Lesão tira Feijão de Uberlândia

 Lutador será substituído pelo também brasileiro Francimar Bodão Barroso
 
O brasileiro Rafael Feijão está fora do UFC Fight Night Uberlândia, em 8 de novembro. Ele lutaria contra Ovince Saint Preux, que agora enfrenta outro lutador do Brasil: Francimar Bodão Barroso, nos meio-pesados. A luta principal será entre Maurício Shogun e Jimi Manuwa, nos meio-pesados.

Com 16 vitórias e quatro derrotas, Bodão perdeu sua úllima luta para Hans Stringer, por decisão dos juízes, em março. Antes disso, ele estreou no Ultimate lutando no Brasil, quando venceu Ednaldo Oliveira no UFC 163, no Rio de Janeiro, em agosto de 2013.

Fora da luta por lesão, Feijão passará por recuperação e ainda não tem data oficial para voltar ao octógono. Sua última luta foi contra Ryan Bader, em junho, quando perdeu por decisão dos juízes.
Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018