GSP clinicamente liberado, de olho no retorno em novembro

O campeão está de volta... GSP espera retornar em novembro
Uma publicação no Twitter na tarde de terça-feira foi muito animadora, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre anunciou que foi clinicamente liberado para voltar a treinar na expectativa de seu retorno no dia 17 de novembro, para enfrentar o campeão interino Carlos Condit no UFC 154 em Montreal.  

"Agora estou clinicamente liberado para competir nos eventos de MMA profissional-Rendez-vous le 17 novembre, @UFC 154, Montréal!!!" twittou GSP, que foi afastado após romper os ligamentos do joelho.  

A última aparição de St-Pierre, 31 anos de idade, foi no UFC 129, em abril de 2011, quando emplacou uma vitória por decisão após cinco assaltos sobre Jake Shields, sua sexta defesa consecutiva de título. Após se lesionar nos treinamentos para a luta contra Nick Diaz, Condit o substituiu, e bateu o nativo de Stockton por decisão, no UFC 143 em fevereiro - ganhando o cinturão interino.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014