe nenhuma dúvida na minha mente, vou apostar com tudo e com todos, e estou apostando que esses caras (Velasquez e dos Santos ) vão proporcionar uma grande luta", disse White, referindo-se ao clássico duelo final da temporada um do The Ultimate Fighter em 2005 que deu início à explosão das artes marciais mistas, que transformou o esporte naquele que mais cresce no mundo.

Seis anos após Griffin-Bonnar I, o UFC assinou um contrato importante com a Fox Sports Media Group, em agosto de 2011, um acordo de sete anos que vai colocar os melhores lutadores e as lutas do UFC na televisão, e não há melhor maneira de começar isso do que com o invicto Velasquez e contundente Cigano, dois atletas que sintetizam a nova geração do artistas do MMA.

o cinturão mais prestigiado de todos os esportes, o título dos pesos pesados, e não há nada mais empolgante do que quando você sabe que será uma grande luta peso pesado", disse White, e Fox está bastante animada para a batalha de novembro, uma vez que não estão poupando esforços para fazer não apenas uma luta, mas um evento.

"Nós estaremos lançando o UFC on Fox com um tapete vermelho no estilo do Super Bowl e eventos sociais com as estrelas de Hollywood e tudo que for necessário para esse lançamento", disse o presidente da Fox Sports, Eric Shanks.

O aguardadíssimo confronto entre os dois melhores pesos pesados ​​do mundo acontecerá no Honda Center em Anaheim, Califórnia. O combate de cinco rounds pelo cinturão envolvendo Velasquez-Cigano vai ocupar uma hora na Fox, com o resto do card sendo exibido de uma forma que será determinada em breve.

Os ingressos para o evento estarão à venda na sexta - feira, 16 de setembro.
Sábado, Agosto 27
19H
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
Brasileiro enfrentará Anthony Pettis, que tinha o título dos leves, mas está descendo para a sua primeira luta nos penas. Será que do Bronx conseguirá mais uma finalização?
23/08/2016
Relembre vitória de Demian Maia por finalização no primeiro round sobre Rick Story no UFC 153. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (27) para enfrentar Carlos Condit na luta principal do UFC Vancouver.
22/08/2016
Confira o que disseram o irlandês e o norte-americano após a luta principal do UFC 202.
21/08/2016
Confira o que disse Anthony "Rumble" Johnson ainda no octógono após nocautear Glover Teixeira em apenas 13 segundos, na segunda luta mais importante do UFC 202.
21/08/2016