Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
18/05/2015
UFC 187 no MGM Grand Garden Arena em 23 de maio, 2015 em Las Vegas, Nevada. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/05/2015
A torcida brasileira marcou presença em Las Vegas e vibrou muito com a vitória de Rafael Sapo sobre Uriah Hall, e apesar de todos os gritos de apoio a Belfort, os fãs não conseguiram comemorar uma nova vitória de outro atleta do país.
24/05/2015
O brasileiro quase conquistou o cinturão dos médios contra Chris Weidman após um início arrasador, mas acabou superado depois de um ground and pound violentíssimo.
24/05/2015