Coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier

Veja abaixo quem levou os bonus da noite no UFC: Korean Zombie vs. Poirier.
Sete lutadores marcara, presença na coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier: Chan Sung Jung, Dustin Poirier, Donald Cerrone, Tom Lawlor, Yves Jabouin, Igor Pokrajac e Amir Sadollah. O presidente do UFC Dana White não participou da coletiva pela primeira vez em 11 anos devido a uma cirurgia que precisará fazer, mas fez seus comentários pelo twitter.

Jung e Poirier ficaram com a "Luta da Noite" pela batalha na atração principal. Após momentos de vantagens para os dois lados, Jung conectou um uppercut no quarto round que forçou Poirier a se retrair contra as grades. Jungfoi para cima, defendeu uma tentativa de queda de Poirier, e encaixou um triângulo de mão. Pelo seu esforço, "The Korean Zombie" também ganhou a "Finalização da Noite".
O "Nocaute da Noite" foi para Lawlor, que derrubou o veterano Jason MacDonald no início do primeiro round. Lawlor, que fez29 anos na noite passada, levou para casa mais um bônus (ele já tinha tido uma "luta da Noite" contra Aaron Simpson, e uma "Finalização da Noite" sobre CB Dollaway).
Cada lutador recebeu $40,000 (com Jung embolsando $80,000 pelos dois bônus).

Destaques da coletiva pós-UFC: Korean Zombie vs. Poirier
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016
Atual número 1 do ranking dos moscas bateu Henry Cejudo por decisão dividida na segunda luta mais importante do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Campeão dos moscas defendeu seu título pela nona vez ao bater Tim Elliot na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016