Charles do Bronx's-Lentz é declarada 'No Contest'

Após uma revisão da Comissão Atlética do Estado da Pennsylvania, a vitória por finalização do peso leve Charles "Do Bronx's" Oliveira sobre Nik Lentz no dia 26 de junho em Pittsburgh foi anulada declarada 'No Contest'.

A decisão foi tomada após uma joelhada desferida pelo brasileiro, quando Lentz tinha os dois joelhos no chão, uma clara violação das regras unificadas do MMA. O árbitro Snider Chip não percebeu no momento, mas replays mostraram claramente isso, levando a Comissão da Pennsylvania a rever a luta.

Midia

Recente
Era para ser um treino rápido, mas o brasileiro deu um show para os fãs presentes no Hotel MGM, em Las Vegas, e mostrou suas habilidades por quase 1 hora. Veja como foi! Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
UFC 183 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on January 29, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/01/2015
Antes de enfrentar Nick Diaz neste sábado, o ex-campeão teve uma conversa exclusiva com a equipe do UFC Brasil. Ele falou sobre a volta ao octógono, treino na 'esteira da NASA' e os perrengues que passou na carreira.
29/01/2015
Matt Parrino, do UFC.com, conversa com Davi Correia, do UFC Brasil, e Juan Cardenas, do UFC Español, sobre o treino de Anderson Silva e sua confiança para voltar a chutar. Enquanto isso, alguém viu Nick Diaz? Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015