Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Midia

Recente
Nesse episódio do Corner, a lenda Rodrigo Minotauro entrevista o 'Fenômeno' Vitor Belfort, que enfrenta o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, em 11 de março.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Agora, a revanche acontece no dia 4 de março no UFC 209, em Las Vegas.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017