Luta de Anderson Silva x Demian Maia neste sábado na Rede TV!

> Duelo entre os brasileiros no Oriente Médio consagrou Anderson Silva com recorde de 11 vitórias consecutivas

> Equipe da Rede TV! mostra direto de Abu Dhabi os bastidores do evento  
 
Neste sábado, a Rede TV! exibe o famoso duelo entre os brasileiros Anderson Silva e Demian Maia, na edição 112 do UFC, em Abu Dhabi. No evento, que aconteceu em 10 de abril, o campeão dos médios, Anderson Silva, manteve seu cinturão e conquistou sua décima primeira vitória, o que é recorde absoluto na organização. 
 
O programa mostra ainda cenas exclusivas da primeira edição do UFC no Oriente Médio e entrevista com Demian Maia no estúdio da Rede TV!.
 
O UFC – Sem Limites é exibido sempre aos sábados, às 23h30. O programa é apresentado por Cris Lyra, com comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Luiz Alfredo.

Midia

Recente
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015
Assista à coletiva pós-lutas.
23/02/2015