O UFC em Orlando ganha mais 3 lutas

O grande card está ficando cada vez melhor...
O card do UFC em Orlando, no dia 19 de abril, ganhou mais três lutas eletrizantes que prometem levantar o público.

Abrindo o car principal, os pesos médios Yoel Romero e Brad Tavares estarão frente-a-frente. Romero está vindo de vitória com bônus de Luta da Noite contra Derek Brunson em janeiro,sua terceira consecutiva. No mesmo card, Tavares tiunfou pela quinta vez seguida, batendo Lorenz Larkin.

No memso card, um batalha de destaques peso leve do extinto Strikeforce, Jorge Masvidal luta com Pat Healy. E finalizando, um duelo peso leve que promete, Khabib Nurmagomedov coloca seu cartel invicto em jogo contra o competidor top do Brasil Rafael Dos Anjos. Originalmente o brasileiro enfrentaria Rustam Khabilov no UFC 170, mas uma lesão de Khabilov fez com que Rafael fosse transferido para o evento de abril.
Domingo, Novembro 9
01:30h
BRT
Uberlandia, Brazil

Midia

Recente
Brasileiro diz que percebeu momento em que Scott Jorgensen se machucou e foi para cima do adversário para finalizar. Confira a entrevista.
25/10/2014
Gilbert Durinho diz que tentou ter o controle da luta na vitória sobre Christos Giagos e, faltando 20 segundos, foi para dar o bote. 'Quando eu vou, é para dar um tiro só', disse o lutador.
25/10/2014
No quarto episódio, Conor McGregor joga capoeira no Rio e segue provocando Aldo. Dessa vez, o irlandês disse que vai 'arrancar a cabeça do brasileiro'. Enquanto Conor se 'diverte' pelo Rio, Aldo e Chad Mendes batem o peso e fazem encarada para o UFC179.
25/10/2014
Os jornalistas Davi Correia, do UFC.com.br, Dudu Ferreira, da Tatame, Claudia Lima, da Revista VIP, conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. - UFC 179, ao vivo, só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
25/10/2014