Luta de Anderson Silva x Demian Maia neste sábado na Rede TV!

> Duelo entre os brasileiros no Oriente Médio consagrou Anderson Silva com recorde de 11 vitórias consecutivas

> Equipe da Rede TV! mostra direto de Abu Dhabi os bastidores do evento  
 
Neste sábado, a Rede TV! exibe o famoso duelo entre os brasileiros Anderson Silva e Demian Maia, na edição 112 do UFC, em Abu Dhabi. No evento, que aconteceu em 10 de abril, o campeão dos médios, Anderson Silva, manteve seu cinturão e conquistou sua décima primeira vitória, o que é recorde absoluto na organização. 
 
O programa mostra ainda cenas exclusivas da primeira edição do UFC no Oriente Médio e entrevista com Demian Maia no estúdio da Rede TV!.
 
O UFC – Sem Limites é exibido sempre aos sábados, às 23h30. O programa é apresentado por Cris Lyra, com comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Luiz Alfredo.

Midia

Recente
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015
Assista a sessão de Perguntas&Respostas com o desafiante peso pena Conor McGregor, ao vivo, na sexta-feira, dia 30 de janeiro, às 20h.
27/01/2015
Assista a pesagem oficial do UFC 183: Silva x Diaz, ao vivo, na sexta, 30 de janeiro às 22h.
27/01/2015