Charles do Bronx's-Lentz é declarada 'No Contest'

Após uma revisão da Comissão Atlética do Estado da Pennsylvania, a vitória por finalização do peso leve Charles "Do Bronx's" Oliveira sobre Nik Lentz no dia 26 de junho em Pittsburgh foi anulada declarada 'No Contest'.

A decisão foi tomada após uma joelhada desferida pelo brasileiro, quando Lentz tinha os dois joelhos no chão, uma clara violação das regras unificadas do MMA. O árbitro Snider Chip não percebeu no momento, mas replays mostraram claramente isso, levando a Comissão da Pennsylvania a rever a luta.

Midia

Recente
A série Embedded Tour Promocional do UFC 200 acompanha as principais estrelas do UFC e traz tudo o que acontece nos bastidores do evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/04/2016
Jonh Lineker "Mãos de Pedra" fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias.
29/04/2016
Veja como foi o processo de criação do HQ de Anderson Silva, "Spider, A leda", campanha lançada durante o UFC Londres, em fevereiro. O brasileiro encara o jamaicano Uriah Hall no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
28/04/2016
Stipe Miocic quebrou a sua rotina de treinamentos e aceitou o desafio de praticar Stand Up Paddle nas praias do Rio de Janeiro. O norte-americano é o adversário de Fabricio Werdum na luta principal do UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
27/04/2016