Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lutadores do UFC 180 visitam o CRIT

 
CIDADE DO MÉXICO - Durante as atividades promocionais do UFC 180 na Cidade do México, na quarta (27/08), o campeão peso pesado do UFC Cain Velasquez e o desafiante Fabricio Werdum visitaram o Centro de Reabilitação Infantil da Televisa, ou CRIT.

O CRIT para crianças com deficiência é patrocinado e produzido pela Televisa e mais de 500 meios de comunicação social mexicana e estrangeira; mais de 100 empresas comerciais patrocinam o evento anual numa maratona de 24 horas no mês de dezembro. A missão da maratona é "fornecer conhecimento sobre a deficiência física, dando uma forte mensagem sobre respeito, igualdade e apoio às pessoas nestas condições."

Velasquez e Werdum, que farão a luta principal do UFC 180, em 15 de novembro, na Arena da Cidade do México, e são treinadores rivais na primeira temporada do "The Ultimate Fighter: América Latina", tiveram a companhia de outros competidores do UFC México no centro de reabilitação infantil: Kelvin Gastelum, Ricardo Lamas, Diego Sanchez, Jake Ellenberger, "Stormin'" Norman Parke, Erik Perez e Dodger Montano.

Os lutadores fizeram uma turnê completa pelo complexo, onde milhares de crianças são tratadas e reabilitadas todos os dias. Eles aprenderam como os pacientes recebem cuidados, e também de onde as crianças vêm - a maioria de famílias de baixa renda, com pouca ou nenhuma possibilidade de receber assistência médica privada e atenção.

Os astros do UFC e as crianças do centro tiveram uma interação incrível,  afinal todos possuem o mesmo espírito guerreiro.