O UFC em Orlando ganha mais 3 lutas

O grande card está ficando cada vez melhor...
O card do UFC em Orlando, no dia 19 de abril, ganhou mais três lutas eletrizantes que prometem levantar o público.

Abrindo o car principal, os pesos médios Yoel Romero e Brad Tavares estarão frente-a-frente. Romero está vindo de vitória com bônus de Luta da Noite contra Derek Brunson em janeiro,sua terceira consecutiva. No mesmo card, Tavares tiunfou pela quinta vez seguida, batendo Lorenz Larkin.

No memso card, um batalha de destaques peso leve do extinto Strikeforce, Jorge Masvidal luta com Pat Healy. E finalizando, um duelo peso leve que promete, Khabib Nurmagomedov coloca seu cartel invicto em jogo contra o competidor top do Brasil Rafael Dos Anjos. Originalmente o brasileiro enfrentaria Rustam Khabilov no UFC 170, mas uma lesão de Khabilov fez com que Rafael fosse transferido para o evento de abril.
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016