Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mark Hunt e Aleksei Oleinik lideram card de evento inédito do UFC na Rússia

Evento será realizado na capital Moscou, em 15 de setembro

Agora é oficial! O UFC desembarca em território russo no dia 15 de setembro, com a edição do UFC Moscou, evento liderado pelo duelo entre os pesos-pesados Mark Hunt e Aleksei Oleinik.
Atual número 8 do ranking, Hunt busca se recuperar de uma derrota sofrida para Curtis Blaydes em fevereiro deste ano, no UFC 221. E vê com bons olhos a chance de liderar o inédito evento na terra que já formou grandes lutadores de MMA.

Leia mais: UFC 228 é confirmado com Jéssica Andrade no card e mais oito lutas
"Tenho muito respeito pelos atletas russos. Já lutei com Fedor, um dos maiores de todos os tempos. Oleinik será muito duro, como eu, mas levarei o meu melhor para essa luta e ele terá uma longa noite se conseguir sobreviver ao segundo e terceiro round. O meu estilo tratá essa vitória", declarou o neozelandês.
Vindo de vitória sobre o brasileiro Junior Albini no UFC 224, em maio deste ano, Oleinik também celebrou a oportunidade de fazer parte de um evento histórico e deu pistas de como pretende sair vencedor em seu país natal.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube
"Se eu não cair nas mão pesadas de Hunt, então ele terá muita dificuldade para se livrar dos meus braços. Estou muito feliz por fazer parte da história do MMA russo, liderando o primeiro evento do UFC no país. Os fãs podem esperar um evento lendário, com um nome lendário e lutas lendárias em Moscou", declarou Aleksei.