Luta de Anderson Silva x Demian Maia neste sábado na Rede TV!

> Duelo entre os brasileiros no Oriente Médio consagrou Anderson Silva com recorde de 11 vitórias consecutivas

> Equipe da Rede TV! mostra direto de Abu Dhabi os bastidores do evento  
 
Neste sábado, a Rede TV! exibe o famoso duelo entre os brasileiros Anderson Silva e Demian Maia, na edição 112 do UFC, em Abu Dhabi. No evento, que aconteceu em 10 de abril, o campeão dos médios, Anderson Silva, manteve seu cinturão e conquistou sua décima primeira vitória, o que é recorde absoluto na organização. 
 
O programa mostra ainda cenas exclusivas da primeira edição do UFC no Oriente Médio e entrevista com Demian Maia no estúdio da Rede TV!.
 
O UFC – Sem Limites é exibido sempre aos sábados, às 23h30. O programa é apresentado por Cris Lyra, com comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Luiz Alfredo.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016