GSP clinicamente liberado, de olho no retorno em novembro

O campeão está de volta... GSP espera retornar em novembro
Uma publicação no Twitter na tarde de terça-feira foi muito animadora, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre anunciou que foi clinicamente liberado para voltar a treinar na expectativa de seu retorno no dia 17 de novembro, para enfrentar o campeão interino Carlos Condit no UFC 154 em Montreal.  

"Agora estou clinicamente liberado para competir nos eventos de MMA profissional-Rendez-vous le 17 novembre, @UFC 154, Montréal!!!" twittou GSP, que foi afastado após romper os ligamentos do joelho.  

A última aparição de St-Pierre, 31 anos de idade, foi no UFC 129, em abril de 2011, quando emplacou uma vitória por decisão após cinco assaltos sobre Jake Shields, sua sexta defesa consecutiva de título. Após se lesionar nos treinamentos para a luta contra Nick Diaz, Condit o substituiu, e bateu o nativo de Stockton por decisão, no UFC 143 em fevereiro - ganhando o cinturão interino.  

Watch Past Fights

Domingo, Fevereiro 15
1AM
BRST
Broomfield, CO

Midia

Recente
'Ele (Ian McCall) sempre me chamava de gordinho. Mostrei que o gordinho foi ali para lutar e vencer', brincou Lineker. O lutador ainda garantiu que vai fazer um tratamento psicológico para bater o peso.
31/01/2015
Lutador brasileiro comenta que vitória sobre Tom Watson foi uma de suas melhores lutas na carreira e que fazia parte da estratégia provocar o adversário.
31/01/2015
'Minha estratégia era bater e sair. E deu certo. Consegui me encontrar na categoria e é nela que eu quero ficar para chegar ao topo', afirmou o lutador.
30/01/2015
'Estava devendo essa vitória para o Brasil', desabafa Marreta logo após a vitória sobre Andy Enz, ainda no primeiro round.
30/01/2115