GSP clinicamente liberado, de olho no retorno em novembro

O campeão está de volta... GSP espera retornar em novembro
Uma publicação no Twitter na tarde de terça-feira foi muito animadora, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre anunciou que foi clinicamente liberado para voltar a treinar na expectativa de seu retorno no dia 17 de novembro, para enfrentar o campeão interino Carlos Condit no UFC 154 em Montreal.  

"Agora estou clinicamente liberado para competir nos eventos de MMA profissional-Rendez-vous le 17 novembre, @UFC 154, Montréal!!!" twittou GSP, que foi afastado após romper os ligamentos do joelho.  

A última aparição de St-Pierre, 31 anos de idade, foi no UFC 129, em abril de 2011, quando emplacou uma vitória por decisão após cinco assaltos sobre Jake Shields, sua sexta defesa consecutiva de título. Após se lesionar nos treinamentos para a luta contra Nick Diaz, Condit o substituiu, e bateu o nativo de Stockton por decisão, no UFC 143 em fevereiro - ganhando o cinturão interino.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
Brasileiro tentará recuperar o cinturão dos galos dia 30 de agosto, em Sacramento (Estados Unidos). O americano foi o primeiro a derrotá-lo após quase dez anos de invencibilidade.
28/07/2014
Além de técnica, muito treinamento e disposição, os lutadores do UFC ou uma enorme parte deles, também possuem os mais peculiares apelidos.
28/07/2114
Light heavyweight prospect Ryan "Darth" Bader uses his movement and speed as he takes on hard-hitting Rampage Jackson at UFC 144. Watch Bader go up against Ovince Saint Preux at UFC Fight Night Bangor.
28/07/2014