GSP vs. Diaz será a luta principal dia 16 de março em Montreal

Georges St-Pierre e Nick Diaz resoverão seus negócios inacabados quando Montreal hospedar a tríplice atração principal em 16 de março

Seis tops-10 dos meio-médios em ação: Carlos Condit vs. Rory MacDonald, Johny Hendricks vs. Jake Ellenberger, além da revanche entre Alessio Sakara e Patrick Cote

INGRESSOS PARA UFC ® 158: St-Pierre vs Diaz no Bell Centre em Montreal, à VENDA
Las Vegas, Nevada - Recentemente vindo da unificação do título meio-médio em novembro, depois de uma ausência de 18 meses devido a lesão, o campeão meio-médio do UFC ® Georges St-Pierre retorna ao Bell Centre de Montreal no dia 16 de março de 2013 para enfrentar o ex-campeão do STRIKEFORCE ® Nick Diaz. St-Pierre (23-2). GSP emplacou 10 vitórias consecutivas em seu reinado dominante no topo da divisão até 77.1, mas nenhum outro adversário tem motivado tanto quanto o impetuoso e imprevisível Diaz.

"Georges St-Pierre pediu para lutar contra Nick Diaz, porque ele sabe que tem negócios inacabados, e Nick Diaz concorda", disse o presidente do UFC Dana White.

O sempre-diplomático St-Pierre, 31, derrotou Carlos Condit, Matt Hughes (duas vezes), Jon Fitch, BJ Penn (duas vezes), Josh Koscheck (duas vezes) e Jake Shields, mas nenhum outro adversário tem o alimentado tanto quanto como o canhoto de Stockton, na Califórnia. Os dois foram originalmente escalados para o UFC ® 137, mas uma série de eventos, incluindo uma lesão no joelho St-Pierre, impediu que a batalha acontecesse.

"Tem havido muito disse-me-disse sobre quem eu deveria lutar na próxima, mas esta foi realmente a única opção para mim", disse St-Pierre. "Ele fez isso pessoal, e eu, pessoalmente, mal posso esperar."

Durante o seu reinado como campeão dos médios STRIKEFORCE ®, Nick Diaz derrotou o arquirrival KJ Noons e acabou com Evangelista "Cyborg" Santos e Paul Daley no caminho para se tornar o melhor lutador da organização enre os meio-médios. Ele já regressou para o UFC ® com uma vitória impressionante sobre o ex-campeão de duas divisões diferentes BJ Penn antes de uma derrota pe lo título interino conta Carlos Condit e um ano de suspensão disciplinar. No entanto, Diaz agora consegue a luta que ele avuardava tão ansiosamente.

"Esta é a luta que eu quero", disse Diaz. "Eu quero ir lá e bater o Georges St-Pierre, em Montreal, e mostrar que sou o melhor meio-médio no mundo."

Além de St-Pierre-Diaz, mais quatro de meio-médios do top-10 do UFC® vão se enfrentar no Bell Centre, enquanto um lutador recebe uma chance de redenção após perder por desqualificação controversa no mesmo local, há apenas quatro meses.

Com sua recente vitória dominante sobre a lenda BJ Penn, Rory MacDonald (14-1) busca vingar sua única derrota na carreira apenas contra o ex-campeão meio-médio interino do UFC Carlos Condit (28-6). Os dois se encontraram no UFC ® 115, em uma luta que viu Condit virar o panorama e registar uma vitória por TKO no terceiro assalto com meros segundos restantes.

Para não ser ofuscado,o postulante ao título Johny Hendricks (14-1), vindo de sua vitória por nocaute recente em Montreal sobre o meio-médio Martin Kampmann, estará buscando cimentar o seu lugar como candidato número um quando encarar o sempre perigoso Jake Ellenberger (28 -6).

Adicionando mais ação à noite, o peso médio Alessio Sakara (19-10, 1 NC), terá a chance de vingança contra o lutador local Patrick Côté (19-8). Os dois strikers se enfrentaram no UFC ® 154 em Montreal em uma luta que viu Sakara sofrer uma derrota por desqualificação por decarregar  múltiplos golpes na nuca de Côté.

Os ingressos para o UFC ® 158: St. PIERRE vs DIAZ serão colocados à venda para o público em geral sábado 19 de janeiro, às 10h (horario local). Mais informações sobre o UFC ® 158: vendas, os preços dos ingressos e do card serão anunciado no próximo mês. Para mais informações ou notícias atuais, visite http://br.ufc.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.

Midia

Recente
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014