GSP clinicamente liberado, de olho no retorno em novembro

O campeão está de volta... GSP espera retornar em novembro
Uma publicação no Twitter na tarde de terça-feira foi muito animadora, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre anunciou que foi clinicamente liberado para voltar a treinar na expectativa de seu retorno no dia 17 de novembro, para enfrentar o campeão interino Carlos Condit no UFC 154 em Montreal.  

"Agora estou clinicamente liberado para competir nos eventos de MMA profissional-Rendez-vous le 17 novembre, @UFC 154, Montréal!!!" twittou GSP, que foi afastado após romper os ligamentos do joelho.  

A última aparição de St-Pierre, 31 anos de idade, foi no UFC 129, em abril de 2011, quando emplacou uma vitória por decisão após cinco assaltos sobre Jake Shields, sua sexta defesa consecutiva de título. Após se lesionar nos treinamentos para a luta contra Nick Diaz, Condit o substituiu, e bateu o nativo de Stockton por decisão, no UFC 143 em fevereiro - ganhando o cinturão interino.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Técnica da Semana; após John Hathaway errrar sua cotovelada, Dong Hyun Kim desferiu a sua (só que giratória) para nocautear de forma devastadora.
21/08/2014
O peso pena Ricardo Lamas colocou no ar seu imperdível desafio do balde de gelo em prol da em prol da consciência sobre a esclerose amiotrófica.
21/08/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi mostra os treinos abertos do Fight Night Macao, onde os protagonistas Michael Bisping e Cung le, e os meio-médios Dong Hyun Kim e Tyron Woodley mostram suas técnicas para os fãs e imprensa.
21/08/2014
Neste episódio do 'UFC ON THE FLY', nossas câmeras se acompanham Michael Bisping e Cung Le, em lados opostos do mundo, enquanto eles se preparam para o UFC Fight Night Macau.
21/08/2014