Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jimi Manuwa deixa idolatria de lado para vencer Shogun

Lutadores farão o evento principal do UFC Uberlândia, que acontece dia 8 de novembro

Antes de colocar os pés em uma academia de MMA ou pensar em ser lutador profissional, Jimi Manuwa passava a maior parte do seu tempo livre no sofá de casa assistindo pela televisão um dos seus ídolos na modalidade: Mauricio Shogun. O brasileiro será o rival do inglês no UFC Uberlândia, em 8 de novembro, no Ginásio Sabiazinho.
Confira o perfil de Jimi Manuwa
Manuwa, que possui 14 triunfos e apenas uma derrota na carreira, deixa claro que é uma honra enfrentar seu lutador favorito do Pride, extinto evento japonês de MMA. Com um estilo agressivo e um poder de nocaute gigantesco, as lutas de Shogun eram imperdíveis para o atleta inglês.
Veja o perfil de Maurício Shogun
Mesmo vindo de derrota para Alexander Gustafsson em março, quando foi nocauteado no segundo round, Manuwa está confiante em sua volta ao octógono Treinando na Allstars, mesma academia do único algoz em seu cartel, o inglês agora assiste os mesmos combates do adversário brasileiro, mas dessa vez para estudar o estilo de luta do adversário.
Compre ingressos para o UFC Uberlândia
Apesar de a luta estar marcada para o Brasil, Manuwa afirma que não está nervoso e vê a luta como uma boa oportunidade para chegar ao cinturão. Para que isso aconteça, o respeito pelo ídolo deve ser deixado de lado para dar lugar ao já conhecido nocauteador, dono de vitórias sobre Kyle Kingsbury, Cyrille Diabate e Ryan Jimmo.