Charles do Bronx's-Lentz é declarada 'No Contest'

Após uma revisão da Comissão Atlética do Estado da Pennsylvania, a vitória por finalização do peso leve Charles "Do Bronx's" Oliveira sobre Nik Lentz no dia 26 de junho em Pittsburgh foi anulada declarada 'No Contest'.

A decisão foi tomada após uma joelhada desferida pelo brasileiro, quando Lentz tinha os dois joelhos no chão, uma clara violação das regras unificadas do MMA. O árbitro Snider Chip não percebeu no momento, mas replays mostraram claramente isso, levando a Comissão da Pennsylvania a rever a luta.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015