Bones vs. Hendo acontecerá em Vegas no dia 1º de setembro

Jon Jones defende sua coroa até 93 quilos contra Dan Henderson em setembro September...
Após de despachar Mauricio "Shogun" Rua, Quinton "Rampage" Jackson, Lyoto Machida, e Rashad Evans, o campeão meio-pesado do UFC  Jon "Bones" Jones terá pela frente um novo desafiante da elite mundial ao enfrentar o campeão de duas divisões do Pride Dan Henderson na luta principal do UFC 151 no dia 1/9

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio hoje a noite.

“Acordos verbais selam uma das maiores lutas do ano, Dan Henderson, um dos mais renomados lutadores da história do MMA, vai tentar destronar o campeão mundial meio-pesado do UFC Jon ‘Bones’ Jones no UFC 151 em Las Vegas”, disse White.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014