Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
O brasileiro Hacran Dias sobe ao octógono nesse sábado para enfrentar o norte-americano Andre Fili no UFC Portland. Assine o Canal Combate e assista Ao Vivo, a partir das 20h20.
29/09/2016
Com 11 vitórias na carreira e todas por nocautes, Henrique Frankenstein sobe ao octógono nesse sábado (1) para enfrentar o dinamarquês Joachim Christensen no UFC Portland.
29/09/2016
Brasileiro apresente o seu refugio na fazenda e conta como o MMA mudou a sua vida. Alex "Cowboy" enfrenta o norte-americano Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland, no próximo sábado (1).
29/09/2016
O lutador brasileiro do peso-galo fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias. Lineker volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar John Dodson no UFC Portland.
29/09/2016