Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Overeem ainda quer enfrentar Cigano

Gigante holandês afirmou que luta contra o brasileiro deve acontecer em breve

A luta entre o brasileiro Júnior Cigano e Alistair Overeem já deveria ter acontecido, mas o holandês teve problemas para provar que não estava usando substâncias proibidas e o confronto não saiu do papel. Apesar dos percalços fora do octógono, Overeem ainda espera uma chance para enfrentar o brasileiro ex-campeão dos pesados. 

“Realmente quero essa luta. Estou confiante que o confronto contra o Junior Cigano será um dos meus próximos desafios. Adoraria enfrentá-lo”, disse o gigante europeu, que se prepara para o desafio contra Ben Rothwell, em setembro. Será o segundo combate de Overeem em 2014, já que venceu Frank Mir no UFC 169, em fevereiro, por decisão dos juízes. 

Com fama de ser desrespeitoso com os adversários, Overeem disse que aprendeu a respeitá-los com o tempo, e que isso o ajudou dentro do octógono. “Não subestime seus rivais, isso aqui é o UFC”, disse o holandês, que depois completou falando sobre o  próximo confronto. “Ficarei na frente de um monstro de 120 quilos que pretende acabar arrancar minha cabeça. Subestimá-lo pode significar a morte”.