O UFC em Orlando ganha mais 3 lutas

O grande card está ficando cada vez melhor...
O card do UFC em Orlando, no dia 19 de abril, ganhou mais três lutas eletrizantes que prometem levantar o público.

Abrindo o car principal, os pesos médios Yoel Romero e Brad Tavares estarão frente-a-frente. Romero está vindo de vitória com bônus de Luta da Noite contra Derek Brunson em janeiro,sua terceira consecutiva. No mesmo card, Tavares tiunfou pela quinta vez seguida, batendo Lorenz Larkin.

No memso card, um batalha de destaques peso leve do extinto Strikeforce, Jorge Masvidal luta com Pat Healy. E finalizando, um duelo peso leve que promete, Khabib Nurmagomedov coloca seu cartel invicto em jogo contra o competidor top do Brasil Rafael Dos Anjos. Originalmente o brasileiro enfrentaria Rustam Khabilov no UFC 170, mas uma lesão de Khabilov fez com que Rafael fosse transferido para o evento de abril.

Midia

Recente
Na divisão mais fascinante do esporte, dois dos melhores meio-pesados da atualidade se preparam para um duelo que pode lançar o próximo desafiante ao cinturão. De uma lado, o sueco Alexander Gustafsson. Do outro, o brasileiro Glover Teixeira.
23/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no UFC Londres, em 2014. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
16/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Glover Teixeira sobre Ryan Bader no UFC Belo Horizonte, em 2013. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Estocolmo.
19/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Nate Marquardt sobre C.B Dollaway no UFC Orlando, em 2015. O norte-americano encara o brasileiro Vitor Belfort no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro.
16/05/2017