Charles do Bronx's-Lentz é declarada 'No Contest'

Após uma revisão da Comissão Atlética do Estado da Pennsylvania, a vitória por finalização do peso leve Charles "Do Bronx's" Oliveira sobre Nik Lentz no dia 26 de junho em Pittsburgh foi anulada declarada 'No Contest'.

A decisão foi tomada após uma joelhada desferida pelo brasileiro, quando Lentz tinha os dois joelhos no chão, uma clara violação das regras unificadas do MMA. O árbitro Snider Chip não percebeu no momento, mas replays mostraram claramente isso, levando a Comissão da Pennsylvania a rever a luta.
Domingo, Novembro 9
01:30h
BRT
Uberlandia, Brazil

Midia

Recente
Brasileiro diz que percebeu momento em que Scott Jorgensen se machucou e foi para cima do adversário para finalizar. Confira a entrevista.
25/10/2014
Gilbert Durinho diz que tentou ter o controle da luta na vitória sobre Christos Giagos e, faltando 20 segundos, foi para dar o bote. 'Quando eu vou, é para dar um tiro só', disse o lutador.
25/10/2014
No quarto episódio, Conor McGregor joga capoeira no Rio e segue provocando Aldo. Dessa vez, o irlandês disse que vai 'arrancar a cabeça do brasileiro'. Enquanto Conor se 'diverte' pelo Rio, Aldo e Chad Mendes batem o peso e fazem encarada para o UFC179.
25/10/2014
Os jornalistas Davi Correia, do UFC.com.br, Dudu Ferreira, da Tatame, Claudia Lima, da Revista VIP, conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. - UFC 179, ao vivo, só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
25/10/2014