Coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier

Veja abaixo quem levou os bonus da noite no UFC: Korean Zombie vs. Poirier.
Sete lutadores marcara, presença na coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier: Chan Sung Jung, Dustin Poirier, Donald Cerrone, Tom Lawlor, Yves Jabouin, Igor Pokrajac e Amir Sadollah. O presidente do UFC Dana White não participou da coletiva pela primeira vez em 11 anos devido a uma cirurgia que precisará fazer, mas fez seus comentários pelo twitter.

Jung e Poirier ficaram com a "Luta da Noite" pela batalha na atração principal. Após momentos de vantagens para os dois lados, Jung conectou um uppercut no quarto round que forçou Poirier a se retrair contra as grades. Jungfoi para cima, defendeu uma tentativa de queda de Poirier, e encaixou um triângulo de mão. Pelo seu esforço, "The Korean Zombie" também ganhou a "Finalização da Noite".
O "Nocaute da Noite" foi para Lawlor, que derrubou o veterano Jason MacDonald no início do primeiro round. Lawlor, que fez29 anos na noite passada, levou para casa mais um bônus (ele já tinha tido uma "luta da Noite" contra Aaron Simpson, e uma "Finalização da Noite" sobre CB Dollaway).
Cada lutador recebeu $40,000 (com Jung embolsando $80,000 pelos dois bônus).

Destaques da coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier

Midia

Recente
Brasileiro foi derrotado por Reginaldo Vieira na decisão do TUF 4, em agosto de 2015, e agora vai em busca de seu primeiro triunfo no octógono diante do norte-americano Anthony Birchak no dia 7 de julho, no UFC Vegas.
24/06/2016
O brasileiro Pedro Munhoz sobe ao octógono do UFC Vegas para encarar o norte-americano Russel Doane no dia 7 de julho, em evento que será estrelado pela defesa de cinturão do campeão Rafael dos Anjos.
24/06/2016
Dana, Matt e Nick viajam para Houston, no Texas, para vivenciar uma experiência única. Os rapazes atacam de ‘Cowboys’ e depois se aventuram a montar em touros. Eles também se encontram com o ex-campeão mundial de box George Forem...
23/06/2016
Na última vez em que subiu ao octógono, Eddie Alvarez venceu o ex-campeão Anthony Pettis por decisão dividida no UFC Boston. O norte-americano agora encara o campeão dos leves Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Vegas, em 7 de julho.
13/06/2016