Luta de Anderson Silva x Demian Maia neste sábado na Rede TV!

> Duelo entre os brasileiros no Oriente Médio consagrou Anderson Silva com recorde de 11 vitórias consecutivas

> Equipe da Rede TV! mostra direto de Abu Dhabi os bastidores do evento  
 
Neste sábado, a Rede TV! exibe o famoso duelo entre os brasileiros Anderson Silva e Demian Maia, na edição 112 do UFC, em Abu Dhabi. No evento, que aconteceu em 10 de abril, o campeão dos médios, Anderson Silva, manteve seu cinturão e conquistou sua décima primeira vitória, o que é recorde absoluto na organização. 
 
O programa mostra ainda cenas exclusivas da primeira edição do UFC no Oriente Médio e entrevista com Demian Maia no estúdio da Rede TV!.
 
O UFC – Sem Limites é exibido sempre aos sábados, às 23h30. O programa é apresentado por Cris Lyra, com comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Luiz Alfredo.

Midia

Recente
Direto de Nova York, Amanda Salvato entrevista Demian Maia. O brasileiro fala sobre sua preparação e traça um perfil do norte-americano Matt Brown, seu adversário no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
05/05/2016
Alistair Overeem causou boa impressão logo em sua estreia no UFC ao nocautear Brock Lesnar no primeiro round do UFC 141, em 2011. O holandês sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar Andrei Arlovski na luta principal do UFC Roterdã.
22/04/2016
Brasileiro lembra sua luta de jiu-jitsu contra Roger Gracie, quando quebrou o braço, continuou no tatame e venceu por pontos. Jacaré enfrenta Vitor Belfort no UFC 198, em 14 de maio.
04/05/2016
Brasileiro Yan Cabral sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Roterdã, na Holanda. Assista Ao Vivo e com exclusividade no Canal Combate, a partir das 11h20.
04/05/2016