GSP clinicamente liberado, de olho no retorno em novembro

O campeão está de volta... GSP espera retornar em novembro
Uma publicação no Twitter na tarde de terça-feira foi muito animadora, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre anunciou que foi clinicamente liberado para voltar a treinar na expectativa de seu retorno no dia 17 de novembro, para enfrentar o campeão interino Carlos Condit no UFC 154 em Montreal.  

"Agora estou clinicamente liberado para competir nos eventos de MMA profissional-Rendez-vous le 17 novembre, @UFC 154, Montréal!!!" twittou GSP, que foi afastado após romper os ligamentos do joelho.  

A última aparição de St-Pierre, 31 anos de idade, foi no UFC 129, em abril de 2011, quando emplacou uma vitória por decisão após cinco assaltos sobre Jake Shields, sua sexta defesa consecutiva de título. Após se lesionar nos treinamentos para a luta contra Nick Diaz, Condit o substituiu, e bateu o nativo de Stockton por decisão, no UFC 143 em fevereiro - ganhando o cinturão interino.  

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014