Charles do Bronx's-Lentz é declarada 'No Contest'

Após uma revisão da Comissão Atlética do Estado da Pennsylvania, a vitória por finalização do peso leve Charles "Do Bronx's" Oliveira sobre Nik Lentz no dia 26 de junho em Pittsburgh foi anulada declarada 'No Contest'.

A decisão foi tomada após uma joelhada desferida pelo brasileiro, quando Lentz tinha os dois joelhos no chão, uma clara violação das regras unificadas do MMA. O árbitro Snider Chip não percebeu no momento, mas replays mostraram claramente isso, levando a Comissão da Pennsylvania a rever a luta.

Midia

Recente
Dois campeões serão conhecidos neste sábado, no Rio de Janeiro. Atletas comentaram como foi o primeiro encontro com a torcida. Luta principal será entre Ronda Rousey e Bethe Correia. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
01/08/2015
Minotauro x Stefan Struve, Shogun Rua x Minotouro e Ronda Rousey x Bethe Correia; confira as encaras desses combates que prometer fazer o octógono do UFC 190 tremer no sábado.
31/07/2015
Pesagem do UFC 190 no HSBC Arena em 31 de julho, 2015 no Rio de Janeiro, Brasil. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
31/07/2015
Confira o último episódio da série Embedded. Os momentos íntimos dos lutadores nos momentos que antecedem o UFC 190, neste sábado, no Rio de Janeiro.
31/07/2015