GSP clinicamente liberado, de olho no retorno em novembro

O campeão está de volta... GSP espera retornar em novembro
Uma publicação no Twitter na tarde de terça-feira foi muito animadora, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre anunciou que foi clinicamente liberado para voltar a treinar na expectativa de seu retorno no dia 17 de novembro, para enfrentar o campeão interino Carlos Condit no UFC 154 em Montreal.  

"Agora estou clinicamente liberado para competir nos eventos de MMA profissional-Rendez-vous le 17 novembre, @UFC 154, Montréal!!!" twittou GSP, que foi afastado após romper os ligamentos do joelho.  

A última aparição de St-Pierre, 31 anos de idade, foi no UFC 129, em abril de 2011, quando emplacou uma vitória por decisão após cinco assaltos sobre Jake Shields, sua sexta defesa consecutiva de título. Após se lesionar nos treinamentos para a luta contra Nick Diaz, Condit o substituiu, e bateu o nativo de Stockton por decisão, no UFC 143 em fevereiro - ganhando o cinturão interino.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
O super astro "The Notorious" Conor McGregor faz uma estreia impressionante no UFC contra Marcus Brimage. McGregor luta pelo cinturão interino contra o ex-desafiante Chad Mendes no UFC 189 em Las Vegas.
22/06/2015
Os dois lutadores participaram de uma entrevista por telefone para divulgar o UFC 189, em 11 de julho. Não faltaram provocações e promessas para o octógono.
03/07/2015
O irlandês participou do lançamento dos uniformes do UFC, mas também não deixou os treinos de lado. Logo depois, Mendes aparece suando muito e brinca com seus companheiros de treino sobre a postura do novo rival.
03/07/2015
Watch the post-fight press conference for Invicta FC 13 live following the event.
01/07/2015