GSP clinicamente liberado, de olho no retorno em novembro

O campeão está de volta... GSP espera retornar em novembro
Uma publicação no Twitter na tarde de terça-feira foi muito animadora, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre anunciou que foi clinicamente liberado para voltar a treinar na expectativa de seu retorno no dia 17 de novembro, para enfrentar o campeão interino Carlos Condit no UFC 154 em Montreal.  

"Agora estou clinicamente liberado para competir nos eventos de MMA profissional-Rendez-vous le 17 novembre, @UFC 154, Montréal!!!" twittou GSP, que foi afastado após romper os ligamentos do joelho.  

A última aparição de St-Pierre, 31 anos de idade, foi no UFC 129, em abril de 2011, quando emplacou uma vitória por decisão após cinco assaltos sobre Jake Shields, sua sexta defesa consecutiva de título. Após se lesionar nos treinamentos para a luta contra Nick Diaz, Condit o substituiu, e bateu o nativo de Stockton por decisão, no UFC 143 em fevereiro - ganhando o cinturão interino.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
O Caipira de Aço teve seu maior desafio na carreira até agora, contra o ex-campeão Rampage Jackson. Reveja alguns trechos da trocação entre estes dois lutadores conhecidos por seus punhos letais.
26/04/2015
Michael Bisping se recuperou da tropeço contra Luke Rockhold ao vencer, em luta disputada, o wrestler CB Dollaway.
26/04/2015
Com mais um desempenho impressionante, o chuteboxer Thomas Almeida liquidou o experiente Yves Jabouin e revelou qual é a chave para manter a invencibilidade no MMA.
26/04/2015
Eleita a melhor luta do UFC 186, Chad Laprise e Bryan Barberena fizeram uma guerra lá e cá que teve o canadense Laprise levando a melhor por decisão unânime.
26/04/2015