Coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier

Veja abaixo quem levou os bonus da noite no UFC: Korean Zombie vs. Poirier.
Sete lutadores marcara, presença na coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier: Chan Sung Jung, Dustin Poirier, Donald Cerrone, Tom Lawlor, Yves Jabouin, Igor Pokrajac e Amir Sadollah. O presidente do UFC Dana White não participou da coletiva pela primeira vez em 11 anos devido a uma cirurgia que precisará fazer, mas fez seus comentários pelo twitter.

Jung e Poirier ficaram com a "Luta da Noite" pela batalha na atração principal. Após momentos de vantagens para os dois lados, Jung conectou um uppercut no quarto round que forçou Poirier a se retrair contra as grades. Jungfoi para cima, defendeu uma tentativa de queda de Poirier, e encaixou um triângulo de mão. Pelo seu esforço, "The Korean Zombie" também ganhou a "Finalização da Noite".
O "Nocaute da Noite" foi para Lawlor, que derrubou o veterano Jason MacDonald no início do primeiro round. Lawlor, que fez29 anos na noite passada, levou para casa mais um bônus (ele já tinha tido uma "luta da Noite" contra Aaron Simpson, e uma "Finalização da Noite" sobre CB Dollaway).
Cada lutador recebeu $40,000 (com Jung embolsando $80,000 pelos dois bônus).

Destaques da coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016