Justin Gaethje e Al Iaquinta fazem a luta principal do UFC Lincoln

Evento acontece em 25 de agosto, nos Estados Unidos

O UFC anunciou nesta quarta-feira um duelo explosivo para o card do inédito UFC Lincoln. Os pesos-leves Justin Gaethje e Al Iaquinta medirão forças na luta principal do evento que acontece em 25 de agosto, no estado do Nebraska, nos Estados Unidos. 

Para Justin Gaethje, será a oportunidade de reencontrar o caminho das vitórias e se firmar de vez como um dos grandes nomes da divisão. O norte-americano foi derrotado nas duas últimas vezes em que subiu ao octógono, sendo a últimas delas para Dustin Poirier, em abril deste ano.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Já Al Iaquinta vem de derrota para o campeão Khabib Nurmagomedov no UFC 223, quando aceitou de última hora enfrentar o russo em disputa pelo cinturão dos leves. Antes disso, no entanto, Iaquinta ostentava uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Mais quatro lutas anunciadas:

No peso-médio, Andrew Sanchez encara o brasileiro Antônio Braga Neto, enquanto Eryk Anders retorna para enfrentar Tim Williams. No peso-galo, Rani Yahya busca a terceira vitória seguida contra Luke Sanders. E no peso-leve Drew Dober encara Jon Tuck.

Midia

Recente
Escalada para enfrentar Tonya Evinger no UFC São Paulo, dia 22 de setembro, Ketlen Vieira esteve no programa Revista Combate, do Canal Combate, e falou um pouco da sua principal arte marcial: o judô.
15/08/2018
Relembre alguns do momentos mais marcantes do evento que aconteceu no último sábado (4), em Los Angeles.
O novo campeão peso-mosca Henry Cejudo e Demetrious Johnson avaliaram o combate do UFC 227 ainda no Octógono.
05/08/2018
Confira o que o campeão peso-galo TJ Dillashaw disse logo após a vitória sobre Cody Garbrandt no UFC 227.
05/08/2018