O UFC em Orlando ganha mais 3 lutas

O grande card está ficando cada vez melhor...
O card do UFC em Orlando, no dia 19 de abril, ganhou mais três lutas eletrizantes que prometem levantar o público.

Abrindo o car principal, os pesos médios Yoel Romero e Brad Tavares estarão frente-a-frente. Romero está vindo de vitória com bônus de Luta da Noite contra Derek Brunson em janeiro,sua terceira consecutiva. No mesmo card, Tavares tiunfou pela quinta vez seguida, batendo Lorenz Larkin.

No memso card, um batalha de destaques peso leve do extinto Strikeforce, Jorge Masvidal luta com Pat Healy. E finalizando, um duelo peso leve que promete, Khabib Nurmagomedov coloca seu cartel invicto em jogo contra o competidor top do Brasil Rafael Dos Anjos. Originalmente o brasileiro enfrentaria Rustam Khabilov no UFC 170, mas uma lesão de Khabilov fez com que Rafael fosse transferido para o evento de abril.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017