Charles do Bronx's-Lentz é declarada 'No Contest'

Após uma revisão da Comissão Atlética do Estado da Pennsylvania, a vitória por finalização do peso leve Charles "Do Bronx's" Oliveira sobre Nik Lentz no dia 26 de junho em Pittsburgh foi anulada declarada 'No Contest'.

A decisão foi tomada após uma joelhada desferida pelo brasileiro, quando Lentz tinha os dois joelhos no chão, uma clara violação das regras unificadas do MMA. O árbitro Snider Chip não percebeu no momento, mas replays mostraram claramente isso, levando a Comissão da Pennsylvania a rever a luta.

Midia

Recente
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014
Protagonista do UFC Austin deste sábado (20/11), Cub Swanson fala de seu oponente, Frank Edgar, analisa a categoria peso pena e deixa claro o que acha do irlandês Conor McGregor. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014