O UFC em Orlando ganha mais 3 lutas

O grande card está ficando cada vez melhor...
O card do UFC em Orlando, no dia 19 de abril, ganhou mais três lutas eletrizantes que prometem levantar o público.

Abrindo o car principal, os pesos médios Yoel Romero e Brad Tavares estarão frente-a-frente. Romero está vindo de vitória com bônus de Luta da Noite contra Derek Brunson em janeiro,sua terceira consecutiva. No mesmo card, Tavares tiunfou pela quinta vez seguida, batendo Lorenz Larkin.

No memso card, um batalha de destaques peso leve do extinto Strikeforce, Jorge Masvidal luta com Pat Healy. E finalizando, um duelo peso leve que promete, Khabib Nurmagomedov coloca seu cartel invicto em jogo contra o competidor top do Brasil Rafael Dos Anjos. Originalmente o brasileiro enfrentaria Rustam Khabilov no UFC 170, mas uma lesão de Khabilov fez com que Rafael fosse transferido para o evento de abril.

Midia

Recente
Dando continuidade na Tour promocional do UFC 200, atletas, Dana White e até Bruce Buffer participam de um dos principais programas dos Estados Unidos, o Good Morning America. Logo depois, eles vão para a coletiva de imprensa em Nova York.
30/04/2016
A série Embedded Tour Promocional do UFC 200 acompanha as principais estrelas do UFC e traz tudo o que acontece nos bastidores do evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/04/2016
Jonh Lineker "Mãos de Pedra" fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias.
29/04/2016
Veja como foi o processo de criação do HQ de Anderson Silva, "Spider, A leda", campanha lançada durante o UFC Londres, em fevereiro. O brasileiro encara o jamaicano Uriah Hall no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
28/04/2016