Luta de Anderson Silva x Demian Maia neste sábado na Rede TV!

> Duelo entre os brasileiros no Oriente Médio consagrou Anderson Silva com recorde de 11 vitórias consecutivas

> Equipe da Rede TV! mostra direto de Abu Dhabi os bastidores do evento  
 
Neste sábado, a Rede TV! exibe o famoso duelo entre os brasileiros Anderson Silva e Demian Maia, na edição 112 do UFC, em Abu Dhabi. No evento, que aconteceu em 10 de abril, o campeão dos médios, Anderson Silva, manteve seu cinturão e conquistou sua décima primeira vitória, o que é recorde absoluto na organização. 
 
O programa mostra ainda cenas exclusivas da primeira edição do UFC no Oriente Médio e entrevista com Demian Maia no estúdio da Rede TV!.
 
O UFC – Sem Limites é exibido sempre aos sábados, às 23h30. O programa é apresentado por Cris Lyra, com comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Luiz Alfredo.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014