Justin Gaethje e Al Iaquinta fazem a luta principal do UFC Lincoln

Evento acontece em 25 de agosto, nos Estados Unidos

O UFC anunciou nesta quarta-feira um duelo explosivo para o card do inédito UFC Lincoln. Os pesos-leves Justin Gaethje e Al Iaquinta medirão forças na luta principal do evento que acontece em 25 de agosto, no estado do Nebraska, nos Estados Unidos. 

Para Justin Gaethje, será a oportunidade de reencontrar o caminho das vitórias e se firmar de vez como um dos grandes nomes da divisão. O norte-americano foi derrotado nas duas últimas vezes em que subiu ao octógono, sendo a últimas delas para Dustin Poirier, em abril deste ano.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Já Al Iaquinta vem de derrota para o campeão Khabib Nurmagomedov no UFC 223, quando aceitou de última hora enfrentar o russo em disputa pelo cinturão dos leves. Antes disso, no entanto, Iaquinta ostentava uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Mais quatro lutas anunciadas:

No peso-médio, Andrew Sanchez encara o brasileiro Antônio Braga Neto, enquanto Eryk Anders retorna para enfrentar Tim Williams. No peso-galo, Rani Yahya busca a terceira vitória seguida contra Luke Sanders. E no peso-leve Drew Dober encara Jon Tuck.

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.